Sarah Ferguson fala sobre a jornada de autodescoberta após ser ‘cortada’ durante o tratamento do câncer — 2025
Sarah Ferguson é conhecida por sua ligação com a família real britânica, seu trabalho de caridade e sua dedicação às crianças que vivem com câncer. Ela foi casada com o príncipe Andrew, duque de York, de 1986 a 1996. Durante seu tempo como membro da família real, ela se envolveu em trabalhos de caridade durante anos, que continuou após o divórcio.
A antiga realeza britânica também teve uma experiência pessoal com o cancro, o que moldou ainda mais o seu mundo e informou a sua decisão de se envolver mais em iniciativas contra o cancro e programas de caridade. Sarah compartilhou que seu recente diagnóstico de câncer fortaleceu sua determinação de superar o vício da compulsão alimentar.
Relacionado:
- A jornada de autodescoberta de Melissa Gilbert começou no set de ‘Little House On The Prairie’
- Como Lisa Marie Presley ajudou a duquesa Sarah Ferguson em um “momento sombrio”
Por dentro do diagnóstico de câncer de Sarah Ferguson

Sarah Ferguson/ImageCollect
lo que le pasó a melissa gilbert
Por volta do verão do ano passado, Diagnóstico de câncer de mama de Sarah tornou-se de conhecimento público. Felizmente, o câncer foi detectado precocemente, pois ainda estava em estágio inicial. O tratamento de Sarah incluiu uma mastectomia única e cirurgia reconstrutiva. No entanto, esse não foi seu único susto de câncer, já que ela foi diagnosticada com câncer de pele maligno no início deste ano.
O melanoma foi descoberto com quase um ano de diferença, enquanto ela ainda estava recebendo tratamento para a reconstrução da mastectomia. Sarah está mantendo uma forte determinação e seus médicos estão fazendo um ótimo trabalho colocando sua saúde em primeiro lugar e atendendo a todas as suas preocupações e necessidades.
refrigeradores de rayones y abolladuras home depot

Sarah Ferguson/ImageCollect
Sarah Ferguson diz que o corte no tratamento do câncer a aproximou da autodescoberta
Sarah revelou em uma reportagem de GB News que sua jornada contra o câncer está se desenrolando e que o tratamento que ela está realizando a influenciou a ser mais autoconsciente de suas necessidades emocionais. Ela observou que sua cirurgia invasiva funcionou, pois “precisei ser literalmente esculpida para eliminar os vícios de dúvida e autojulgamento com os quais convivo desde os 11 anos de idade”.

Sarah Ferguson/ImageCollect
A ex-duquesa de York compartilhou que seu vício era “comida” e também aconselhou seus fãs a não “esperarem ser abertos para eliminar o vício”. Ela acrescentou que definiu suas prioridades logo após o diagnóstico de câncer, ao perceber que estava “comendo em vez de viver”. Embora ainda esteja em tratamento, Sarah está grata aos 65 anos porque “agora está livre das algemas da indignidade e da dúvida”.
elenco de paso a paso-->