Elenco de ‘Three’s Company’: segredos dos bastidores e siga as estrelas no tempo — 2024



Que Filme Ver?
 

Se você se lembra da TV em meados da década de 1970, sem dúvida se lembrará de que era a era da TV jiggle, onde os roteiros eram desculpas veladas para Mulher Maravilha de Lynda Carter correr em câmera lenta, Charlie’s Angels muitas vezes resolvendo crimes de biquíni e dela e dela e sua configuração de Companhia de Três que decorreu de 1977 a 1984. Este último esteve na mente de muitos recentemente, com sentimentos contraditórios ao refletir sobre o Companhia de Três elenco, sorrisos acompanhados de uma sensação de tristeza pelo perda de John Ritter há duas décadas e, muito mais recentemente, a dolorosa morte de Suzanne Somers.





A premissa do show é tão simples - duas mulheres e um cara dividem um apartamento, com o cara tendo que fingir que é gay para escapar da situação de vida de seu senhorio muito mais conservador e da esposa de seu senhorio. E ainda assim, havia ouro cômico com humor pastelão, mal-entendidos e muitas insinuações sexuais.

John Ritter, Suzanne Somers e Joyce DeWitt em

Tanto de Companhia de Três aconteceu aqui mesmo na sala do trioCortesia MovieStillsDB.com



As pessoas inicialmente podem ter sintonizado a excitação, mas continuaram batendo na porta do trio para rir, diz Chris Mann , autor do livro definitivo da série, Venha e bata à nossa porta: um dela e dela e seu guia para a empresa de três . O formato maluco do programa foi uma saída bem-vinda do estresse da vida. Foi uma ótima fuga com amigos que eram parentes uns dos outros - e nossos - parentes. O mesmo vale hoje, mas agora temos uma explosão supernostálgica do passado que nos ajuda a lidar com as ansiedades do presente. E o fato de ser estrelado por atores queridos e ícones da comédia é a cereja do bolo. É uma viagem alegre para um lugar onde os problemas são apenas mal-entendidos resolvidos com quedas malucas, travessuras e abraços.



Companhia de Três elenco antes, durante e depois do show

O que se segue é uma visão mais detalhada desses amados atores e ícones da comédia.



John Ritter como Jack Tripper

O elenco de Três

Companhia de Três escalado em 1977, incluindo Norman Fell (canto superior esquerdo) e Audra Lindley (canto superior direito) como Sr.cortesia MovieStillsDB.com

De certa forma, ainda é difícil acreditar que John Ritter faleceu há 20 anos, aos 54 anos, mas graças ao seu trabalho na televisão e no cinema - especialmente como parte do Companhia de Três elenco - sua memória perdura.

John poderia ter deixado ser a estrela mais cotada do programa - e, como farsante natural e comediante físico brilhante, o favorito de seu produtor - subir à sua cabeça, pondera Mann. Em vez disso, ele deu o tom e o exemplo para um cenário divertido e pouco dramático. Quando surgiam tensões, ele caía no sofá ou fazia outra coisa para deixar todo mundo louco e trazer leveza de volta ao espaço de trabalho. Ele via Joyce como a comediante física mais talentosa da TV ao lado de Lucille Ball, e adorava especialmente trabalhar com Suzanne, que o fazia rir. E ele amado suas co-estrelas. Todos eles. Ele sabia que eles tinham algo especial. Apesar do estresse nos bastidores, ele recusou várias vezes fazer um spin-off centrado em Jack Tripper, desde a terceira temporada do programa até a sétima. Sua sensibilidade e bobagem como John e Jack o tornou tão cativante e ajudou a criar um antídoto muito necessário para o machão dos anos 70 e 80.



Ele nasceu Jonathan Southworth Ritter em 17 de setembro de 1948 em Burbank, Califórnia, e começou a se apresentar honestamente: seu pai, Tex Ritter, foi um dos primeiros pioneiros da música country e começou a se apresentar no rádio e no palco. Mas inicialmente John estudou psicologia na Universidade do Sul da Califórnia, decidindo mudar para as artes teatrais. Ele se transferiu para a Escola de Artes Dramáticas da USC, graduando-se em 1973 e pensou em seguir uma carreira no palco, mas, em vez disso, viu-se como ator convidado em programas de televisão episódicos como M*A*S*H , O programa de Bob Newhart , O show de Mary Tyler Moore e especialmente, Os Waltons , no qual apareceria 18 vezes no papel do reverendo Matthew Fordwick.

