O ator 'Deixe para Beaver' que começou a atuar na carreira no final da vida — 2025



Que Filme Ver?
 

Ao falar sobre programas de televisão clássicos de todos os tempos, há apenas um punhado tão icônico quanto Deixe para Beave r, a comédia familiar que foi ao ar abc Do final dos anos 50 ao início dos anos 60 e segue as aventuras de Theodore 'Beaver' Cleaver e seu irmão mais velho, Wally. Enquanto a família Cleaver ocupa o centro do palco, o show não teria sido memorável sem a contribuição de alguns de seus personagens de apoio memoráveis, um dos quais era o bombeiro, retratado pelo final Burt é preto .





Para os fãs da TV clássica, Mustin é um rosto facilmente reconhecível. Com seus cabelos brancos finos, voz suave e perspectiva de um avô, o ator se moveu de um humilde começando a se tornar um dos idosos mais prolíficos de seu tempo.

Relacionado:

  1. Jerry Mathers se abre sobre sua decisão de sair da atuação quando 'deixar para Beaver' terminou
  2. O falecido ator Tony Dow era pai de um! Conheça o filho da estrela 'deixe para Beaver', Christopher

Burt Mustin começou sua carreira de atriz em uma idade muito velhice

 



          Veja este post no Instagram                      

 



Uma postagem compartilhada pela FETV (@RealFETV)



 

O que faz A carreira de Burt Mustin Verdadeiramente notável é que ele não começou a agir profissionalmente até que ele estivesse no final dos anos 60. Nascido em 8 de fevereiro de 1884, em Pittsburgh, Pensilvânia, o falecido ator trabalhou pela primeira vez na indústria automobilística como vendedor de carros e mais tarde como vendedor de aparelhos auditivos antes de um encontro casual o levou a atuar.

Sua grande chance ocorreu em 1951, quando ele foi escalado na versão cinematográfica de 1951 de História de detetive . Hollywood logo percebeu ele e, em meados da década de 1950, Mustin havia se tornado um rosto familiar na televisão, eventualmente conseguindo seu papel recorrente como Gus The Fireman, um gentil e bombeiro experiente que trabalhou no quartel de bombeiros local, deixa o castor.



  Burt deve agora

O lado engraçado, Burt Mustin, (outubro de 1971), 1971. Ph: Richard R. Hewett / Guia de TV / Cortesia da Everett Collection

 Burt Martin teve uma carreira de muito sucesso, apesar do início tardio

Enquanto Gus o bombeiro continua sendo um dos papéis mais famosos de Mustin, sua carreira se estendeu muito além do Mayfield's Firehouse Ao se tornar um dos mais movimentados atores de caráter idosos de Hollywood, aparecendo em mais de 160 filmes e papéis de TV antes de sua morte em 28 de janeiro de 1977, aos 92 anos.

  Burt deve agora

Meu cachorro, The Thief, (também conhecido como Disneyland, também conhecido como Wonderful World's World, também conhecido como Walt Disney World of Color, também conhecido como Walt Disney Presents), Burt Mustin, (1954-1980), 1969

 O falecido ator fez inúmeras aparições notáveis ​​na televisão e no cinema, uma prova de sua versatilidade com vários créditos em programas como O show de Andy Griffith , The Dick Van Dyke Show, tudo na família, Lassie, The Munsters bem como filmes clássicos como Uma passa ao sol e A emoção dele l. O que tornou Mustin verdadeiramente extraordinário foi sua capacidade de trazer originalidade a todos os personagens, seja um bombeiro, avô ou ancião de cidade pequena. Ele infundiu seus papéis com calor e relatabilidade, deixando uma impressão duradoura no público e, assim, consolidando seu legado como um ator amado.

->
Que Filme Ver?