‘Eu cresci na casa ‘The Brady Bunch’ em 4222 Clinton Way e foi nada menos que mágico’ — 2024



Que Filme Ver?
 

Como a família definitiva, não é difícil ver por que o mundo se apaixonou pelo grupo Brady: Mike e Carol, seus seis filhos Greg, Marcia, Peter, Jan, Bobby e Cindy, e Alice, seus sábios. governanta maluca. Mas por trás das portas imaculadas da casa da televisão havia uma família da vida real que era igualmente saudável.





Kelsey McCallister Whitmer, que colocou a propriedade à venda após a morte de sua amada avó Violet McCallister, disse ao Australia’s O dia da Mulher como foi crescer em 11222 Dilling Street, o endereço conhecido carinhosamente pelos telespectadores como 4222 Clinton Way.

Casa Brady Bunch

Foi realmente especial, diz Whitmer. Minha família realmente aceitou possuir uma casa tão icônica. E embora a privacidade fosse importante para minha avó, os fãs sempre foram muito respeitosos e ela adorava que eles quisessem tirar fotos. Sempre nos divertimos muito vendo o que estava acontecendo naquele dia na frente da casa dela.



Whitmer diz que quando seus avós compraram a casa em 1972 por apenas US$ 81 mil, eles nunca poderiam imaginar que ela se tornaria um dos pontos turísticos mais populares de Los Angeles. Eles compraram a casa quando O grupo Brady o programa estava no ar e não foi muito bem nas classificações. Realmente pegou fogo mais tarde com as repetições, diz ela.



Meus avós eram pessoas normais, mas adoraram – especialmente minha avó. Toda vez O grupo Brady estava no jornal ou no TV Guide, ela recortava o recorte com orgulho. E ela tinha muito orgulho em manter a frente da casa.



A família recebia com alegria o elenco e a equipe técnica sempre que precisavam filmar cenas fora de casa. A avó de Whitmer tinha uma queda especial por Barry Williams, também conhecido como Greg Brady.

Ela teve um ótimo relacionamento com o elenco, especialmente com Barry. Ele era seu favorito absoluto e escrevia notas e cartas para ela - e ela guardava todas elas, diz ela. Quando Florence Henderson morreu, havia um enorme santuário para ela. Foi chocante para a nossa família porque quando você faz parte dela, você não entende o quanto as pessoas se preocupam com isso.

Casa Brady Bunch

Whitmer diz que a casa se tornou a segunda mais fotografada dos EUA, depois da Casa Branca, com pelo menos 30 a 40 visitantes por dia.



Até Whitmer ficou obcecado com o show. Eu simplesmente adorei. E hoje mostro para meus filhos, ela confessa. Nós realmente sentimos O grupo Brady trouxe tanta felicidade ao mundo, então adoramos que nossa família esteja associada a ele.

Quando ela colocou a casa à venda por US$ 2,5 milhões, o corretor começou a receber 500 ligações por dia – mas eles consideraram apenas compradores que desejavam manter a casa intacta. Depois de ser superado por um estúdio de Hollywood na semana passada, o vocalista do ‘N Sync, Lance Bass, disse que estava com o coração partido por ter perdido a oportunidade de comprar a casa.

Sabíamos que haveria algum interesse, mas não sonhávamos que seria tanto, diz Whitmer. Minha avó não desejaria nada mais do que a felicidade que ela teve, compartilhá-la com o mundo.

Este artigo foi escrito originalmente pelos editores do Now to Love. Para mais informações, confira nosso site irmão, Agora é amar.

Mais de Mundo feminino

Aqui está a história… dos programas chamados ‘Brady’ – e houve muitos

Tim Allen sugere que uma reinicialização de ‘Last Man Standing’ está chegando

Marty Krofft: Relembrando o co-criador de ‘Donny and Marie’, ‘Land of the Lost’, ‘H.R. Pufnstuf’ e muito mais

Que Filme Ver?