Clipe raro mostra Michael Jackson pedindo ao repórter para omitir detalhes assustadores sobre sua infância — 2025
Uma fita secreta de um Michael Jackson A entrevista chegou ao YouTube e mostrava o Rei do Pop tentando esconder o abuso que sofreu quando criança. Ele admitiu estar sob pressão para atuar como uma estrela infantil entre irmãos que nunca o encorajaram ou tiveram ideias novas.
las hijas de Faith Hill 2016
Sua entrevista confessional com o Rabino Shmuley Boteach chegou ao As fitas de Michael Jackson, e nele ele descreve como a presença de seu pai, Joe Jackson, o aterrorizou. Embora Joe tenha suavizado com a idade, Michael recusou-se a aceitá-lo plenamente e não ficou impressionado com sua repentina bondade para com os netos.
Relacionado:
- Clipe ressurgido mostra a ‘voz real’ de Michael Jackson, formando dúvidas sobre seu tom agudo
- Riley Keough revela discussão final arrepiante entre Lisa Marie Presley e Michael Jackson
Michael Jackson foi vítima de abuso infantil

Michael Jackson/Instagram
Michael se lembra de ter voltado da escola e encontrar Joe sentado em uma cadeira com um cinto ou um interruptor na mão. Eles começariam a ensaiar imediatamente, e ele levava a maior parte da surra em comparação com seus irmãos. Ele disse ao repórter que sofreu abuso infantil, mas imediatamente implorou que não anotassem o fato.
Joe nunca hesitou em bater em Michael e em seus irmãos sempre que cometiam um erro. O falecido Rei do Pop tentou se defender com frequência, o que o tornou vítima de ainda mais chicotadas de Joe, que administrou o Jackson 5 por cerca de 10 anos.

Michael Jackson/Everett
Michael Jackson temia Joe Jackson
Devido à sua experiência, Michael conseguiu identificar facilmente relacionamentos saudáveis entre pais e filhos, além dos abusivos. Ele disse ao repórter que a reação de uma criança ao ver a mãe ou o pai diz muito, seja ela evitando ou correndo em sua direção.

Michael Jackson/Instagram
A lenda tardia dizia que ele desmaiou várias vezes de medo na presença de Joe e às vezes sentia dores de barriga ou vomitava. Michael cresceu e se tornou um pai amoroso para seus filhos, Prince, Paris e Blanket. Ele os protegeu dos olhos do público quando estava vivo por medo da intrusão da mídia e da pressão externa.
-->