John Ritter no filme Nickelodeon de 1976

Os primeiros trabalhos cinematográficos de John Ritter (atrás à esquerda) incluem o do diretor Peter Bogdanovich Nickelodeon (1976). Aqui ele é visto com Taum O’Neal, Burt Reynolds e Ryan O’Neal.cortesia MovieStillsDB.com

Mann ressalta que, embora o ator tivesse grande versatilidade e pudesse interpretar papéis dramáticos, foram realmente as comédias da MTM que o transformaram principalmente em uma estrela de sitcom.

Companhia de Três chegou em 1977. O show se chamava Companhia de Três , mas poderia muito bem ter sido chamado O programa de John Ritter , diz Richard Kline , que interpretou o melhor amigo de Jack, Larry Dallas, porque dirigiu a comédia física e a comédia de relacionamento. Ele era a estrela daquele show, não importa quantas loiras entrassem e saíssem.

John Ritter, Joyce DeWitt e Suzanne Somers em Três

No programa, Jack Tripper tentou ganhar a vida sendo chefcortesia MovieStillsDB.com

O próprio John deu uma entrevista na qual admitiu que, embora adorasse a série, ainda assim tinha vergonha de dizer isso - embora isso tenha mudado quando a lenda da comédia Lucille Ball cantou elogios ao show e a Ritter.

Durante e após o show, Ritter apareceu em vários filmes, mas era realmente na televisão que o ator chamava de lar, estrelando o Companhia de Três spin off, Três é uma multidão (1984 a 1985), Hooperman (1987 a 1989), Corações em chamas (1992 a 1995) e 8 regras simples… para namorar minha filha adolescente (2002 a 2005). Infelizmente, essa seria sua última sitcom, pois durante o ensaio para um episódio em 11 de setembro de 2003, ele desmaiou, morrendo naquela noite de um defeito cardíaco congênito não diagnosticado anteriormente, que resultou em dissecção da aorta.

Em sua vida pessoal, ele foi casado com a atriz Nancy Morgan de 1977 até seu divórcio em 1996, e com a atriz Amy Yasbeck de 1999 até sua morte. Ele é pai de quatro filhos, incluindo o ator Jason Ritter.

Estranhamente, Marty Davidson, que dirigiu Ritter na comédia de super-heróis de 1980 Herói em geral , diz que a lembrança do funeral do ator ainda o destaca. Após as homenagens prestadas à sua memória, as portas traseiras do cinema onde o velório foi realizado foram arrombadas e uma banda marcial de cem integrantes da USC, vestida com trajes completos, colocou cerca de 200 pessoas em pé e marchou para Hollywood Boulevard e em uma pista de boliche próxima para comidas, bebidas e comemorações. Foi uma experiência incrível, ele ri, porque mesmo quando John faleceu de uma forma tão triste, ainda estávamos todos emocionados, rindo e nos divertindo.

John Ritter em Herói em geral

Na década de 1980 Herói em geral , John Ritter interpretou o ator Steve Nichols que se torna o herói Capitão Vingadorcortesia MovieStillsDB.com

Joyce DeWitt como Janet Wood

Suzanne Somers e Joyce DeWitt em Três

Suzanne Somers e Joyce DeWitt obviamente se divertindo no set, 1978cortesia MovieStillsDB.com

Chris Mann descreve Joyce como sendo a mais séria dos três colegas de quarto originais do Companhia de Três elenco. Como atriz e diretora de teatro de longa data, ele explica, ela estava empenhada em tornar os personagens e seus relacionamentos tão tridimensionais quanto possível dentro do formato de farsa de sitcom, às vezes apresentado por T&A. Então, apesar de ser uma pessoa naturalmente tímida e de fala mansa, ela se manteve firme quando sentiu que os produtores estavam escrevendo piadas às custas do que ela chama de verdade do personagem. Isso, juntamente com um dos produtores chamando seu estilo de showrunning de “ditadura benevolente”, levou a algumas divergências criativas sérias. Mas ela fez de Janet Wood - originalmente concebida como uma personagem pesada que castrou Jack Tripper e foi escalada como uma espécie de Jane Russell para Marilyn Monroe de Suzanne - a perfeita e adorável parceira de farsa de longa data para Jack.

