Sharon Stone determinada a ser feliz após sobreviver a um sangramento cerebral com um por cento de chance de sobrevivência — 2025



Que Filme Ver?
 

Sharon Pedra está empenhada em permanecer positiva 24 anos depois de ter sofrido uma grave hemorragia cerebral que quase lhe tirou a vida e a carreira. No recente Globo de Ouro de 2025, no domingo, Sharon Stone apresentou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro e compartilhou sua perspectiva sobre o mundo em que vive.





“Acho que você escolhe como vê o mundo, e eu escolho ser feliz, o que, creio, é uma disciplina. E é isso que eu faço.” Ela compartilhou. Os nove dias de Sharon sangramento cerebral em 2001, deixou-a com 1 por cento de probabilidade de sobrevivência e, se os médicos presumissem que ela estava a fingir a dor, ela teria falecido no processo.

Relacionado:

  1. Jamie Foxx sofreu sangramento cerebral e derrame ao falar sobre emergência médica no especial da Netflix
  2. 11 habilidades de sobrevivência que nossos bisavós tinham e que deveríamos aprender

Por dentro do sangramento cerebral quase fatal de Sharon Stone

 Sangramento cerebral de Sharon Stone

Sharon Stone/Instagram



Sharon Pedra lutou pela vida com uma determinação inabalável. Ela se recuperou do sangramento cerebral sete anos após a cirurgia e lembrou-se de ter sentido “magoada porque o mundo seguiu em frente sem” ela. Na época, ela não se atreveu a falar sobre o que estava acontecendo com ela, principalmente porque sua carreira estava em jogo.



No entanto, Sharon agora se sente mais confortável falando sobre o experiência que mudou toda a sua vida. Durante o Elevando Nossas Vozes almoço em junho de 2023, ela lembrou: “Não tive emprego. Eu fui uma grande estrela de cinema em determinado momento da minha vida. Quebrei muitos tetos de vidro com o topo da cabeça.”



 Sangramento cerebral de Sharon Stone

Sharon Stone/Instagram

Sharon Stone agora

Em maio de 2024, Sharon Stone referiu-se à sua recuperação do sangramento cerebral como “uma daquelas lindos milagres .” E em dezembro, a atriz compartilhou com lágrimas nos olhos o que ela adoraria contar a seu eu mais jovem. “Você vai conseguir. Você não sabe, mas vai conseguir. Eu teria tatuado na parte interna das minhas pálpebras.”

 Sangramento cerebral de Sharon Stone

Sharon Stone/Instagram



A dor e a incapacidade de Sharon Stone de falar abertamente a levaram a se tornar uma ativista para a Organização Mundial da Saúde. “É importante para mim que a sua diversidade não seja eliminada pela ideia deste touro anti-despertar em nosso país.” Atualmente, Sharon Stone também é artista e pintora e gosta do que faz.

-->
Que Filme Ver?