Sete maravilhas dos sétuplos McCaughey 25 anos depois — 2024



Que Filme Ver?
 

É um menino! E uma menina… e outra menina… e outro, espera, aqui está um menino… e mais dois! Em 19 de novembro de 1997, os McCaugheys cresceram sete família membros, e o mundo foi apresentado ao primeiro conjunto sobrevivente de sétuplos. Antes disso, havia um conjunto de sêxtuplos sobreviventes desde 1974, tornando os McCaugheys uma espécie de milagre .





Já se passaram mais de 25 anos desde esse nascimento histórico. Então, vamos saber como está a família. Como nasceram sete bebês? Os pais, Kenny e Bobbi McCaughey, ainda estão juntos? Descubra essas respostas e muito mais, incluindo detalhes sobre as complicações que esse nascimento único criou para as crianças. Sem mais delongas, vamos conhecer a família!



Quem é a irmã dos sétuplos McCaughey?



Conheça a família McCaughey. Liderando o grupo estão Kenny e Bobbi, residentes de Carlisle, Iowa. Ele é funcionário de uma concessionária de carros e ela é costureira. No início de 1996, o casal deu as boas vindas ao seu primeiro filho , uma filha chamada Mikayla Marie.



RELACIONADO: Mãe dá à luz um bebê saudável de 14 libras. Bebê após sofrer 19 abortos espontâneos

Mikayla já era uma surpresa feliz para o casal. Bobbi tinha problemas na glândula pituitária que dificultavam a concepção do bebê. Na verdade, a Pituitary Society diz que as mulheres com hipopituitarismo têm problemas para engravidar e, quando o fazem, precisam de acompanhamento rigoroso. Milagre dos milagres, mãe e filha ficaram bem durante toda a gravidez e após o nascimento de Mikayla.

No final das contas, as coisas correram bem o suficiente para que Bobbi e Kenny se sentissem confiantes de que deveriam aumentar sua família. Talvez um irmãozinho ou irmãzinha para Mikayla? Isso parecia bastante normal, que é a palavra que definia o marido, a esposa e tudo sobre a vida deles. anterior para '97.

Os sétuplos McCaughey foram concebidos naturalmente?

  Bobbi fez um tratamento com Metrodin

Bobbi fez um tratamento de Metrodin / captura de tela do YouTube



Como Bobbi tinha um problema na glândula pituitária, ainda era difícil conceber. Então, para o suposto segundo filho, eles buscaram tratamento hormonal. Bobbi foi cuidada por um especialista chamado Dr. Katherine enquanto tomava Metrodin, usado para aqueles com problemas de fertilidade .

Mas a Dra. Katherine também fez alguns alertas: em cerca de 20% dos casos, as mulheres que tomavam Metrodin e engravidavam acabavam tendo gêmeos ou até trigêmeos. Infelizmente, também havia um risco elevado de aborto espontâneo, especialmente quando o número de gestações simultâneas aumentava. Esta abordagem não é fertilização in vitro; em vez disso, está estimulando a criação de um hormônio que Bobbi não estava produzindo o suficiente por causa daquela glândula pituitária defeituosa.

O Metrodin parecia ter feito o trabalho - e mais alguns. Quando Bobbi foi fazer seu exame de seis semanas, os exames de imagem mostraram que ela teve várias gestações. O especialista presidente, Dr. Hauser, ficou chocado e, mesmo mais tarde, disse que era incapaz de entender o que aquela imagem mostrava por um longo período de tempo. Finalmente, a equipe médica pôde discernir o que estava vendo. Nem gêmeos, nem trigêmeos – sétuplos .

  Uma equipe de mais de três dezenas de médicos ajudou a entregar os sétuplos McCaughey

Uma equipe de mais de três dezenas de médicos ajudou a entregar os sétuplos McCaughey / Captura de tela do YouTube

Agora, daqui em diante, os médicos disseram a Bobbi e Kenny que eles poderiam buscar uma redução seletiva. Mas o casal recusou, citando sua fé batista, e continuaria como está e, entre aspas, “colocaria nas mãos de Deus”.

O casal McCaughey tinha uma equipe de médicos e especialistas monitorando a condição de Bobbi e dos bebês. As chances de abortos espontâneos e natimortos aumentaram para gêmeos e trigêmeos em tratamento com Metrodin; séptuplos eram território desconhecido e até este ponto, não houve um caso de todos sobrevivendo.

Foi nove semanas inteiras antes da data típica de parto que Bobbi deu entrada em um hospital em Des Moines para dar à luz seus sete filhos adicionais. Em 19 de novembro de 1997, 40 especialistas participaram da cesariana agendada, realizando os partos em uma janela de apenas seis minutos.

No mundo foram recebidos, em ordem, Kenneth, também conhecido como “Kenny”, Alexis, Natalie, Kelsey, Nathan, Brandon e Joel. Quatro meninos, três meninas, número mágico sete!

Algum dos sétuplos McCaughey tem deficiência?

  Alexis Mccaughey

Alexis Mccaughey / Alexis no Instagram

A história foi feita naquele outono: o nascimento do primeiro conhecido sobrevivendo conjunto de sétuplos. A médica que fez o parto foi Paula Mahone, que disse após o parto, “não imaginava que teríamos esse tipo de desfecho. Isso me parece um milagre.”

