Barbara Walters Não apenas fez perguntas; Ela perguntou o tipo que fez as pessoas mudarem em seus assentos. Seja um presidente, uma estrela pop ou uma celebridade cheia de escândalos, ela se certificou de que eles não saíssem sem dizer algo real. Agora, quase três anos após sua morte, o mundo está dando outra olhada na mulher que mudou as regras do jornalismo.
que le paso a desi arnaz jr
Um novo documentário, Barbara Walters: Diga -me tudo , está pronto para Premiere No Festival de Cinema de Tribeca, em 12 de junho, antes de transmitir no Hulu a partir de 23 de junho. Com imagens cruas, clipes nos bastidores e entrevistas com aqueles que a conheciam melhor, o filme oferece uma olhada de perto na carreira de Walters.
Relacionado:
- O documentário de New Barbara Walters abrange carreira icônica - e mais além de sua persona pública
- Dan Aykroyd revisita o tempo com John Belushi como os irmãos blues em novo documentário
Barbara Walters perguntou o que os outros não ousariam
Presidentes, líderes mundiais, os famosos e os infames - todos conversaram com Barbara Walters! Agora, experimente o novo documentário cru e profundamente pessoal sobre sua vida incrível. “Barbara Walters Tell Me Everything” começa a transmitir em 23 de junho em @Hulu . pic.twitter.com/0rxp2599en
- Bom dia America (@GMA) 28 de maio de 2025
Com o 'bandido' de Billie Eilish, o trailer mostra Walters fazendo o que ela fez de melhor : Indo além da superfície para encontrar a história real. Ele salta de sua resposta nítida aos irmãos Menendez para sua linha agora famosa para os Kardashians: 'Você não tem nenhum talento'. Momentos depois, ela está perguntando a Taylor Swift como ela planeja 'encontrar alguém' quando se trata de amor.
“Ela fez a pergunta que ninguém mais havia feito,” Oprah Winfrey diz no trailer, enxugando as lágrimas. Cynthia McFadden acrescenta: 'Ninguém nunca saiu totalmente incólume'. Bette Midler a chama de 'destemido', enquanto Katie Couric diz que 'poderia conversar com alguém. Sobre qualquer coisa'. Os espectadores também veem clipes não ufriários e momentos ousados que fizeram as manchetes - de pedir ao amor de Courtney se ela usava drogas na frente de seus filhos para confrontar Donald Trump sobre humildade. Andy Cohen também fala sobre como Walters calcularia seus convidados a conforto antes de jogar 'uma bola duro do nada'.

Barbara Walters/ImageCollect
53a edición anual de los premios de la asociación de música country
A história de Barbara Walters retorna à tela dois anos e meio após sua morte
Barbara Walters: Diga -me tudo Não apenas destaca suas perguntas ousadas, também revela a mulher por trás do legado. Walters disse uma vez: 'Eu nunca fui bonita ... ninguém nunca me colocou na televisão porque eu era fascinante'. Mas sua força veio de algum lugar mais profundo. Ela trabalhou mais, ouviu de perto e provou seu valor em um espaço que muitas vezes duvidava dela.

Barbara Walters entrevistando o presidente Jimmy Carter na sala verde da Casa Branca em 28 de dezembro de 1977 .. apenas para uso editorial
Dois anos e meio depois sua morte , Barbara Walters ainda desafia e inspira. Sua história retorna à tela em 23 de junho, quando Barbara Walters: Diga -me tudo Começa a transmissão de Hulu, após sua estréia mundial no Tribeca Film Festival em 12 de junho.
mcdonalds está abierto las 24 horas, los 7 días de la semana->