Os três filhos bonitos de Sally Field são seu maior orgulho na vida — 2025



Que Filme Ver?
 

Com muitos reconhecimentos e dois Oscars para ela nome , Sally Field considera seus filhos sua maior conquista, e com razão. A atriz de 72 anos teve seus dois primeiros filhos – Peter e Eli – de seu primeiro casamento com Steven Craig. Ela e Steven ficaram juntos até 1975, após o qual ela se casou com o produtor Alan Greisman em 1987, com quem teve seu terceiro filho, Samuel, antes do divórcio em 1994.





Sally falou sobre seus filhos, dizendo que “eles são gentis, amorosos, produtivos pessoas , cada um com sua própria lista de talentos e realizações. Eu não sou casado; Eu não sou o tipo de pessoa que tem uma vida separada deles. Esta é minha família. Isso é meu tudo.”

Vamos conhecer os 'três mosqueteiros' que trazem alegria a Sally

Peter Craig

 Peter Craig

coleção de imagens



Nascido em 10 de novembro de 1969, o mais velho de Field, Peter, também está na indústria cinematográfica como roteirista de sucesso. Ele é um dos talentos por trás Jogos Vorazes (partes um e dois), assim como outros filmes como Maverick: Top Gun , e Meninos maus para a vida . Ele também atua como ator, como sua mãe, e tem três filhos de seus casamentos anteriores com Amy Scattergook e Jennifer DeFrancisco.



RELACIONADO: Jane Fonda, Rita Moreno, Sally Field e Lily Tomlin se unem para o novo filme de Tom Brady

Eli Craig

 Sally Field's sons

Petr Novak, Wikipedia



Eli nasceu três anos depois de Peter, em 1972, e tem seus dedos como ator, diretor, roteirista e editor em muitas tortas da indústria cinematográfica como Tucker e Dale vs Evil, Little Evil , e Zumbilândia . Seu casamento em 2004 com a esposa Sasha produziu dois netos para Sally Field, Noah e Colin.

Sam Greisman

 Sally Field's sons

Instagram

Field e seu segundo marido, Alan, tiveram Sam em dezembro de 1987. Assim como seus meio-irmãos, ele também está trilhando o caminho da mãe como cineasta, sendo um excelente diretor. Sam recentemente se assumiu gay, e Field expressou seu apoio à sua sexualidade, dizendo:



“É importante para um pai falar sobre criar um filho gay lindo, orgulhoso, inteligente, engraçado, adorável e sexy. são, o que a natureza pretendia que fossem”.

O apoio de Sally Field à comunidade LGBTQ

HOOPER, Sally Field, 1978, ©Warner Bros./cortesia Everett Collection

Sendo mãe de um membro da comunidade LGBTQ, a atriz incentiva o filho fazendo parceria com ele para promover a Lei de Igualdade dos Direitos Civis para a comunidade LGBTQ nos Estados Unidos. Sam expressa que sua mãe é a melhor guardiã que qualquer pessoa gay poderia precisar, já que ela estava lá para ele enquanto ele lutava contra crises de saúde mental quando adolescente e suas lutas para se assumir.

Mãe e filho trabalham em equipe para esclarecer as pessoas LGBTQ sobre seus direitos e lugar na sociedade contra a discriminação no local de trabalho e econômica.

Que Filme Ver?