O rei Charles e o príncipe Harry se reconciliaram durante o funeral da rainha? — 2024



Que Filme Ver?
 

O rei Charles recentemente afastou o príncipe Harry de uma real papel, escolhendo a princesa Anne e o príncipe Edward. Isso pode significar que nem tudo está bem entre pai e filho, ao contrário do que muitos pensavam ter acontecido nas comemorações fúnebres da rainha Elizabeth II.





No entanto, é evidente que o príncipe Harry e seu pai, o rei Charles, ainda não se reconciliaram, de acordo com o biógrafo real Tom Bower. “Claramente, não havia reconciliação durante o funeral da rainha, e Charles teme o pior da série da Netflix e das memórias de Harry”, disse Bower em entrevista ao Correio diário . “Harry está firmemente excluído – até que ele decida voltar para a Grã-Bretanha e pedir perdão.”

Príncipe Harry pode não estar feliz com o pai

03/06/2020 – Príncipe Harry Duque de Sussex na abertura da nova Silverstone Experience no Silverstone Racing Circuit, em Northamptonshire. Crédito da foto: ALPR/AdMedia



Uma biógrafa real, Angela Levin, destacou que o casal afetado, Harry e Meghan, pode não estar feliz com a mudança do rei Charles. A ajuda real sugeriu mais sobre a história: “Mas ele mora na Califórnia; ele deixou de ser um membro da realeza trabalhadora, então por que ele deveria ser um Conselheiro de Estado? Não é sobre Harry.



RELACIONADO: O rei Charles venderá os cavalos premiados da falecida rainha Elizabeth em grande separação das normas reais

Levin afirmou ainda que o público teria ficado descontente com a exclusão do duque e da duquesa de Sussex se o príncipe Andrew fosse convidado a intervir; portanto, a escolha do rei Charles foi uma decisão 'muito sensata'.



  Rei Carlos

Londres, Reino Unido. Príncipe Charles no The Princes Trust e TKMaxx & Homesense Awards 2020, no London Palladium em 11 de março de 2020. Ref: LMK73-J6351-120320 Keith Mayhew/Landmark Media WWW.LMKMEDIA.COM

Os próximos documentários

Conforme sugerido pelo biógrafo Bower, a próxima série da Netflix e as memórias de Harry só criariam mais tensão com o rei. De acordo com Semanal dos EUA, a série documental estreará em dezembro deste ano. “É bom poder confiar nossa história a alguém – uma diretora experiente, Liz Garbus, cujo trabalho admiro há muito tempo – mesmo que isso signifique que pode não ser da maneira que teríamos contado”, disse a duquesa de Sussex. Variedade recentemente. “Mas não é por isso que estamos contando. Estamos confiando nossa história a outra pessoa, e isso significa que ela passará pelas lentes deles.”

  Rei Carlos

03/05/2020 – Príncipe Harry Duque de Sussex no Endeavor Fund Awards anual realizado na Mansion House em Londres. Suas Altezas Reais celebrarão as conquistas de soldados e mulheres feridos, feridos e doentes que participaram de notáveis ​​desafios esportivos e de aventura no ano passado. Crédito da foto: ALPR/AdMedia



O programa é baseado na vida do casal e nas questões que informaram sua decisão de renunciar aos cargos da realeza sênior. Eles darão aos observadores reais uma olhada em suas vidas desde que se mudaram para a Califórnia com seus filhos, Archie e Lilibet. “A parte da minha vida que não consegui compartilhar, que as pessoas não puderam ver, é a nossa história de amor. Espero que esse seja o sentimento que as pessoas sentem quando veem qualquer conteúdo ou projetos nos quais estamos trabalhando”, disse Meghan. O corte em agosto. “Quando a mídia molda a história ao seu redor, é muito bom poder contar sua própria história.”

Que Filme Ver?