Diretor de 'Missão: Impossível', de Tom Cruise, fala sobre 'Caos' no set — 2025



Que Filme Ver?
 

O mais recente empreendimento de Tom Cruise, Missão: Impossível - Dead Reckoning Parte Um, teve sua própria cota de problemas, já que a produção do filme enfrentou uma série de contratempos. Christopher McQuarrie, o escritor e diretor do filme, compartilhou com AQUELE que o obstáculo inicial surgiu quando a produção estava programada para começar na Itália em fevereiro de 2020.





No entanto, o momento estava errado, pois o mundo estava bloqueado devido à pandemia de Covid-19. “Estávamos em Veneza, na Itália, dois dias longe das filmagens em fevereiro de 2020”, disse McQuarrie à agência de notícias. “Estávamos no marco zero da pandemia.”

Christopher McQuarrie revela que estava confiante em concluir a produção

  Missão Impossível

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – DEAD RECKONING PARTE UM, (também conhecido como MISSÃO: IMPOSSÍVEL 7), a partir da esquerda: Tom Cruise, Vanessa Kirby, 2023. ph: Christian Black / © Paramount Pictures / cortesia Everett Collection



McQuarrie também revelou que, mesmo depois de superar o obstáculo inicial, eles enfrentaram outro problema ao filmar em vários locais do mundo, como Inglaterra, Dubai e Noruega. Nicholas Hoult foi originalmente escalado para interpretar o vilão do filme, mas devido a seus compromissos com sua série Hulu, O grande , ele teve que se retirar do projeto. Consequentemente, Esai Morales assumiu o papel.



RELACIONADO: Filmar em um local foi uma missão impossível para Tom Cruise

No entanto, o diretor afirmou que, apesar dos vários desafios enfrentados durante a produção, nunca perdeu a fé na conclusão do filme, principalmente com Tom Cruise ainda envolvido no projeto. “Quando você está fazendo um filme com Tom, isso não é realmente um fator”, disse McQuarrie à agência. “E nesses filmes, gostamos de dizer: 'O desastre é uma oportunidade para se destacar'. Nós nos inclinamos para o caos. Não o convidamos, mas o aceitamos como parte do processo.”



  Missão Impossível

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – FALLOUT, Tom Cruise, 2018. © Paramount /Cortesia Everett Collection

Christopher McQuarrie revela que a equipe de produção está se preparando para ‘Missão Impossível 8’

McQuarrie tem uma história com o Missão Impossível franquia e ator Tom Cruise, tendo dirigido os dois filmes anteriores, o 2015 Missão: Impossível – Nação Rogue e o 2018 Missão : Impossível - Fallout . Ele também co-escreveu o roteiro do filme recorde de Tom Cruise. Top Gun: Maverick, que ganhou uma indicação ao Oscar no ano passado.

No entanto, o diretor deu a entender durante seu bate-papo com a EW que já estava fazendo planos para a produção de Missão: Impossível – Dead Reckoning Parte Dois, que ele projeta chegará aos cinemas em 28 de junho de 2024. “Esta foi a aventura mais inacreditável e o continuum mais inacreditável entre, em um estado ou outro, trabalhar em 'Top Gun', 'Missão 7' e 'Missão 8 ', tudo simultaneamente ”, disse McQuarrie à agência de notícias. “'Top Gun' agora ficou para trás, e estamos em um lugar onde 'Missão 7' está quase chegando aos cinemas, e é tão surreal pensar que, em julho, estarei trabalhando [em] um filme de cada vez. tempo. Não sei o que vou fazer comigo mesma!”



  Missão Impossível

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – FALLOUT, Tom Cruise, 2018. © Paramount /Cortesia Everett Collection

McQuarrie também discutiu as sequências cheias de ação do filme e as acrobacias extremas executadas pelos atores e, especialmente, a disposição de Tom Cruise de realizar acrobacias arriscadas, como andar de moto de um penhasco e base jumping sozinho em uma ravina. O cineasta comentou que tais façanhas não eram nada fora do comum para o ator. “É normal”, disse McQuarrie. “É o que você aprende a aceitar. É o que mantém as luzes acesas.”

Que Filme Ver?