Rick Springfield será homenageado por compartilhar sua luta contra a depressão — 2024



Que Filme Ver?
 

Ele foi uma das maiores estrelas pop dos anos 80 e adorado por seu papel como Noah Drake em Hospital Geral , mas nos bastidores a história era diferente: Rick Springfield estava sofrendo de depressão. Depois de falar pela primeira vez sobre sua batalha contra o suicídio e a depressão em suas memórias, Tarde, tarde da noite , a artista agora está sendo homenageada pelos Serviços de Saúde Mental Didi Hirsch com o Prêmio Beatrice Stern Media 2018.





Não é algo que eu procurei, disse Springfield A imprensa de Oakland sobre a honra. Mas esse tipo de premiação chama a atenção para questões graves como a depressão. Quando estou deprimido, me inspira ler sobre outras pessoas que lidaram com isso e sobreviveram. Então, se eu puder fornecer isso para outra pessoa, ficarei feliz em falar sobre isso. Em 1972, o single de estreia de Springfield, Speak to the Sky, estava subindo nas paradas pop australianas, mas o artista sofria de depressão desde a adolescência, incluindo uma tentativa de suicídio em 1966. Comecei a me sentir desconfortável comigo mesmo e ficava longe de escola, ele confessou. Piorou tanto que tentei me enforcar. Obviamente, não tive sucesso, mas lutei contra esse lado negro durante toda a minha vida.

Rick Springfield se apresentando



(Crédito da foto: Timothy Norris/Getty Images)



Mesmo depois de marcar um dos maiores sucessos de 1981 com Jessie's Girl e se tornar uma estrela de novela como Dr. Noah Drake em GH, toda a fama do mundo não conseguiu apagar completamente a sombra da depressão que continuava a assombrá-lo. Achei que o sucesso me tornaria melhor, mas não mudou nada dentro de mim, revelou Springfield. Há momentos em que não tenho ideia de por que estou triste e acordo escuro – é apenas algo dentro de mim.



Springfield continua a lançar músicas - seu último CD, O Rei Serpente , foi lançado no início de 2018 – e espera que suas músicas e letras continuem a inspirar aqueles que estão lutando da mesma forma que ele. Não quero ser o garoto-propaganda da depressão, disse ele, mas se as pessoas perceberem que estou administrando minha vida e que tive sucesso apesar de viver com isso em meu sistema, isso lhes dará esperança. Meu conselho é conversar com pessoas que entendem disso. Estou ansioso para fazer muito mais e forçar meus próprios limites.

Se você ou alguém que você conhece está pensando em suicídio, ligue para o Linha de Vida Nacional para Prevenção do Suicídio em 1-800-273-8255.

Este artigo apareceu originalmente em nosso site irmão, Sabonetes ABC em profundidade .



Mais da ABC Sabonetes em profundidade

Anthony Geary compartilha um olhar sobre sua vida pós-GH em Amsterdã

Com o fim de NASHVILLE, Jonathan Jackson poderia voltar para GH?

Tristan Rogers retorna ao GH

Que Filme Ver?