  Nathan McCaughey

Nathan McCaughey / Instagram

Felizmente, esse milagre se estendeu aos bebês. Mas houve algumas exceções muito gritantes. Infelizmente, Alexis e Nathan iriam acaba tendo paralisia cerebral , obrigando-os a andar usando dispositivos de mobilidade. Nathan também faria uma cirurgia na coluna em 2005 para melhorar ainda mais sua capacidade de andar. Suas pernas estavam rígidas desde que ele nasceu e Alexis tinha pouca capacidade de mover a área do tronco.

Também foi relatado que Alexis e Natalia sofreram problemas digestivos que os fizeram vomitar muito. É atribuído a uma condição de refluxo ácido e, por um tempo, esses dois foram alimentados por um tubo. Os outros também têm pequenos problemas de saúde, como Kenny precisando de óculos e Joel com um olho à deriva. Mas eles sobreviveram e desafiaram as probabilidades.

Kenny e Bobbi McCaughey ainda são casados?

Já se passaram mais de 25 anos desde que embarcaram nessa jornada inesperada e muito grande, e até hoje Kenny e Bobbi McCaughey ainda estão juntos. Isso significa que eles também passaram por muita coisa juntos. Gêmeos são uma surpresa que requer planejamento; séptuplos são um modo de vida completamente diferente. À medida que se espalhava a notícia da gravidez milagrosa, o casal recebia doações – antes mesmo de alguém nascer.

Então, quando as crianças nasceram, receberam mais ajuda, até mesmo de faculdades que prometiam uma bolsa de estudos completa quando saíam em busca de diplomas de bacharel. Mas Bobbi e Kenny também foram os destinatários dos membros sobreviventes da família Dionne; eles formaram um par de quíntuplos e escreveram uma carta aos pais aconselhando-os a manter as crianças longe dos olhos do público. Os quíntuplos sobreviventes também parabenizou o casal e desejou boa sorte.

Juntos, eles são um casal que conta a história de sua aventura sétupla e fala contra reduções seletivas e compartilha sua posição sobre outros tópicos reprodutivos. Ao falar sobre reduções seletivas, a pergunta de Bobbi é: “Bem, venha até nossa casa e diga-me quais quatro eu não deveria ter comido”. Kenny agora serve como diácono.

Como estão os primeiros sétuplos sobreviventes do mundo hoje?

Mikayla, a mais velha de todo o grupo, foi a primeira a se casar em 2015. Então, sete irmãos se tornaram sete tias e tios quando Mikayla teve um filho próprio .

Mikayla ainda é uma figura de autoridade em seus sete irmãos mais novos. Na verdade, apenas alguns anos atrás, Mikayla escreveu algo para – e sobre – cada irmão em seu aniversário. A essa altura, muitos dos filhos já estão casados ​​e começando suas próprias famílias. O séptuplo mais velho, Kenny, mora em Dallas e teve um filho com a esposa Synthia em novembro de 2022. Mikayla o chama de o mais atencioso, pronto para compartilhar seus bens e seu tempo para ajudar os outros.

Alexis usou sua experiência com distúrbios musculares para alimentar sua paixão por ajudar outras pessoas com necessidades especiais. Ela mora com os pais e trabalha no Altoona Kids World depois de se formar em artes liberais.

Natalie também é casada, casou-se com Shawn Geralds e fez mestrado em treinamento atlético no Culver-Stockton College. De acordo com Mikayla, ela é uma palestrante motivacional, o que a ajudará muito no campo do atletismo!

Kelsey é formada em relações públicas e trabalha como secretária, mas sua verdadeira paixão é cantar. Ela também está sempre disposta a compartilhar algumas dicas de maquiagem, roupas e, sem dúvida, moda.

Nathan, que mora em Des Moine, trabalha com TI na Wellmark. Mikayla gosta de zombar de sua risada, mas ele tem sido uma inspiração para todos, graças à sua persistência implacável, mesmo depois de suas batalhas contra distúrbios musculares. Mikayla também agradece a ajuda técnica, então talvez mantenha as provocações no mínimo entre irmãos.

  Brandon é pai também

Brandon também é pai / Instagram

Depois de se casar, Brandon também teve uma filha, uma garotinha chamada Ellie! Ele também serve como sargento no Exército dos EUA e, por questões de segurança, mantém em segredo onde está e o que está fazendo. Mikayla admira seu senso de humor contínuo, ao mesmo tempo em que é o mais trabalhador do grupo.

Felizmente, se Nathan não estiver disponível, a família tem outro especialista em tecnologia com Joel, que mora com seus pais e trabalha na Emerson Electric.

Todo o mapa dos EUA tem algum toque de McCaughey, mas os sétuplos permanecem tão próximos como sempre. Na verdade, Natalie disse que eles são, entre aspas, “não apenas irmãos, também somos melhores amigos. Eu sei que todos nós somos muito gratos pelos relacionamentos e laços que temos.”

Em 2018, grande parte da família completou 21 anos. Atingir esse grande marco foi um momento de reflexão para todos, pois todos já começaram a se encaixar em seus interesses e carreiras.

Você se lembra dos sétuplos McCaughey de novembro? Antes dos Kardashians, essa família dominava as manchetes quando cresceu sete da noite para o dia, atraindo elogios e condenações em números bastante iguais. Você acompanhou essa família notável? Compartilhe suas memórias nos comentários abaixo, nós lemos cada um!

Que Filme Ver?