Roseanne Barr recentemente criticou hollywood em nova entrevista com o Los Angeles Times afirmando que ela foi vítima do duplo padrão da indústria. O comediante criticou abc por demiti-la em 2018 de sua sitcom de maior audiência Roseanne que posteriormente foi renomeado Os Conners. Ela ainda fez uma comparação de seu tratamento com o de dois outros comediantes transgressores populares, Dave Chappelle e Louis C.K.
los maravillosos años proyectados ahora
“Eu sou a única pessoa que perdeu tudo. Alguém mais aqui esteve despedido recentemente? Eles não fizeram isso com mais ninguém em Hollywood, embora sempre [mencionem] Dave Chappelle e Louis C.K. Bem, Louis C.K. perdeu tudo, mas cometeu uma [ofensa] real ”, disse Barr à agência. “E Dave Chappelle foi protegido pela Netflix. Sou a única pessoa que perdeu tudo, cujo trabalho de vida foi roubado, roubado por pessoas que eu achava que me amavam. E houve silêncio. Não havia ninguém em Hollywood realmente me defendendo publicamente, exceto Mo'nique, que é uma amiga corajosa, próxima e querida.
Por que Roseanne Barr foi demitida de seu programa?

ROSEANNE, Roseanne, 'Vegas' (temporada 4, exibida em 5 de novembro de 1991), 1988-2018. ph: Bob D'Amico / ©Carsey-Werner / Paramount Television / ABC / cortesia Everett Collection
Em maio de 2018, Barr foi ao Twitter para postar um tweet aparentemente racista que dizia: “A irmandade muçulmana e o planeta dos macacos tiveram um bebê = VJ”, referindo-se a Valerie Jarrett, uma negra e conselheira sênior de Barack Obama. abc Entretenimento , a rede de transmissão não perdeu tempo em cancelar Roseanne, programa que estreou apenas dois meses antes.
RELACIONADO: Roseanne Barr está pronta para fazer seu retorno após 16 anos
Channing Dungey, presidente da ABC Entretenimento na época em uma declaração para Pessoas condenou o tweet de Barr. “A declaração de Roseanne no Twitter é abominável, repugnante e inconsistente com nossos valores, e decidimos cancelar seu show.” No entanto, o show continuou como O Conners.
A atriz afirmou que seu tweet foi um erro

ROSEANNE, da esquerda, John Goodman, Roseanne, 'Fights & Stuff' (temporada 8, exibida em 21 de maio de 1995), 1988-2018. ©Carsey-Werner / Paramount Television / ABC / cortesia Everett Collection
A mulher de 70 anos foi rápida em refazer seus passos, afirmando que seu tweet era 'imperdoável' e que ela estava no Ambien, o que a fez não saber que Jarret era negro. “Pensei que ela fosse saudita”, escreveu ela em um tuíte. “Sinceramente, pensei que ela era judia e persa que me ignorava, com certeza, mas … pensei”, dizia outro, enquanto um terceiro tweet dizia: “Sim, pensei erroneamente que ela era branca”.
No entanto, ela também twittou um pedido de desculpas a Jarret e ao público americano como um todo. “Peço desculpas a Valerie Jarrett e a todos os americanos. Eu realmente sinto muito por fazer uma piada de mau gosto sobre sua política e sua aparência”, escreveu Bar via Twitter. “Eu deveria ter pensado melhor. Perdoe-me, minha piada foi de mau gosto.
Ela acredita que foi punida injustamente

ROSEANNE, da esquerda, Michael Fishman, Roseanne, 'Regue as pessoas que você ama com coisas' (temporada 8, exibida em 19 de setembro de 1995), 1988-2018. ©Carsey-Werner / Paramount Television / ABC / cortesia Everett Collection
que come christie brinkley
Barr explicou ao Los Angeles Times que sua punição era totalmente injustificada e se referiu a ela como “queima de bruxas”. Ela disse à agência de notícias: “Senti como se o próprio diabo estivesse vindo contra mim para tentar me separar, para me punir por acreditar em Deus”.
O homem de 70 anos também afirmou que os produtores de Os Connors estavam pressionando para que ela se matasse. “Quando eles mataram meu personagem, foi uma mensagem para mim, sabendo que estou mentalmente doente ou com problemas de saúde mental, que eles queriam que eu cometesse suicídio”, disse Barr. “Eles mataram meu personagem e meu personagem. E tudo isso foi para agradecer por trazer 28 milhões de espectadores, o que eles nunca tiveram antes e nunca mais verão. Porque eles podem beijar minha bunda.
Roseanne Barr continuou seu trabalho como comediante

ROSEANNE, Roseanne, 'Pretty in Black' (quinta temporada, exibida em 13 de outubro de 1992), 1988-2018. ph: Don Cadette / ©Carsey-Werner / Paramount Television / ABC / cortesia Everett Collection
ropa en la década de 1980
Barr não tem parado desde seu cancelamento, ela tem se apresentado em vários clubes de comédia. O homem de 70 anos revelou ao Los Angeles Times que ela se sente tão bem com seu ato. “Estou tão feliz que este é o mais ofensivo no meu stand-up que já tive coragem de ser.” Barr ainda permanece altamente controversa, já que ela foi criticada por piadas ofensivas sobre transgêneros.
Recentemente, ela apresentou um novo especial de comédia stand-up, Roseanne Barr: Cancele isso! , que estreou na Fox Nation em 13 de fevereiro e também lançou um documentário sobre sua carreira, Quem é Roseanne Barr? , que também estreou no mesmo serviço de streaming no mesmo dia.
O homem de 70 anos disse ao LA Times esse trabalho está em andamento para outro especial de comédia. “Já quero fazer outro especial”, explicou Barr ao canal. “Quero aprofundar mais do que o primeiro. Depois que comecei a escrever comédia, não consegui parar. Escrevi cerca de quatro horas de material. Agora tenho tanto material que é difícil esculpir. Quero falar sobre como é trabalhar nas artes criativas em Hollywood, como é louco.”