Joyce DeWitt em Três

Joyce DeWitt treinou como atriz de teatro e dançarinacortesia MovieStillsDB.com

Nascida em 23 de abril de 1949 em Wheeling, Indiana, Joyce DeWitt apareceu pela primeira vez no palco aos 13 anos e obteve seu diploma de bacharel em teatro pela Ball State University. Mais tarde, enquanto se apresentava no verão, ela se matriculou no programa de Mestrado em Belas Artes do Departamento de Teatro da UCLA.

Ela apareceria em um episódio de Bareta em 1975 e, no ano seguinte, o filme para TV Mais procurados . Companhia de Três foi o próximo, após o qual ela basicamente se aposentou por vários anos, embora voltasse aos palcos e começasse a fazer diversas aparições na TV e a participar de sete filmes entre 2009 Chamado da natureza e 2022 Peça-me para dançar . Além de atuar, ela trabalhou com membros da Câmara dos Representantes e do Senado no Fórum do Capitólio sobre Fome e Sem-Abrigo. Em 2009 ela foi presa por dirigir embriagada, o que não contestou.

Suzanne Somers como Natal Chrissy Snow

John Ritter e Suzanne Somers em Três

Pode ter havido sugestões de brincadeiras entre os colegas de quarto, mas isso nunca foi verdade.cortesia MovieStillsDB.com

Um ponto que Chris Mann enfatiza é que Suzanne Somers tinha muito mais do que Chrissy Snow, e que ela realmente fez mais da personagem do que estava escrito na página do roteiro. (Ver A vida vibrante de Suzanne Somers em 16 fotos raras .)

Em vez de seguir aquela loira burra, Suzanne infundiu em Chrissy uma ingenuidade adorável e um coração infantil que a tornou querida pelo público, opina o autor. Através de Chrissy, ela teve a infância que foi ignorada em sua vida real devido a o alcoolismo de seu pai , violência e humilhações. Ele diria a Suzanne que ela era 'um grande zero', então Suzanne estava motivada a tornar Chrissy adorável e a aproveitar ao máximo sua celebridade, incluindo seu lucrativo status como símbolo sexual, para provar seu valor para seu pai e qualquer outra pessoa que subestimasse dela. Seu foco no estrelato pessoal e no sucesso do tipo ‘eu vou te mostrar’ a levou a grandes alturas, mas entrou em desacordo com a atmosfera de trabalho do conjunto em Companhia de Três - e isso finalmente a colocou contra produtores masculinos mais velhos, antes adoradores, que viam sua personagem e muito de seu sucesso como sua criação, mas não viam Suzanne como a estrela de seu programa.

Mas ela fez e se recusou a ficar calada, possuindo uma força interior que descobriu aos 16 anos e se preparando para seu primeiro grande encontro. Minha mãe, ela refletiu em uma entrevista exclusiva, fez para mim meu vestido de baile de formatura e eu adorei. Fui para a cama sonhando com isso. Mas uma noite, meu pai entrou no meu quarto super bêbado e começou a rasgar meu vestido em pedaços. Minha mãe entrou gritando: ‘Você está louca?’ e ele deu um soco no peito da minha mãe e a derrubou no chão. Peguei minha raquete de tênis e, com todas as minhas forças, coloquei-a na cabeça dele. Tenho 16 anos e meu pai bate na minha mãe. Estou absolutamente impotente e ele foi um lutador campeão, mas eu fez dar-lhe uma concussão. E muitos pontos. A partir daí eu tive medo do meu pai, mas o que percebi depois é que ele tinha medo meu , porque naquele momento tive a atitude de: ‘Vou te mostrar. Você não pode mais fazer isso.

