Loni Anderson hoje: descubra o que a loira bombástica dos anos 70 e 80 tem feito ultimamente! — 2024



Que Filme Ver?
 

Mais conhecida por seu papel como recepcionista Jennifer Marlowe na sitcom WKRP em Cincinnati , Loni Anderson é um dos ícones definitivos da tela pequena do final dos anos 70 e início dos anos 80. Mais de 40 anos depois que o episódio final do programa foi ao ar, Anderson continua fabuloso. Agora com 78 anos, ela estrelou recentemente o nostálgico filme Lifetime Christmas Senhoras dos anos 80: um Natal das Divas , o que com certeza vai adicionar um pouco de alegria às suas festas de fim de ano. Aqui, continue lendo para saber mais sobre Loni Anderson hoje e ver alguns dos destaques de sua longa carreira.





Relacionado: Elenco de ‘WKRP in Cincinnati’: fatos surpreendentes sobre esta hilariante sitcom de programa de rádio

Loni Anderson hoje: uma diva de Natal

Dada a tendência contínua para a nostalgia dos anos 80, não é surpresa que Loni Anderson e algumas de suas colegas estrelas da época tenham retornado recentemente às telas. Em Senhoras dos anos 80: um Natal das Divas , agora disponível para assistir no Lifetime , ela interpreta Lily Marlowe, uma glamorosa veterana de novelas que se reúne com seus ex-colegas de elenco (interpretados por outras rainhas dos anos 80). Morgan Fairchild , Nicollette Sheridan , Linda Gray e Donna Mills ) para compartilhar os holofotes e filmar o episódio final de Natal de seu drama diurno de longa duração.



Relacionado: Linda Gray fala sobre envelhecimento, ‘Gratitude Walks’ e seu segredo para a felicidade: larguei todas aquelas coisas de diva (EXCLUSIVO)



Naturalmente, velhas rivalidades ressurgem, ameaçando cancelar toda a produção antes mesmo de ela ser filmada. O filme não é apenas sobre travessuras de diva - também há doces momentos de romance e amizade, e o humor atrevido característico de Anderson está em plena exibição.



Linda Gray, Donna Mills, Loni Anderson, Nicollette Sheridan e Morgan Fairchild em Ladies of the ’80s: A Diva Christmas,

Linda Gray, Donna Mills, Loni Anderson, Nicollette Sheridan e Morgan Fairchild em Senhoras dos anos 80: um Natal das Divas (2023)Cortesia da A+E Networks Press

Nenhum comportamento de diva capturado no filme existia fora da tela, já que todas as estrelas falaram sobre como se divertiram fazendo o filme. Em uma entrevista à Fox News, Anderson chamou isso de linda reunião .

Loni Anderson em 2023

Loni Anderson em 2023Frazer Harrison/Getty



Senhoras dos anos 80: um Natal das Divas é o projeto de maior destaque de Anderson nos últimos anos. Antes disso, ela apareceu na série da web Minha irmã é tão gay e co-estrelou o piloto do Amazon Prime Amo você mais , que não foi escolhido como uma série, e os programas de comédia de curta duração Tão notório e As Tainhas .

A ascensão de Loni Anderson ao estrelato

Como seus quatro Senhoras dos anos 80 co-estrelas, Anderson tem décadas de experiência em TV em seu nome. Nos anos 70, ela fazia parte do panteão das loiras da TV, junto com Suzanne Somers e Farrah Fawcett.

Anderson começou sua carreira de atriz com participações em programas como GOLPE. , Mulher policial , História policial e O programa de Bob Newhart . Em 1978, ela se tornou um nome conhecido quando foi escalada para seu papel decisivo como a sexy e inteligente recepcionista de uma estação de rádio, Jennifer Marlowe, em WKRP em Cincinnati . O popular programa durou até 1982, e Anderson foi indicada a vários prêmios Globo de Ouro e Emmy por seu trabalho.

