Christie Brinkley detalha o abuso de infância por seu pai biológico em seu próximo livro de memórias — 2025
Christie Brinkley é bastante popular por seu trabalho como modelo, com aparições em mais de 500 capas de revistas e atuando em vários papéis notáveis de televisão e cinema. No entanto, a célebre atriz não teve fácil enquanto crescia, pois foi submetida a abuso e tortura quando criança.
cuando salieron los pequeños bribones
Em seu próximo livro de memórias, Garota Uptown , que está programado para chegar às prateleiras em 29 de abril de 2025, a mulher de 71 anos compartilhou informações sobre ela infância , detalhando o trauma que ela enfrentou de seu pai biológico, que fez questão de encontrar razões para atingi -la com a menor provocação.
Relacionado:
- ‘Michael Richards de Seinfeld Detalhes Racist 2006 explosão no próximo livro de memórias
- Christie Brinkley compartilha fotos de infância raras de seu único filho Jack por 26 anos
Christie Brinkley detalha suas provações de infância nas mãos de seu pai
Veja este post no Instagram
Uma postagem compartilhada pela revista People (@people)
No Altamente emocionalmente revelando um novo livro , a supermodelo se abriu sobre o abuso traumático que ela sofreu quando criança nas mãos de seu pai biológico, Herb Hudson, com quem sua mãe era casada por mais de uma década antes do divórcio aos oito anos de idade.
Birkley explicou que quase todas as noites, quando Herb retornava de seu emprego como leite, ele removeria o cinto e a chicoteia violentamente. Em outras ocasiões, ele a arrastava para o banheiro e lavava com força a boca com sabão, esfregando até que ela pudesse provar os produtos químicos agressivos. Ela observou ainda que, apesar de suas tentativas de ser bem-comportadas, seu pai consistentemente encontrou razões para puni-la, deixando-a com um sentimento de desamparo e terror .

Christie Brinkley/Instagram
Christie Brinkley diz que o casamento de sua mãe com Don Brinkley a fez acreditar no verdadeiro amor
Em uma entrevista recente com Pessoas , Assim, o primeiro Sports Illustrated Cover Girl Abriu sobre a dificuldade emocional de revisitar as dolorosas lembranças de sua infância enquanto escrevia seu próximo livro. Brinkley explicou que, ao longo dos anos, sua mãe, obviamente também lutando com alguns traumas, tentou enterrar as memórias simplesmente apresentando seu padrasto, Don Brinkley, como seu pai biológico, sem nenhuma referência ao seu primeiro casamento.
Veja este post no Instagram
Um post compartilhado por Christie Brinkley (@Christiebrinkley)
O homem de 71 anos afirmou que o casamento de sua mãe com Don Brinkley desiludiu sua mente sobre o amor, pois suas vidas refletiam um amor saudável e duradouro. Brinkley observou que observar sua conexão e devoção uma com a outra fez acreditar que o amor verdadeiro existe.
->