Você costuma desistir da dieta? Este plano alimentar é para você — 2024



Que Filme Ver?
 

Ao longo dos anos, ouvimos muitas histórias inspiradoras de sucesso na perda de peso, mas também vimos muitos abandonos da dieta. As pessoas que fazem dieta e que continuam desistindo e recomeçando e desistindo de novo - esses são aqueles por quem eu sempre quis fazer mais, porque, na verdade, somos a maioria de nós! revela a ex-executiva dos Vigilantes do Peso, Liz Josefsberg, uma especialista em nutrição que treinou celebridades como Katie Couric, Jennifer Hudson e Jessica Simpson. No final das contas, Josefsberg deixou os Vigilantes do Peso para criar sua própria abordagem à prova de abandono, a Dieta Target 100. O resultado? Uma desintoxicação suave concebida para nos ajudar a sentirmo-nos fantásticos à medida que emagrecemos — e também para continuarmos a trabalhar com facilidade mesmo quando a vida fica uma loucura. Josefsberg diz: Meu plano tem poucas regras e não precisa ser seguido à risca. Assim, mesmo quando tudo não está perfeito, você pode perder peso e mantê-lo!





Jennifer Hudson e Jessica Simpson estão entre as mulheres que já elogiaram o regime da dieta Target 100, que, apesar de super relaxada, ainda pode perder 4,5 quilos em duas semanas (e é o que a torna uma das melhores dietas para a longevidade) . Diz Josefsberg: Às vezes, quando somos menos rígidos e nos concentramos apenas em fazer com que nossos corpos se sintam no seu melhor, é aí que a mágica acontece. A magia acontecerá para você? Role abaixo para descobrir.

Dieta Target 100: Guia de início rápido

O que você come: Em vez de rastrear cada pedaço que você coloca na boca, Josefsberg usa um atalho legal. Descobri que se você pretende consumir apenas 100 gramas de carboidratos por dia, isso naturalmente coloca todo o resto em ordem – então você só precisa contar uma coisa, diz ela. Leia os rótulos e calcule o total de carboidratos em todos os alimentos, exceto vegetais sem amido, que são brindes para emagrecer.



Ela acrescenta: Depois de cerca de uma semana de monitoramento, você também pode estimar carboidratos com eficácia. Você não precisa ser preciso. Fechar contagens. E mesmo que às vezes você se engane, você ainda está no jogo!



Por que o truque dos 100 carboidratos funciona: Cortar carboidratos tem um efeito dominó nas suas escolhas nutricionais. Você naturalmente buscará mais alimentos para emagrecer, como proteínas e vegetais. E você também descobrirá que não há espaço suficiente no seu “orçamento de carboidratos” para muitos alimentos processados. Para mim, isso é fundamental, diz Josefsberg. A maioria dos alimentos processados ​​é uma combinação viciante de carboidratos com baixo teor de fibras, açúcar, gordura, sal e intensificadores de sabor artificiais. Eles foram projetados para fazer você querer comer mais.



Ela acrescenta: Cerca de uma semana depois de se desintoxicar deles, você começará a sentir menos fome e comer porções saudáveis ​​se tornará uma segunda natureza. Acho que você ficará surpreso com o impacto! Bônus: comer menos carboidratos e mais alimentos naturais ajuda a estabilizar o açúcar no sangue e a aliviar a inflamação em nossas células – dois fatores que, de acordo com pesquisas recentes, aceleram a queima de gordura.

Sua bebida desintoxicante surpresa: Você também pretende consumir 100 onças de água por dia. Na minha época de Vigilantes do Peso, quando alguém desistia, eu pedia que se concentrasse apenas por uma semana em beber água – e isso sempre era transformador, diz Josefsberg. Por que? Estudos mostram que 75% de nós estamos cronicamente desidratados, uma condição que comprovadamente elimina energia e retarda a queima de gordura.

Além disso, muitas vezes confundimos sede com fome e comemos demais, acrescenta ela. Beber mais água atualiza seu sistema e faz a balança se mover.



Estresse menos, perca mais: Como os hormônios do estresse nos fazem sentir péssimos e promovem o ganho de peso, o Target 100 propõe 100 minutos de atividades relaxantes (como tricotar ou mergulhar na banheira) todas as semanas, além de 15 minutos extras de sono todas as noites. Quanto ao exercício? Não exagere, ou você criará um novo estresse, alerta Josefsberg. Apenas tente fazer seu coração bater mais forte por 100 minutos por semana – dançando, caminhando, o que você quiser!

Dieta Target 100: Funciona?

Embora o Target 100 seja relativamente novo, as pessoas recrutadas para testar o plano já perderam até 55 libras e dizem-me que sentem que podem fazer isto para sempre, diz Josefsberg. Stacey Heldman é uma delas. Eu realmente adoro como isso se encaixa facilmente na minha vida e como há poucas regras para lembrar, diz o diretor de tecnologia de Nova York, 50 anos. Perdi facilmente 22 quilos. Acrescenta Laura Mandel, uma mãe nova-iorquina, 53: Fiquei atolada contando tudo no Vigilantes do Peso. O Target 100 é muito flexível e gratuito. Laura perdeu 37 quilos.

