Christie Brinkley não sabia que a garota da cidade era sua música tema até este momento surpreendente — 2025



Que Filme Ver?
 

Em 2004, Christie Brinkley estava no Aberto dos EUA com seu filho Jack. Enquanto caminhavam para seus assentos, a 'Uptown Girl' de Billy Joel começou a tocar nos alto -falantes. Ela pensou que era apenas uma coincidência até que seu filho apontou para a tela grande, onde os dois estavam sendo mostrados ao vivo.





Brinkley está aos olhos do público desde que sua carreira de modelagem decolou no final da década de 1970. Ela agraciou mais de 500 revista cobre e se tornou um dos rostos mais reconhecíveis do mundo. Ainda assim, essa partida de tênis foi o momento em que ela percebeu completamente o quão de perto o mundo a havia conectado à música.

Relacionado:

  1. Billy Joel canta 'Uptown Girl' para Christie Brinkley décadas após o divórcio
  2. Sailor Brinkley-Cook se parece com o mini-me de Christie Brinkley em uma série de novas fotos

Christie Brinkley compartilha sua história em seu novo livro de memórias, 'Uptown Girl'

 



          Veja este post no Instagram                      

 



Um post compartilhado por Christie Brinkley (@Christiebrinkley)



 

Em suas novas memórias, Garota Uptown , Assim, Brinkley compartilha detalhes íntimos sobre sua vida pessoal que muitos leitores podem não saber. Uma dessas histórias é como o videoclipe “Uptown Girl” se uniu em 1983. Tudo começou em uma noite quente em Nova York. Um pequeno grupo, incluindo Joel e Brinkley, decidiu gravar o vídeo no centro da cidade, perto da CBGB.

Alguém sugeriu usar um posto de gasolina próximo, e outra pessoa disse que Brinkley deveria jogar a liderança. Ela concordou sem pensar muito nisso. Acabou sendo um dos Vídeos musicais mais icônicos da década . Seu livro, que será lançado em 29 de abril, leva os leitores a histórias como essa e mais de suas décadas em destaque.



 Christie Brinkley Uptown Girl

Christie Brinkley/ImageCollect

Joel Billy não escreveu a música para Christie Brinkley

'Uptown Girl' conta a história de um cara da classe trabalhadora que se apaixona por Uma mulher rica e elegante quem parece muito fora de alcance. A música mostra sua vida cotidiana, seu estilo de vida polido e glamouroso. Enquanto a música acabou sendo fortemente ligada a Brinkley, ela revela que não foi realmente escrita sobre ela.

 Christie Brinkley Uptown Girl

Billy Joel com sua então esposa, Christie Brinkley, em uma divina celibração em homenagem a Billy na Catedral de São João, o Divino, Nova York, dezembro de 1990. Foto: coleção Oscar Abolafia/Everett

Joel já havia começado a escrever antes o relacionamento deles começou. Segundo Brinkley, ele estava imaginando um tipo de mulher que era mais ficção do que real. Ela só se tornou parte da história da música quando eles filmaram o vídeo, e o público começou a conectá -la à letra.

->
Que Filme Ver?