Loni Anderson em um tiro na cabeça de 1979 para

Loni Anderson em um tiro na cabeça de 1979 para WKRP em Cincinnati Arquivo de fotos da CBS/Getty

Embora Anderson fosse considerada um símbolo sexual, sua personagem era notável por jogar contra o estereótipo da loira burra. Jennifer era espirituosa e se manteve firme em um mundo dominado pelos homens. Olhando para trás em uma entrevista com o Tribuna Estelar , disse Anderson, assisti alguns episódios recentemente e ainda é relevante. Em muitos aspectos, estava muito à frente de seu tempo . Como ela mesma disse, ela surgiu em uma época em que ser bonita e engraçada não era uma coisa, e ela procurou mudar isso com sua personagem hilariante e autoconsciente.

A atriz americana Loni Anderson segura um pôster dela mesma de biquíni, em Los Angeles, por volta de 1979

Loni Anderson posa com um pôster dela mesma em 1979Michael Brennan/Getty

Loni Anderson além do WKRP

Enquanto ela estava WKRP em Cincinnati , Anderson apareceu em episódios de Ilha da Fantasia e O barco do amor e estrelou filmes de TV, principalmente A história de Jayne Mansfield , no qual ela interpretou a glamorosa mas infeliz atriz dos anos 50.

Loni Anderson em

Loni Anderson em A história de Jayne Mansfield (1980)Bettmann/Getty

Depois WKRP em Cincinnati terminou em 1982, Anderson atuou em muitos outros filmes de TV e estrelou Parceiros no crime e Rua Fácil , ambos duraram apenas uma temporada. Ela nunca se tornou uma estrela de cinema e permaneceu mais conhecida por seus trabalhos na TV, mas atuou em alguns filmes, incluindo a mal recebida comédia de ação de 1983. Stroker Ás (oposto Burt Reynolds , que se tornaria seu terceiro marido), o filme de animação de 1989 Todos os cães vão para o céu (dublando um collie chamado Flo) e o filme de 1998 Sábado à noite ao vivo -baseado Uma noite no Roxbury (interpretando a mãe de Will Ferrel e Chris Kattan ). Nos anos 90, Anderson também integrou o elenco de Enfermeiras e apareceu em episódios de Lugar Melrose , Sabrina, a Bruxa Adolescente , Desinformado e VIP

Burt Reynolds e Loni Anderson em 1992

Burt Reynolds e Loni Anderson em 1992Kypros/Getty

A vida pessoal de Loni Anderson

Anderson muitas vezes lutou para ser levada a sério por seus colegas, dizendo ao Tribuna Estelar , não gostei da forma como algumas pessoas me trataram, como se eu não tivesse cérebro , e descobriu que seu relacionamento com Reynolds (e seu subsequente divórcio em 1994) atraiu mais atenção do que grande parte de seu trabalho. Como ela descreveu, eu queria ser uma atriz que estivesse sempre trabalhando e nunca tivesse que lidar com a notoriedade. Obviamente, não consegui o que desejava.

Loni Anderson e Bob Flick em 2023

Loni Anderson e Bob Flick em 2023Frazer Harrison/Getty

Loni Anderson hoje é casada com Bob Flick , um músico que ela conheceu quando estava no ensino médio. Ela tem dois filhos de casamentos anteriores e enfrentou uma tragédia pessoal quando sua filha, Deidra Hoffman, foi diagnosticado com esclerose múltipla em 2009. Ela deixou de atuar para apoiá-la.

Loni Anderson e sua filha, Deidra Hoffman, em 2014

Loni Anderson e sua filha, Deidra Hoffman, em 2014Gregg DeGuire/WireImage/Getty

Embora Anderson não tenha atuado com tanta frequência como antes, e por um bom motivo, temos o prazer de prestar homenagem ao seu status como um ícone dos anos 80 em Senhoras dos anos 80: um Natal das Divas .


Para mais nostalgia dos anos 1970/1980, continue lendo!

Jessica Lange Young: 11 fotos retrospectivas da impressionante estrela de ‘King Kong’

Filmes de Molly Ringwald: uma retrospectiva dos melhores filmes do ícone adolescente dos anos 80

Elenco de ‘The Dukes of Hazzard’: veja as estrelas da comédia sulista antes e agora

Filmes e programas de TV de Olivia Newton-John: um guia para o trabalho lendário da estrela de ‘Grease’

Que Filme Ver?