A carreira de Jennifer Coolidge em Hollywood decolou com uma grande chance em 1999, graças ao seu papel como Jeanine Stifler em americano No . No entanto, só recentemente os fãs perceberam que sua voz conhecida era falsa o tempo todo.
8+-8
A senhora de 63 anos é conhecida por suas conversas sensuais e arejadas nos filmes, que o comediante Matthew Friend tentou imitar no recém-concluído Cerimônia de premiação do Globo de Ouro . Em sua voz natural, Jennifer elogiou Friend, dizendo que a impressão dele é tão boa quanto a de Ariana Grande em Sábado à noite ao vivo .
Relacionado:
- A “cara totalmente nova” de Madonna no Grammy de 2023 deixou os fãs surpresos
- Fãs surpresos quando Jaclyn Smith de ‘Charlie’s Angels’ posa com uma neta parecida
Os fãs reagem ao ouvir a voz real de Jennifer Coolidge
O clipe de Jennifer falando em seu tom verdadeiro chegou às redes sociais, e os fãs se sentem enganados por acreditarem que ela era uma diva de fala mansa na vida real. Eles aceitaram os comentários, expressando reações mistas variando do choque à diversão sobre sua última descoberta.
Alguns ficaram impressionados com o fato de ela ter mantido uma voz falsa em seus filmes por quase três décadas. “Certo? ‘American Pie’, franquia ‘Legally Blonde’ e a série ‘Two Broke Girls’, e ela manteve a mesma voz. Literalmente não sabia que não era a voz dela”, escreveu um usuário do TikTok, enquanto outro acrescentou que se sentiu “enganado, enganado e desencaminhado” pela personalidade que ela retratou.

AMERICAN PIE, Eddie Kaye Thomas, Jennifer Coolidge, 1999. (c) Universal Pictures/ Cortesia: Everett Collection. (imagem atualizada para 17,7 x 11,9 pol.)
A vida de Jennifer Coolidge além de Hollywood
Jennifer foi nomeada uma das Tempo Ela foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes em 2023 e foi a Mulher do Ano no Hasty Pudding Theatricals de Harvard no mesmo ano. Além de atuar, ela se dedica a causas beneficentes com foco na AIDS e nos direitos dos animais, já que foi coroada Rainha Vegana pela PETA em 2023.

Jennifer Coolidge/Instagram
A atriz icônica também demonstrou apoio à comunidade LGBTQ+ e é frequentemente personificada por drag queens. A vida amorosa de Jennifer tem sido vaga para o público; no entanto, ela admitiu não querer filhos porque prefere permanecer infantil e livre de responsabilidades.
-->