Faça seus próprios menus

Leia os rótulos e permita-se cerca de 100 gramas de carboidratos por dia, sem contar os carboidratos em vegetais sem amido. Complete as refeições com uma porção de proteína magra do tamanho da palma da mão e uma ou duas colheres de gordura saudável. Com fome entre as refeições? Desfrute de um lanche com baixo teor de carboidratos que inclui um pouco de proteína ou gordura saudável e vegetais.

Alvo 100 menus de desintoxicação

Nossa equipe de nutrição usou as diretrizes do Target 100 para criar esses menus para você experimentar. Os menus servem cerca de 30 a 33 gramas de carboidratos por refeição (sem contar os carboidratos em vegetais sem amido) e também oferecem opções de lanches com baixo teor de carboidratos. Você não precisa ser rigoroso com as porções de alimentos naturais com baixo teor de carboidratos, como proteínas e gordura boa, mas para obter melhores resultados, pare de comer assim que começar a se sentir saciado. Ao usar este plano, tente beber 100 onças de água (cerca de 13 xícaras) diariamente. Adicione outras bebidas naturais com baixo teor de carboidratos e extras (como café, chá, especiarias, vinagre, adoçante com zero calorias) conforme desejado. Como sempre, peça autorização ao médico antes de tentar qualquer novo plano.

Café da manhã

Opção 1: Sundae de waffle: Waffle integral congelado com queijo ricota, 1/2 banana fatiada, 2 colheres de sopa. nozes picadas, xarope sem açúcar.

Opção 2: Caneca Scramble: Waffle integral congelado com queijo ricota, 1/2 banana fatiada, 2 colheres de sopa. nozes picadas, xarope sem açúcar. 1 muffin inglês integral torrado.

Almoço e jantar

Opção 1: 1 porção pequena de presunto em cubos ou 1 ovo cozido fatiado; 1 onça. queijo ralado e 1/2 xícara de ervilhas sobre salada mista ilimitada; 2 colheres de sopa. molho ranch, 1/2 pita integral, 1 clementina.

Opção 2: Pizza Pita: Cubra 1 pita integral com 1/4 xícara de molho de tomate sem adição de açúcar, 2 onças. queijo mussarela e 1 onça. qualquer proteína (como frango grelhado ou linguiça de peru); grelhe até o queijo derreter. Pimentão fatiado ilimitado, 2 colheres de sopa. rancho para mergulhar. 1 copo de vinho tinto ou 1 quadrado de chocolate amargo 70%.

Opção 3: 1 porção de Easy Sheet-Pan Fajitas (receita abaixo).

Opção 4: 1 porção de carne moída magra (qualquer variedade) dourada e misturada com 1/2 xícara de marinara sem adição de açúcar; sirva mais de 1/2 xícara de macarrão integral e espaguete de abóbora cozido no vapor à vontade; cubra com 1 colher de sopa. Parmesão. Salada ilimitada, 1 colher de sopa. vinagrete. 1 copo de vinho tinto ou 2 quadrados de chocolate amargo 70%.

Opção 5: 1 porção de bife magro, molho inglês, cogumelos ilimitados, salteados em 1/2 colher de sopa. azeite. Brócolis ilimitado torrado com 1/2 colher de sopa. azeite; cubra com 1/4 xícara de queijo cheddar ralado e grelhe para derreter. 2/3 xícara de arroz integral ou 1/2 batata doce assada.

Lanches

Desfrute de até três lanches por dia, se necessário, para controlar a fome.

Opção 1: Palitos de aipo com manteiga de amendoim ou pepino fatiado com cream cheese e salmão defumado.

Opção 2: 1 onça. queijo, um ovo cozido ou sobras de proteína, vegetais fatiados.

Opção 3: 1 onça. peru, queijo, pimentão vermelho fatiado (ou qualquer vegetal disponível) com um pouco de mostarda enrolada em uma folha de alface.

Opção 4: Iogurte grego puro ou queijo cottage com amêndoas lascadas e estévia opcional.

Receita com baixo teor de carboidratos: Fajitas fáceis de panela

Rápido de fazer e carregado com vegetais ricos em proteínas e nutrientes, minha família adora tanto que costumamos prepará-los duas vezes por semana, diz Josefsberg.

Ingredientes

  • 3 colheres de sopa. azeite
  • 1 1/2 colher de sopa. tempero de fajita orgânico
  • 1 1/2 libras. peito de frango ou bife magro, cortado em tiras
  • 1 cebola fatiada
  • 3 pimentões, de qualquer cor, fatiados
  • 16 tortilhas de trigo integral aquecidas, 6″
  • Creme de leite e salsa, opcional

Instruções

  • Em uma tigela pequena, misture o óleo com os temperos.
  • Misture a assadeira com spray de cozinha. Misture o frango, os vegetais e a mistura de óleo na panela. Espalhe uniformemente.
  • Asse a 400°F até que o frango esteja cozido, 25 a 30 minutos. Encha as tortilhas. Sirva com salsa e creme de leite, se desejar. Rende cerca de 8 porções.

Esta história apareceu originalmente em nossa revista impressa.

A seguir, conheça os superalimentos mais saborosos e que podem te ajudar a viver mais no vídeo abaixo:

Mais de Mundo feminino

9 alimentos recheados para ajudá-lo a esquecer o desejo por lanches

6 maneiras estranhas de impulsionar seu sistema imunológico rapidamente

Como fazer a bebida coreana de romã que está ajudando as mulheres a perder meio quilo por dia

Que Filme Ver?