Farto do ganho de peso relacionado à idade? Então você pode querer considerar uma técnica de limpeza de primavera muito comentada que promete ajudá-lo permanentemente queimar gordura como uma criança novamente.
O segredo: neutralizando ácido oculto . Acontece que toda a junk food, o estresse e as toxinas do mundo de hoje deixam para trás resíduos ácidos em nossos sistemas e, aos 45 anos, 95% de nós temos um acúmulo perigoso, insiste o best-seller Limpeza de redefinição alcalina ( US$ 13,10, Amazonas ) autor Ross Bridgeford, um técnico de saúde cujos milhões de devotos relatam perder até 18 quilos por semana. Pesquisas crescentes sugerem que muitas vezes é o principal fator que impulsiona o ganho de peso, fadiga, envelhecimento prematuro e inúmeros problemas de saúde. Depois que o acúmulo passa, você libera a gordura facilmente e se sente muito melhor. Além disso, você continua a se transformar por meses, mesmo que sua dieta não seja perfeita. Os resultados são fenomenais!
Por que o ácido engorda tanto
Como os nutrientes neutralizantes de ácido são rapidamente esgotados do seu corpo, pesquisas mostram que você não produz mais hormônios essenciais para o controle de peso de maneira adequada, diz Bridgeford. Isso inclui o hormônio da barriga lisa adiponectina e a fonte do hormônio da juventude HGH (que mantém a energia e o metabolismo elevados). Também foi demonstrado que a acidez causa inflamação crónica nas nossas células – uma condição ligada à obesidade, baixa energia, envelhecimento da pele, pensamentos confusos, dores nas articulações, doenças cardíacas e uma longa lista de problemas muitas vezes atribuídos ao envelhecimento.
Para piorar a situação, para retirar o ácido do sangue e afastá-lo dos órgãos vitais, o corpo cria novas células de gordura para armazená-lo, diz Bridgeford. E essas células permanecem trancadas, o conteúdo não pode ser queimado até que o ácido possa ser manuseado. Para a maioria, o problema fica cada vez pior com o tempo.
arrojar casita en la pradera donde están ahora
A solução rápida
Para reduzir a acidez para níveis ideais, Bridgeford diz que tudo o que precisamos fazer é passar uma semana limitando o novo ácido que entra em nossos sistemas (ignorando café, açúcar, alimentos processados, trigo e carne) enquanto carregamos alcalinizante alimentos que neutralizam a acidez. Isso significa consumir muitos vegetais, limão, abacate, feijão, nozes, sementes, gorduras saudáveis, ervas e temperos.
Bridgeford também recomenda porções diárias de sucos, smoothies e purês, já que estudos mostram que misturar alimentos facilita a absorção dos nutrientes para que você obtenha benefícios mais rapidamente. À medida que você reduz a demanda do sistema tampão de ácido do seu corpo, ele finalmente começa a lidar com o acúmulo de resíduos ácidos que se acumulam há anos. Esse é o objetivo.
Prova de que funciona: Cientistas da Universidade de Alberta descobriram que a redução da acidez aumenta significativamente o HGH em mulheres com mais de 50 anos, o que, segundo eles, é fundamental para aumentar a perda de gordura, aumentar a força, aguçar a memória, proteger o coração e melhorar a qualidade de vida geral. Enquanto isso, um estudo da Universidade do Texas determinou que pessoas com menos ácido em seus sistemas têm IMC 52% mais baixos do que aquelas com mais ácido.
Se você deseja perder peso a longo prazo, precisa diminuir a carga de ácido, diz Bridgeford. O principal especialista em produtos alcalinos da Europa, Stephan Domenig, MD, concorda. Ele prescreve rotineiramente regimes alcalinos em seu prestigiado Centro de Desintoxicação na Áustria e diz: Você vai parecer que fez uma lipoaspiração e uma plástica!
A solução que transforma seu corpo
Com base na limpeza alcalina exclusiva de Bridgeford, este plano foi desenvolvido para ser seguido por sete dias. A partir do 8º dia (ou em qualquer momento em que o regime pareça muito desafiador), tente simplesmente comer alimentos alcalinos 80% do tempo. Melhores apostas: vegetais, ervas, frutas com baixo teor de açúcar, nozes, sementes, feijão, arroz integral, quinoa, tofu e peixe. Como sempre, peça autorização ao médico para tentar qualquer novo plano.
Bebidas: Beba opções alcalinizantes como água com limão; chá de cúrcuma e gengibre; e suco verde espremido na hora (sem fruta doce).
Café da manhã: Misture 3/4 xícara de castanha de caju embebida, 1/2 abacate, 1 xícara de leite de nozes, 3 colheres de sopa. óleo de coco, 3 punhados de verduras, 1 colher de sopa. sementes de girassol e 1 colher de sopa. chia.
Almoço: No liquidificador, bata 2 xícaras de brócolis cozido no vapor quente, meio abacate, 1/2 xícara de caldo de legumes, 1 pepino, 2 punhados de verduras, uma pitada de alho, gengibre e limão.
Jantar: 1 batata-doce grande assada coberta com vegetais (como cebola, alho, pimentão, espinafre) salteados em óleo de coco.
Este artigo foi publicado originalmente em nossa revista impressa.
Cleo Rose Elliott 2015