O padrasto de Matthew Perry diz que o falecido ator se sentiu um fracasso com fotos ‘inchadas’ antes de morrer — 2025
Um ano depois Mateus Perry foi confirmado morto por complicações devido a uma overdose de cetamina, seu padrasto Keith Morrison diz que Perry odiava sua aparência e se sentia indigno do amor que recebeu antes de sua morte. Keith lembrou o quanto Perry odiava sua aparência, pois ganhou um peso significativo nos últimos anos.
que esta haciendo kate jackson ahora
Perry sempre ficava desapontado sempre que os meios de comunicação de notícias e fofocas o pegavam na câmera olhando inchado . Embora Perry constantemente se sentisse menos do que suficiente, as reações positivas às suas memórias de 2022 Amigos, amantes e a grande coisa terrível aumentou sua autoconfiança.
Relacionado:
- Richard Simmons sofreu “desgosto”, medo do fracasso pouco antes de sua morte
- APENAS EM: 5 acusados pela morte de Matthew Perry, incluindo médico e assistente de Perry
Matthew Perry se sentiu um fracasso com fotos dele parecendo ‘inchado’ antes de morrer
Como Matthew Perry apareceu na reunião da Friends TV inchado depois de uma bebedeira de dois dias provocada por sua separação da noiva em quem ele jogou uma mesa de centro. https://t.co/hE0qQJinvH pic.twitter.com/urPTOjqdAn
-PerthNow (@perthnow) 13 de janeiro de 2024
Keith admitiu que Perry se sentia um fracasso na maior parte do tempo; no entanto, as coisas pareciam melhorar depois da turnê do livro. Seu padrasto ficou esperançoso de finalmente ter superado a auto-sabotagem, ao observar Perry expressar choque com o quanto as pessoas gostavam dele.
Ele também observou que Perry lançou o livro de memórias como forma de prestação de contas; ele acreditava que se expor faria com que as pessoas ficassem de olho nele e o lembrassem de sua determinação. Infelizmente, isso não funcionou, pois o ícone da sitcom recaiu no uso de drogas, com grandes quantidades de cetamina encontradas em seu sistema no momento de seu falecimento.

Matthew Perry/Everett
Matthew Perry previu sua morte para a família
Keith relembrou o comentário misterioso de Perry sobre a morte, onde mencionou publicamente que não ficaria chocado se morresse de vício. Desconhecido para seus entes queridos, que presumiram que ele estava perto da sobriedade, conforme retratado em seu lançamento de 2022, Perry ainda estava recebendo suprimentos de drogas de uma quadrilha secreta , que foi exposto recentemente.
jamie lee curtis niños

Matthew Perry/Everett
Para homenagear o falecimento de Perry, sua família se comprometeu a divulgar a conscientização sobre o vício. Sua meia-irmã, Caitlin, é diretora executiva da Fundação Matthew Perry do Canadá, que, em colaboração com a Fundação Matthew Perry dos EUA, fornece apoio às pessoas afetadas.
-->