Conselho simples para o dia das mães de Valerie Bertinelli - 'Absorva o que puder' - é um lembrete para todos nós (entrevista exclusiva) — 2025
O Dia das Mães é mais apenas um domingo de maio, quando você liga para sua mãe ou a leva para um brunch. É uma oportunidade de relembrar todas as grandes coisas que ela fez por você – coisas como ensinar você a amarrar os sapatos, fazer uma torta de abóbora e montar uma roupa. Se você tem filhos, o Dia das Mães também é um momento para ser mimado pelos seus ter crianças - que, com alguma sorte, perceberão o quanto você tem feito para eles. Valerie Bertinelli era muito próxima da mãe quando ela era viva, e ter seu próprio filho, Wolfie, só a fez valorizar mais sua educação.
Em entrevista exclusiva com Mundo feminino , o ator de 63 anos, apresentador de TV , e mãe de Wolfgang Van Halen (também conhecido como Wolfie), além de vários bebês peludos, falou sobre o que ela mais aprecia e sente falta em sua falecida mãe, como o relacionamento deles influenciou o vínculo que ela mantém com seu filho e o que ela sugere você faça para homenagear sua mãe neste feriado.
pequeños sinvergüenzas emitidos adultos
Relacionado: Valerie Bertinelli compartilha suas mais doces tradições e memórias de Natal com Eddie Van Halen e seu filho Wolfie (EXCLUSIVO)
A falecida mãe de Valerie Bertinelli
A mãe de Valerie, Nancy, faleceu em 2019 após sofrer de artrite reumatóide, que afetou seu coração e limitou sua mobilidade. Quando Valerie estava tentando lançar sua carreira em Hollywood na adolescência, Nancy levou sua filha a inúmeras audições - e é evidente o quão grata a atriz de sucesso está por esse apoio inicial hoje.
Em agosto passado, Bertinelli compartilhou uma foto antiga de sua mãe no Instagram, junto com dois de seus irmãos. Estou com saudades, mãe, escreveu Bertinelli na legenda. Eu sei que você fez o seu melhor. Eu não acho que você entenda completamente até que você mesmo seja pai (expira).
Veja esta postagem no InstagramUma postagem compartilhada por Valerie Bertinelli (@wolfiesmom)
Sobre não considerar sua mãe garantida
Com a sabedoria da distância e do tempo, Bertinelli agora vê sua falecida mãe como muito mais do que uma cuidadora. Nancy também foi uma artista que fez pinturas a óleo de chalés ingleses, arranjos de naturezas mortas e paisagens marítimas. Ela nunca percebeu o quão especial ela era, diz Bertinelli Mundo feminino . Então, quando penso na minha mãe, meu coração se parte um pouco, porque ela era muito inteligente. Ela era uma artista e eu tenho essas lindas pinturas dela, e ela era uma padeira e cozinheira muito talentosa, e ela nunca gostou muito disso porque eram apenas coisas que ela fazia. Eu sei que quando criança, nunca apreciei isso porque eram coisas com as quais eu estava crescendo. Mas agora que não a tenho mais comigo, sinto falta disso. Sinto falta de absorver coisas que nem percebi que estava absorvendo.
É fácil não dar valor às pessoas, especialmente quando elas estão sempre por perto. As crianças podem revirar os olhos em vez de ouvir os conselhos dos pais – elas são ingênuas o suficiente para presumir eles saiba melhor. Mas Bertinelli acha que você deveria prestar muita atenção. Se eu pudesse sugerir a alguém que ainda tem um dos pais ou ambos os pais com eles, absorva o que puder, ela aconselha. Descubra o que você pode com eles. Mesmo que às vezes você fique bravo com eles ou eles te irritem - porque eles são nossos pais e nós ficaremos irritados com eles. Posso dizer isso porque irrito muito meu filho.
Por que comemorar o Dia das Mães é tão importante
Como todos nós, Valerie Bertinelli só quer ser valorizada. É bom ser lembrada, ela admite comemorar o Dia das Mães. Eu entendo que todos esses feriados são como… algumas pessoas ficam irritadas porque, ‘Oh meu Deus, outro feriado!’ Mas você sabe, as mães merecem um dia especial para nós mesmas. Fazemos tanta coisa que as pessoas nem percebem o que estamos fazendo.
Eu só posso pensar em meu mãe. Minha mãe fez muito sem reclamar. Ela simplesmente sentiu que era seu trabalho fazer isso e o fez com amor na maior parte do tempo - quando não a estávamos exasperando. É como uma pessoa escondida que faz todas essas coisas que não seriam feitas sem ela, então é muito bom apreciá-las.
As mães são os heróis anónimos das nossas vidas, sacrificando não só os seus corpos, mas também o seu tempo e energia para ajudar os seus filhos a crescer e prosperar. Nos E.U.A, mães estatisticamente passam mais tempo com os filhos do que os pais - especialmente quando os filhos são pequenos. Mas às vezes a única maneira de compreender verdadeiramente as lutas e experiências de sua mãe é se tornar mãe.
Sei que depois que tive Wolfie, apreciei muito minha mãe, conclui Bertinelli. Fiz questão de que ela se sentisse amada e, quando não pude estar com ela, enviei-lhe flores. Eu também costumava mandar flores para ela meu aniversário; porque assim que tive Wolfie, foi tipo, ‘Ah, sim! Você fiz todo o trabalho. 'Do nada, eu olhava para minha mãe e pensava:' Quer saber? Eu te amo e agradeço tudo que você fez por mim, obrigado. Não precisa ser um dia especial. Estou dizendo a vocês, nós, mães, agradecemos isso.
Você ouviu aqui primeiro: você não precisa de um feriado nacional para mostrar a sua mãe algum reconhecimento terno. Também adoramos a ideia de mandar flores para sua mãe no seu aniversário - afinal, foi ela quem tornou o seu nascimento (e toda a sua vida!) Possível.
las mentes sospechosas de Elvis viven
Reportagem adicional de Deborah Evans Price.