Tim Curry revela a história sobre 'pequena birra' que ele teve no conjunto de 'Rocky Horror' — 2025
Tim Curry papel em The Rocky Horror Picture Show permanece gravado em sua mente e aqueles que a viram. O musical estreou em Londres no início dos anos 70, tornando Curry famoso por suas habilidades de atuação. Recentemente, ele refletiu sobre como era a produção para ele e os outros membros do elenco.
Na época, Tim Curry, de 29 anos, colocou o público admirado e estabeleceu seu status no teatro musical. Ao longo dos anos, Curry revisitou o Horror rochoso , incluindo uma aparição na reinicialização de 2016 da Fox, The Rocky Horror Picture Show: Vamos fazer o tempo distorcida novamente , onde ele desempenhou o papel do narrador.
Relacionado:
- O ícone de 'Rocky Horror', Tim Curry
- Susan Sarandon revela doenças e desastres atormentados 'The Rocky Horror Picture Show'
Tim Curry em 'Rocky Horror': os primeiros dias

Tim Curry/Instagram
que cantó la canción bata blanca y un clavel rosa
No documentário recém -lançado Jornada estranha: a história do horror rochoso , dirigido por Linus O'Brien, Tim Curry lembra um incidente em que ele teve que obrigar a reconhecer seu poder. Ele descreveu fazer uma 'pequena birra' durante a corrida do programa em Londres em 1973 para reivindicar sua autoridade e garantir que sua voz tenha sido ouvida durante a produção.
Apesar desse momento, Curry se lembra com carinho da experiência como altamente criativa , observando que todos ficaram surpresos com o sucesso inesperado que seguiu a produção e as críticas positivas dos fãs. Seu papel não apenas definiu sua carreira, mas também se tornou importante para a produção, e seu desempenho deixou os espectadores conversando sobre o programa por um longo tempo.

The Rocky Horror Picture Show, Tim Curry, 1975. Ph: John Jay / TM & Copyright © 20th Century Fox. Todos os direitos reservados. / Cortesia da coleção Everett
natalie los hechos de la vida
Perspectiva de Linus O'Brien
O novo documentário leva um passo adiante para revelar o impacto de The Rocky Horror Picture Show em várias pessoas. O show é uma mensagem de esperança e inspira confiança na auto-expressão. Linus O'Brien , filho de Richard O'Brien, que tinha apenas um ano de idade quando estreou, também relembrou.

The Rocky Horror Picture Show, Tim Curry (centro), Nell Campbell (direita, cartola de ouro), Patricia Quinn (uniforme da empregada), Richard O'Brien (careca, segundo da direita), 1975. TM & Copyright © 20th Century Fox. Todos os direitos reservados./courtesy Everett Collection
espectáculo paso a paso
Ele se lembrou de ler alguns comentários dos fãs na página do YouTube para a música Eu vou para casa , uma das músicas em The Rocky Horror Picture Show . Ele ficou tão emocionado com seus depoimentos e histórias sobre isso. Embora ele sempre tivesse amado o programa e soubesse seu significado para os telespectadores, ele estava ainda mais convencido sobre seu impacto .
->