Ela refletiu que às vezes as piores coisas da vida se tornam, em essência, um combustível de foguete para superar os momentos difíceis, devido ao fato de que há é não há vida sem grandes eventos. Você pode ser uma vítima quando essas coisas acontecem com você, disse Somers, ou pode tirar a poeira e perguntar: ‘Como posso aprender com isso? Como posso crescer com isso? Onde está a lição?’ Usei isso ao longo da minha vida e carreira.

Suzanne Somers e Joyce DeWitt em Três

Controversamente, quando Suzanne Somers solicitou pagamento igual ao de John Ritter, ela foi dispensada do programa.cortesia MovieStillsDB.com

Essa vida começou em 16 de outubro de 1946 em San Bruno, Califórnia, e, como observado, não foi fácil, complicada pelo fato de que aos 19 anos ela ficou grávida e se casou com o pai do bebê, Bruce Somers, em 1965, o casal se divorciando três anos depois. Em termos de carreira, ela começou a trabalhar como atriz e acabou em papéis não creditados em filmes como Bullitt (1968), Papai foi caçar (1969) e Tolos (1970), mas o que acabou sendo uma grande chance (pelo menos em algum nível) foi ser escalada como a Loira em T-Bird em futuro Guerra das Estrelas diretor George Lucas’ Grafite Americano .

Isso levou a uma aparição no programa de Johnny Carson O programa desta noite , onde ela falou sobre um livro de poesia que publicou. Outros pequenos papéis em filmes se seguiram, assim como algumas participações especiais na TV. Escusado será dizer que ela foi escalada Companhia de Três em 1977 e, junto com Ritter e DeWitt, tornou-se uma sensação instantânea. Não tão sensacional foi o fato de Ritter estar ganhando US$ 20 mil a mais por episódio do que ela ou DeWitt.

Somers, que se casou com seu futuro empresário Alan Hamel em 1977 e esteve com ele até o momento de sua morte, simplesmente não queria aceitar a situação com o Companhia de Três elenco e tentou renegociar seu acordo. O resultado foi que ela foi dispensada da série cinco temporadas depois. No auge da minha carreira, quando estou no programa número 1 com a maior demografia de todas as mulheres na televisão, fui demitida por renegociar, porque eu queria ser pago proporcionalmente aos homens, ela relatou. Mas eles queriam me dar um exemplo, pensando que, se pudessem demitir Chrissy Snow, todas as outras mulheres na televisão deveriam tomar cuidado. E funcionou.

Isto também ensinou-lhe uma importante lição de vida: quando você chega ao topo da montanha, não há para onde subir, então você só pode começar a descer e isso é a hora de ir para a esquerda ou para a direita e reinventar. Eu me reinventei ativamente repetidamente e peguei cada grande punho que apareceu em meu caminho e os transformei em combustível de foguete. Tipo, ‘Ah, é? Deixe-me te mostrar!'

E ela o fez, quer fosse eventualmente estrelar Ela é a xerife (1987 a 1989) ou Passo a passo (1991 a 1998), apresentando seu próprio talk show, estrelando em outras séries, atuando como atração principal em Las Vegas, tornando-se porta-voz do Thighmaster, competindo em Dançando com as estrelas , recebendo o diagnóstico de câncer de mama e desenvolvendo tratamentos alternativos e mais naturais à quimioterapia; escrevendo suas memórias, bem como duas dúzias de livros de autoajuda ou dicas sobre como viver melhor, e a lista continua, tornando sua perda ainda mais marcante para muitos.

Suzanne Somers em Ela

A primeira sitcom de Suzanne Somers depois Companhia de Três foi o sindicalizado Ela é a xerife , 1987cortesia MovieStillsDB.com

Suzanne foi uma luz brilhante e inspiração para muitos, começando com Chrissy e depois com sua biografia best-seller de 1988. Mantendo Segredos , sobre como superar as adversidades como filho de um alcoólatra e como navegar na vida como uma jovem mãe solteira com baixa autoestima, diz Mann. As histórias que você ouve sobre ela ser tão afetuosa, especialmente com os jovens - como os atores infantis em sua comédia Passo a passo - soa verdadeiro: ela foi muito gentil comigo quando a conheci e a entrevistei sobre seu livro para o jornal da faculdade quando era adolescente. Só de ver seu filho Bruce e seu marido Alan se iluminarem ao falar sobre ela, você verá o quão profundo e duradouro legado ela deixou.

