Molly Ringwald revela a reação inicial a ouvir ‘The Breakfast Club Icenic Ending Song — 2025



Que Filme Ver?
 

O clube do café da manhã É um daqueles filmes da velha escola que nunca desapareceu. Ele está transmitindo na Netflix agora e por um bom motivo. O filme adolescente de 1985 segue cinco alunos de diferentes panelinhas do ensino médio que estão presas em detenção juntos.





A história é boa, o elenco é sólido e está cheio de momentos As pessoas ainda falam sobre. Ainda assim, o que realmente traz tudo para casa é a música, especialmente essa música no final. 'Você não (esqueça de mim)' toca quando as crianças deixam a detenção. Essa cena final com Bender levantando o punho no ar é difícil de esquecer, e a música une tudo.

Relacionado:

  1. Molly Ringwald critica completamente o remake de 'The Breakfast Club'
  2. Molly Ringwald achou a cena de dança 'The Breakfast Club' mais embaraçosa - aqui está o porquê

Molly Ringwald apresentou 'Não você (esqueça de mim)' no clube do café da manhã

Antes que a música se tornasse um clássico, quase não aconteceu. A banda Simple Minds não tinha certeza de que eles queriam executá -la. A música foi escrita por Keith Forsey, e foi preciso um pouco convincente para levar o grupo a bordo. Em algum lugar ao longo do caminho, Molly Ringwald interveio. Ela tinha apenas dezesseis anos na época, mas ela já estava estrelando Os filmes de John Hughes .

Molly disse que sugeriu a banda para Diretor John Hughes . Ele sempre foi grande na música em seus filmes, e sua sugestão se encaixava bem com o tipo de som que ele gostava de usar. Esse pequeno movimento acabou participando de um dos momentos mais memoráveis ​​da história do cinema.

 Molly Ringwald Breakfast Club

Molly Ringwald/Instagram



Molly Ringwald revelou sua primeira reação à música

A música começa simples, mas chama a atenção rapidamente. Uma vez que a batida entra em ação, não há como confundir o que é. Em um documentário de 2025 sobre a banda chamada Mentes simples: tudo é possível , Assim, Molly falou sobre como ela se sentiu na primeira vez que ouviu. Ela disse que tinha uma sensação crua e nervosa que se destacava.

 Molly Ringwald Breakfast Club

The Breakfast Club, Judd Nelson, Emilio Estevez, Ally Sheedy, Molly Ringwald, Anthony Michael Hall, 1985. © Universal Pictures/Cortesia Everett Collection

A música chegou ao número um no Billboard Hot 100 Chart e se tornou um sucesso por conta própria. As pessoas ainda o ouvem hoje, desde os fãs do filme até os amantes do som clássico dos anos 80. Ele é reproduzido em listas de reprodução de retrocesso, usado em shows e aparece em eventos até agora.

->
Que Filme Ver?