Príncipe William diz que princesa Diana ficaria “desapontada” com a crise dos sem-teto — 2025
Recentemente, o príncipe William discutiu em um vídeo para BBC Um que sua falecida mãe, a princesa Diana, se sentiria “desapontada” com a falta de progresso no tratamento dos sem-teto, já que ela se dedicou a defender a questão durante toda a sua vida.
“Minha mãe me apresentou à causa dos sem-teto há muito tempo. tenra idade , e estou muito feliz por ela ter feito isso”, disse William. “Acho que ela ficaria desapontada por ainda não estarmos mais longe em termos de lidar com a falta de moradia e evitá-la do que quando ela estava interessada e envolvida nisso.”
Príncipe William tem se manifestado contra a falta de moradia

que significa anillo de fuego
Para o Red Nose Day deste ano, o príncipe William tirou um tempo para fazer um vídeo para mostrar seu apoio a ONGs e instituições de caridade que atendem pessoas com problemas de moradia. Durante o vídeo, ele visitou indivíduos como Nawshin e Miles, que são apoiados pela instituição de caridade para sem-teto Groundswell, que é uma das instituições de caridade financiadas pela Comic Relief.
RELACIONADO: Como uma pausa no banheiro afetou o encontro de Jamie Lee Curtis com a princesa Diana
Nos rolos, o príncipe de Gales disse aos dois indivíduos que queria obter informações em primeira mão sobre o assunto. “Estou aqui realmente para aprender um pouco mais com vocês dois”, explicou Williams, “para ouvir um pouco mais sobre sua experiência vivida como sem-teto”.
señor. wilson mejoras para el hogar
Miles respondeu à realeza, afirmando: “Sem-teto é não ter um espaço seguro – é uma vida muito isolada. Você existe, você não vive.” Nawshin também disse ao príncipe que foi para as ruas depois de enfrentar muitos desafios durante a infância. “Eu não tive escolha a não ser sair de casa -”, disse ela. “Tive muitos traumas de infância e as circunstâncias aconteceram ao meu redor que estavam fora do meu controle.”
Williams diz que continua comprometido com a causa dos sem-teto

O Royal é patrono das instituições de caridade para sem-teto Centrepoint e The Passage e contribuiu para o desenvolvimento e abertura de dois edifícios que podem acomodar mais de 200 pessoas para The Passage. O príncipe William revelou que o objetivo de tirar as pessoas das ruas é algo que pode ser alcançado.
“O trabalho que vi em primeira mão ao longo de muitos anos é a razão pela qual sei que acabar com a falta de moradia deve ser pensado como mais do que simplesmente uma aspiração”, disse ele. “Em vez disso, deve ser visto como uma meta alcançável, que trabalhando juntos podemos e devemos realizar.”
Ele também expressou seu compromisso contínuo de levar a causa a um fim frutífero. “Estou pessoalmente mais determinado do que nunca a fazer minha parte trabalhando com outras pessoas para fazer tudo o que pudermos para impedir a tragédia humana que é a falta de moradia”, acrescentou William.
Príncipe William já havia dormido na rua

Em 2009, o príncipe William passou uma noite dormindo nas ruas de Londres para entender melhor as experiências e os desafios enfrentados pelos sem-teto. O executivo-chefe do Centrepoint, Seyi Obakin, que dormiu ao lado do príncipe de Gales, revelou suas experiências no site da instituição de caridade.
donde esta mikey from life cereal
“Para mim, foi uma experiência assustadora. Fora da minha cama confortável. Lá fora nos elementos. Lá fora, em uma noite extremamente fria, com temperaturas de até 4 graus negativos, o mesmo aconteceu com o príncipe William. Mas ele estava determinado a fazê-lo como patrono [do Centrepoint] para aumentar a conscientização sobre o problema e poder entender um pouco melhor o que os dorminhocos passam noite após noite”, Seyi relata sua experiência. “Quase fomos atropelados por um varredor de estrada que simplesmente não viu nosso pequeno grupo amontoado, o que só mostra o quão vulneráveis são os sem-abrigo. Nunca estive tão feliz em dar as boas-vindas ao raiar do dia.