Catherine O’Hara admite ter dormido durante o casamento de John Candy — 2025



Que Filme Ver?
 

Catherine O'Hara agraciou um episódio recente de Julia Louis-Dreyfus Mais sábio que eu podcast, onde ela admitiu ter dormido em um casamento. O noivo em questão era o co-ator de Catherine, John Candy, que se casou com Rosemary Margaret Hobor em 1979.





Em sua defesa, Catherine não queria fazer o casamento de Candy parecer chato - ela simplesmente lutava muito para ficar acordada. A senhora de 70 anos disse a Julia que gostaria de passar menos tempo cochilando, deixando o anfitrião chocado e curioso.

Relacionado:

  1. Brooke Shields está bem? Ela admite que está ‘sempre cansada’ e ‘parou de dormir’
  2. Catherine O’Hara revela paixão pelo co-estrela de ‘Home Alone’ John Candy

Catherine O’Hara se defende por dormir no casamento de John Candy

 



          Veja esta postagem no Instagram                      

 



Uma postagem compartilhada por Trey Taylor (@treytaylor)



 

Catherine e Candy são amigas e colaboradoras desde a adolescência, após sua primeira interação na trupe de comédia Second City de Toronto nos anos 70. A mãe de dois filhos lembra-se de ter ficado acordada a noite toda para discutir suas ideias, deixando-a com sono o dia todo.

Conhecendo bem o amigo, Candy pode não ter guardado rancor de Catherine por cochilar em seu grande dia. A dupla trabalhou junta em Sozinho em casa em 1990 e no programa de comédia SCTV do Second City, onde ela afirma que Candy recebia bem menos do que seus colegas homens.



 Catherine O'hara dormiu durante o casamento de John Candy

Catherine O'Hara/Everett

Catherine O'Hara pode ter se apaixonado por John Candy

Sobre qualquer faísca entre ela e Candy, Catherine não tinha certeza se ele estava romanticamente inclinado a ela porque estava com Margaret. Ela se lembrou de como ele era adorável com ela no Second City Theatre, embora ele nunca falasse sobre sentimentos ou reconhecesse sua paixão por ele.

 Catherine O'hara dormiu durante o casamento de John Candy

John Candy/Everett

Catherine elogiou Candy por defender a si mesmo e a duas outras mulheres mal pagas em SCTV envolvendo-se em uma batalha legal. Ele venceu a luta e se tornou um dos colaboradores mais bem pagos.  Ele morreu de ataque cardíaco aos 43 anos enquanto estava na cidade de Durango, no México, para filmar  Wagons East, uma porta-voz . Para homenagear seu amigo de longa data, Catherine fez um elogio sincero em seu serviço memorial e participou de uma homenagem em cinco partes. Para John com amor .

-->
Que Filme Ver?