Rachel Zegler e Halle Bailey falam sobre papéis em 'Branca de Neve' e 'A Pequena Sereia' — 2024



Que Filme Ver?
 

O próximo live-action Disney reinicializações, Branca de Neve (2024) e A pequena Sereia (2023) apresentam Rachel Zegler e Halle Bailey, respectivamente. As estrelas falam sobre as diversas versões “modernas” da icônica princesa animada, que não seguirá as antigas histórias de “amor verdadeiro”.





Durante a D23 Expo da Disney em Anaheim, CA, Zegler, ao lado de Gal Gadot, revela: “Em 1937, o desenho animado [ Branca de Neve e os Sete Anões ] estava tão focada em encontrar o amor verdadeiro, e nem está em sua mente neste filme .”

Zegler e Bailey dão dicas aos fãs sobre as mudanças esperadas

 zegler branca de neve

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES, da esquerda: a Feiticeira (voz: Lucille La Verne), Branca de Neve (voz: Adriana Caselotti), 1937. ©Walt Disney Co. / Cortesia Everett Collection



Zegler continua: “Ela está tão focada em se tornar a líder que seu pai lhe diz que ela pode ser. E ela está realmente tentando encontrar coragem para enfrentar a Rainha Má [Gadot] e como encontrar sua própria agência e governar um reino. E ela conhece tantas pessoas incríveis ao longo do caminho. E talvez ela encontre o amor. Talvez ela encontre amizade. Mas o que é realmente importante é que ela encontre sua própria voz.”



RELACIONADO: Disney responde às críticas de Peter Dinklage ao novo filme de 'Branca de Neve'

Além disso, Bailey ponderou sobre o tópico da discussão. “Mantemos muito da carne do filme que nos fez apaixonar por este filme”, diz Bailey. “É realmente ela, e seu bom senso. E apenas entusiasmo pela vida acima de seu mundo. Então é incrível, mas também atualizado com os tempos atuais.



A PEQUENA SEREIA, a partir da esquerda: Ariel (voz: Jodi Benson), Linguado (voz: Jason Marin), Sebastian (voz: Samuel E. Wright), 1989. ©Walt Disney Pictures / Cortesia Everett Collection

“Eu acho que ela realmente só vai para o que ela quer. Ela não está com medo”, disse Bailey. “E não é tudo sobre um menino. É tudo sobre o que ela quer para si mesma e para sua vida.”

Disney muda de rumo

Esses movimentos parecem o plano completo da Disney para quebrar estereótipos e ressoar mais com a geração mais jovem; a empresa de entretenimento tentou isso no Shang Chi e Capitã Marvel filmes, afastando-se das típicas subtramas românticas em seus filmes.



MULHER MARAVILHA 1984, a partir da esquerda: Gal Gadot, Kristen Wiig, 2020. ph: Clay Enos / © Warner Bros. / Cortesia Everett Collection

Até Mulher Maravilha Gal Gadot se desvia de sua norma de salvar o mundo por ser a vilã no próximo filme Branca de Neve. Ela falou sobre seu papel no evento D23 Expo. “Foi diferente de tudo que eu já fiz antes”, ela revelou. “Fui maior, mais teatral. Agi com meu corpo, com tom de voz, com tudo. Eu cantei, dancei, foi ótimo”.

Que Filme Ver?