Patrick Duffy e Suzanne Somers em Passo a Passo

Patrick Duffy de Dallas e Suzanne Somers na comédia de sucesso Passo a passo .cortesia MovieStillsDB.com

Norman caiu como Stanley Roper

Norman caiu em três

Norman Fell como proprietário, Sr. Roper, em Companhia de Três .cortesia MovieStillsDB.com

O ator Norman Fell, nascido em 24 de março de 1924, interpretou Stanley Roper, proprietário de Jack, Chrissy e Janet, mas seus créditos na tela grande vão desde 1957. Os violadores para 1996 Casa de praia , com O graduado (1967) e Steve McQueen Bullitt (1968) no meio.

Ele apareceu em dezenas de programas de televisão e filmes, e era regular em Joe e Mabel (1955), 87ª Delegacia (1961 a 1962), Agulhas e alfinetes (1973) e, claro, Companhia de Três e o spin-off de curta duração, Os Ropers . Foi casado três vezes, com Dolores Pikoos (1951 a 1954), Diane Weiss (1961 a 1973) e Karen Weingard (1975 a 1995). Ele morreu em 14 de dezembro de 1998 de câncer na medula óssea.

Norman Fell e o elenco de The Ropers

Norman Fell estava nervoso ao deixar a segurança de Companhia de Três para o spin-off, Os Ropers em 1979cortesia MovieStillsDB.com

Oferece Mann, Norman Fell adorava brincar com John Ritter no set e absolutamente não queria deixar a segurança de Companhia de Três pelo destino desconhecido de um spin-off. Mas a ABC e os produtores o convenceram a fazer Os Ropers de qualquer forma. Longe de John, especialmente, ele nunca foi tão feliz. Mas ele manteve um senso de humor perverso mesmo aos setenta anos. O charme de Norman fez de Stanley um bufão simpático, embora muitas vezes digno de arrepios, que nos fez rir ao quebrar a quarta parede sorrindo para a câmera.

Audra Lindley como Helen Roper

Norman Fell e Audra Lindley em The Ropers

Tanto Norman Fell quanto Audra Lindley foram ótimos personagens cômicos em Companhia de Três .cortesia MovieStillsDB.com

A Sra. Roper de Audra Lindley no Companhia de Três O elenco foi originalmente escrito como uma senhoria que estala chiclete, usa terninho de poliéster e tem uma atitude azeda, observa Mann. Só depois que os escritores a suavizaram e o designer de guarda-roupa Len Marcus a vestiu com um caftan ou muumuu esvoaçante é que ela realmente descobriu Helen. Ela a interpretou como calorosa e amorosa, maternal e divertida e sempre em busca de amor e libertação. Ela disse que Helen seria sua imortalidade – e quase 50 anos depois, com a ‘Sra. Roper Romps está varrendo o mundo, ela estava certa.

Audra Marie Lindley nasceu em 24 de setembro de 1918, e sua carreira começou com ela como substituta de Hollywood, seguida por dublês e se tornando uma atriz contratada pela Warner Bros. Ela apareceu frequentemente na Broadway a partir de 1943, antes de decidir se afastar. de atuar para que ela pudesse criar seus cinco filhos.

Avançamos para a década de 1960 e ela começou a trabalhar na televisão, fazendo participações especiais e estrelando novelas Procure pelo amanhã e Outro mundo . Com Norman Fell, ela estrelou Companhia de Três e Os Ropers. Ela foi casada com Hady Ulm de 1943 até sua morte em 1970, e com James Whitmore de 1972 até seu divórcio em 1979. Ela morreu de complicações de leucemia em 16 de outubro de 1997.

