Ex-atriz e modelo Brigitte Bardot reclinou-se para uma vida de privacidade no final dos anos 70, depois de duas décadas sob os holofotes. Anos depois de ser um símbolo sexual com uma aparência que atendia aos padrões de beleza, Bardot ganhou peso e passou a viver como uma sombra de si mesma.
Ela também ficou do lado errado do público várias vezes por ser racista e desacreditar o movimento #MeToo, que destacou a prevalência da violência sexual contra as mulheres. Aos 90, Bardot agora mora em sua casa em St. Tropez , onde ela fica escondida a maior parte do tempo.
Relacionado:
- A aparição recente de Randy Jackson deixou os fãs preocupados, pois ele parece frágil e magro
- Os fãs acham que a filha de Gwyneth Paltrow está canalizando sua Brigitte Bardot interior em uma nova foto
Brigitte Bardot está envelhecendo terrivelmente
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por Brigitte Bardot (@brigittebardotpage)
susan de la familia perdiz
Uma fonte revelou que Bardot envelheceu e se tornou um velho mal-humorado cujo comportamento assusta as pessoas até mesmo de passarem por sua casa. Ela também parece irreconhecível desde seu apogeu, pois agora ostenta uma aparência natural, mostrando rugas e cabelos grisalhos.
A fonte acrescentou que Bardot ainda está muito certa em seu pensamento e não deixaria passar um momento para discutir sobre suas perspectivas. Em 2021, ela foi multada em US$ 23.100 por escrever uma carta preconceituosa em 2019 sobre os ilhéus nativos do Oceano Índico. Chamar o grupo hindu-tâmil de canibais não foi seu primeiro rodeio, e ela foi levada a tribunal por ser racista com os muçulmanos.

Brigitte Bardot/Instagram
connie needham ocho es suficiente
Mais verdades chocantes de Brigitte Bardot
Embora os últimos dias de Bardot sejam muito preocupantes , ela se recusa a fazer qualquer coisa por si mesma, como tingir o cabelo, entrar na faca e usar maquiagem. Ela agora considera pessoas como as irmãs Kardashian falsas por tentarem parecer perfeitas.

Brigitte Bardot/Instagram
Ela fez comentários contra a tendência de violência anti-sexual, dizendo que nunca foi vítima e considerou elogios sobre sua aparência agradáveis. Apesar do decepcionante declínio em sua vida, Bardot ainda é uma ativista dos direitos dos animais com vários feitos em seu nome e milhões investidos no resgate de animais de estimação.
-->