As co-estrelas de Betty White em 'Hot in Cleveland' dizem que ela comeu cachorro-quente e batatas fritas no almoço — 2025
Alguns dos momentos mais engraçados do set de Quente em Cleveland não apareceu na câmera. A melhor parte da minha semana seria se eu conseguisse fazer Betty White rir, lembrou Jane Leeves, que interpretou a esteticista Joy na série da TV Land. Eu me virava quando a câmera não estava voltada para nós e fazia algo para fazê-la rir. Fazer Betty rir só faria seu coração derreter.
Durante seis temporadas, as mulheres de Quente em Cleveland - Jane, Betty, Valerie Bertinelli e Wendie Malick - exploraram histórias sobre amizade, amor e como encontrar a felicidade depois dos 50. Todos nós compartilhamos a mentalidade de que a vida pode se tornar mais doce e rica à medida que envelhecemos, se você mantiver um bom senso de humor, disse Wendie, que interpretou uma das três pessoas de Hollywood que se mudam para o interior para se reinventar. Mostrando as cordas a esses transplantes - e provando que você nunca está velho demais para conseguir a melhor fala do roteiro - estava Betty, interpretando a senhoria octogenária e alcoólatra das mulheres, Elka.
(Crédito da foto: Getty Images)
Abençoada com uma habilidade incrível de dizer o que todo mundo está pensando, a atrevida Elka rapidamente se tornou a favorita dos fãs. Isso é irônico por causa dos roteiros. O timing de Betty é impecável, disse Wendie, que interpretou a estrela de novela aposentada Victoria. Ela é uma atriz cômica incrivelmente brilhante. Betty não pretendia se tornar uma parte permanente do show. Concordei em fazer uma participação especial em um piloto, lembrou a atriz, que não queria se comprometer com outra série de TV. Eu disse “sim”, desde que fosse apenas um acordo único. Mas os produtores reconheceram a química entre Betty e seus colegas mais jovens e imploraram para que ela se tornasse regular. Caráter forte que sou, acabei fazendo isso”, brincou ela.
Logo, Betty se tornou o centro em torno do qual os outros atores circulavam. Antes da gravação ao vivo de cada semana, as mulheres se reuniam em seu camarim cheio de bichinhos de pelúcia para fazer a última leitura do programa. Ela provou ser uma inspiração para seus colegas de elenco em mais de 100 episódios. Sua atitude positiva transbordou do elenco e da equipe técnica, disse Jane. Ela impediu que você dissesse: 'Ah, estou tão cansado'. Em vez disso, você diria: 'Ah, cale a boca, aqui está essa senhora de 90 anos e ela está cheia de energia!' Betty tinha 93 anos quando o show terminou em 2015.
Essa coragem e entusiasmo pelo trabalho nunca falharam com a estrela workaholic, mesmo quando ela estava doente. Ela fez o show com costelas quebradas e nunca fazia uma careta, revelou Valerie, que interpretou Melanie sedenta de romance em Cleveland . Betty não deixa nada derrubá-la. Claro, Betty diria que se trata apenas de ser grata pela sua vida e pelas oportunidades. Sou abençoada, ela insistiu, admitindo que sendo a mais velha do Cleveland conjunto teve seus benefícios. Eles me mimaram muito, ela confidenciou. Eles me traziam uma cadeira, quer eu quisesse ou não! Na cantina do estúdio, as outras atrizes muitas vezes ficavam com inveja do almoço típico de Betty: cachorro-quente e batata frita. Se eu chegar aos 90, é isso que terei, disse Valerie.
elenco de la corte nocturna hoy
No Quente em Cleveland No final, Joy decide nomear seu novo bebê como Elizabeth - mas a chama de Betty, abreviadamente. Foi concebido como uma homenagem à estrela mais notável do show. Quando pensei em dar esse nome ao bebê, comecei a chorar. [Faz] sentido, disse a criadora da série, Suzanne Martin. Adicionada Wendie: Há uma luz incandescente que sai de Betty. Ela é incrivelmente linda, não só por fora, mas por dentro.
Este artigo apareceu originalmente em nosso site irmão, Semanalmente mais próximo.
Mais de Mais perto semanalmente
Betty White tem 95 anos, ainda está curtindo e amando a vida
Betty White fala sobre a perda do amor de sua vida, Allen Ludden
Betty White chuta o namorado para o meio-fio após dois meses de namoro (RELATÓRIO)