Richard Kline como Larry Dallas

John Ritter e Richard Kline

Melhores amigos na tela e fora dela, John Ritter e Richard Kline em 1977cortesia MovieStillsDB.com

Embora Larry Dallas tenha desempenhado um papel de apoio como o melhor amigo de Jack Tripper no Companhia de Três elenco, o ator Richard Kline aproveitou muito a comédia. Nascido em 29 de abril de 1944, ele serviu na Guerra do Vietnã, após o que começou a explorar a atuação e se envolveu com o teatro, aparecendo em diversos shows - embora só chegasse à Broadway em uma produção de 1989 de Cidade dos Anjos . Antes de Companhia de Três , ele apareceu em episódios de The Mary Tyler Moore Show, Oito é o suficiente e Maude . Depois, houve muitas participações especiais , ele teve um papel recorrente em É uma vida (1985 a 1988), passou um ano na novela O Ousado e o Belo e era regular Noah sabe o que é melhor (2000) e Ao redor do Sol (2022 a 2023).

Richard Kline era a pessoa favorita de John para trabalhar, enfatiza Mann. Eles imitavam Jerry Lewis e Dean Martin no set e inventavam trechos físicos engraçados entre os personagens. Larry Dallas, de Richard, começou como um personagem único na primeira temporada, mas logo se tornou um personagem regular até o final. Larry foi um grande companheiro que colocou Jack em muitos problemas - mas a sensibilidade cômica de Richard também o levou a realizar cenas hilárias especialmente com Don Knotts.

Don Knotts como Ralph Furley

John Ritter e Don Knotts em Três

Quando Don Knotts se juntou Companhia de Três como Sr. Furley, ele trouxe consigo uma dinâmica cômica totalmente nova.cortesia MovieStillsDB.com

Quando os Ropers estrelaram seu spin-off, havia necessidade de um novo proprietário de complexo de apartamentos, e eles o encontraram em Ralph Furley, de Don Knotts. Don era uma lenda e um ícone - mas era totalmente despretensioso, detalha Mann. Eu brinquei que queria dizer a ele: ‘Você não percebe que está Don Knotts?! '

Seu personagem, Sr. Furley, realmente tomou forma quando Suzanne deixou o Companhia de Três escalado na 5ª temporada. De repente, ele tornou-se a loira burra. E seu surto, hiperventilação e desmaio trouxeram ao show algumas de suas maiores risadas. John e Joyce trabalharam lindamente com ele, assim como Suzanne e seus substitutos. Ralph Furley e seu guarda-roupa psicodélico eram o ouro da comédia.

Nascido Jesse Donald Knotts em 21 de julho de 1924, ele veio de uma infância conturbada e de alguma forma se tornou um astro do cinema e da televisão cômico. Além do mais Companhia de Três , o ator é, claro, mais conhecido como Deputado Barney Fife em O programa de Andy Griffith e para um papel recorrente na comédia dramática jurídica de Griffith Matlock .

Don Knotts e Andy Griffith

O programa de Andy Griffith é um excelente exemplo de TV clássica graças à união de Don Knotts e Andy Griffith, 1960cortesia MovieStillsDB.com

Tudo isso por si só já daria uma carreira, mas Knotts apareceu em três dúzias de filmes, em muitos programas de TV e era regular em Procure pelo amanhã (1953 a 1955), O programa de Steve Allen Plymouth (1957 a 1960), sua série de variedades O show de Don Knotts (1970 a 1971) e teve um papel recorrente em Que país .

Don KNotts e Joyce DeWitt

Quando Don Knotts se juntou ao elenco Companhia de Três não perdeu o ritmo.cortesia MovieStillsDB.com

Sua filha, Karen, revelou em uma entrevista exclusiva por que interpretar Ralph Furley foi tão importante para seu pai: permitiu-lhe alcançar um novo público; outra geração que realmente não tinha visto as reprises de O programa de Andy Griffith do jeito que você pode agora. Então, de repente, esses jovens o viam pela primeira vez. Isso foi realmente fantástico. E isso foi ótimo para meu pai, porque ele gostava da mística que Andy Griffith tinha, mas ele tinha essa habilidade incrível de deixar o passado no passado. Ele nunca voltou e assistiu episódios antigos ou qualquer coisa desse tipo. Ele estava sempre no momento presente.

Knotts foi casado com Kathryn Metz de 1947 a 1964, Loralee Czuchna de 1974 a 1983 e Frances Yarborough de 2002 até sua morte por câncer de pulmão aos 81 anos em 24 de fevereiro de 2006.

Jenilee Harrison como Cindy Harris

Joyce DeWitt, Jennifer Harrison e John Ritter

A primeira substituta de Suzanne Somers foi a líder de torcida Jenilee Harrison, mas ela não durou muito na série, 1980cortesia MovieStillsDB.com

Mann ressalta um ponto importante: Jenilee Harrison era uma ex-líder de torcida do Los Angeles Rams com muito pouca experiência em atuação quando foi colocada no papel da prima desajeitada de Chrissy, Cindy, durante a disputa contratual de Suzanne na 5ª temporada. com John, mas era muito jovem aos 21 anos para fazer duplo sentido com estrelas uma década mais velha, então ela acabou sendo eliminada.

Nascido em 12 de junho de 1958, Harrison estrelou episódios de Salgadinhos e 240-Roberto antes de seu show Companhia de Três por 32 episódios entre 1980 e 1982. Além de fazer participações especiais em outros programas, ela participava regularmente de Dallas como Jamie Ewing por 69 episódios. Seu último crédito como atriz foi no filme de TV de 2002 O poder .

Priscilla Barnes como Terri Alden

Priscilla Barnes em Três

Priscilla Barnes se conectou bem com seus colegas de elenco como a segunda substituta de Suzanne Somers, 1981cortesia MovieStillsDB.com

É a opinião de Mann que Priscila Barnes ajudou a trazer Companhia de Três de volta ao Top 3 como a substituta permanente de Suzanne, a sensual, mas boba, Terri Alden, RN. Embora sua personagem nunca tenha tido o desenvolvimento que merecia, Priscilla se encaixou perfeitamente com John e Joyce durante algumas das cenas físicas mais divertidas da série. Muitos fãs acham que ela é totalmente subestimada. Ela e Joyce se tornaram amigas muito próximas e até companheiras de quarto por um tempo após o término da série.

Joyce DeWitt, Priscilla Barnes e John Ritter

O final dela, dela e dele (Joyce DeWitt, Priscilla Barnes e John Ritter) em Companhia de Três, 1981cortesia MovieStillsDB.com

Nascida em 1953 ou 1954 (isso não está claro), Barnes teve sua primeira chance com o veterano comediante Bob Hope, que a viu em um desfile de moda e a convidou para se juntar à sua trupe no Walter Reed Army Medical Center, em Washington, D.C. uma apresentação de 1973. Intrigada com a ideia de atuar, ela se mudou para Los Angeles e conseguiu, como tantos outros, participações especiais, embora tenha estrelado séries As garotas americanas (1978) e estrelaria vários filmes de TV e longas-metragens, incluindo o thriller de James Bond Licença para matar (1989), Mallrats (novecentos e noventa e cinco), Retorno Final (2001) e, mais recentemente, A Doce Vingança de Jonny (2017).

Encerra Mann, que está atualizando seu livro sobre o Companhia de Três elenco, diz, tive muita sorte de conhecer cada um desses atores. Todos ficaram gratos pela sua Companhia de Três experiência do elenco, não importa como terminou. E todos pareciam se divertir com um ‘garoto’ que cresceu com o programa e achou isso tão significativo que quis contar a história do programa. A verdade é que as crianças adoraram o programa porque John, Joyce, Suzanne e companhia viveram sua segunda infância brincando uns com os outros na tela.

Companhia de Três está atualmente no ar na Antena TV. Para encontrar Antena TV em sua cidade, por favor vá para antenatv.tv .


Continue lendo para saber mais sobre Suzanne Somers:

7 belos princípios que Suzanne Somers jurou como sua luz orientadora

Hollywood presta homenagem a Suzanne Somers: ela era uma luz pura que nunca será extinta

T 8 joias da sabedoria mantiveram Suzanne Somers em um carrossel de alegria ao longo de sua vida

Que Filme Ver?