Michael J. Fox está determinado a continuar vivendo apesar da 'dor excruciante' do Parkinson — 2025
Michael J. Fox, que anunciou publicamente seu diagnóstico da doença de Parkinson há mais de duas décadas, revelou a extensão das dificuldades que enfrenta para lidar com a doença. condição médica . Em seu próximo documentário, Ainda , ele falou abertamente sobre os tremores visíveis comumente associados à doença, bem como as dores intensas que sente diariamente.
Recentemente, em entrevista ao Os tempos , o homem de 61 anos revelou que suas dores estão ficando muito insuportáveis. 'Não é muita dor do movimento, mas do não movimento”, explicou Fox. “É quando você congela, e nesse congelamento esse não-movimento se torna infundido com toda essa energia, e se torna essa coisa ardente e iminente que nunca acontece.”
Michael J. Fox diz que sua veracidade o ajudou com a dor

juegos para jugar con tus manos
Fox revelou ainda que sua dor o levou a sofrer mais lesões. “Não quero tirar os violinos. Eu quebrei minha mão, meu cotovelo, meu úmero, meu outro úmero, meu ombro, meu rosto e algumas outras merdas também. E tudo isso é amplificado pela eletricidade dos tremores. Então, sim, dói muito”, admitiu. “Mas o que você aprende é que ninguém dá a mínima. É apenas a vida. Não importa. Você chupa e segue em frente. E pode haver uma história para contar nele. Mas só isso. Não há nenhuma multa que você possa apresentar a uma janela para obter um reembolso.
RELACIONADO: Michael J. Fox acha que festas podem ter causado sua doença de Parkinson
No entanto, o técnico de 61 anos afirmou que seu único consolo é que sempre foi aberto sobre como se sente. “O que tornou minha vida mais rica e autêntica com o passar do tempo foi ser realmente honesto sobre a dor”, confessou Fox, “e o que realmente custou e o que foi perdido”.
¿Cómo se hizo famoso Johnny Depp?

Ator diz que aprendeu a conviver com Parkinson
O ator também explicou que tendo lutado contra o Parkinson por metade de sua vida, ele aprendeu a conviver com todas as dores associadas à sua doença. “A depressão [não é] tão profunda a ponto de me machucar … sempre volta para um lugar onde eu digo: 'Bem, há mais para comemorar na minha vida do que para lamentar'”, Fox disse. “A dor fala por si. Ou você tolera ou não.”
krispy kreme momentos calientes y listos

Apesar da doença, Fox revelou que mantém uma dedicação inabalável para abraçar a vida ao máximo, mesmo diante de perdas significativas. “E eu não vou a lugar nenhum. Não vou fazer 80 anos, mas também não vou embora amanhã”, concluiu. 'Eu tenho coisas para fazer. Eu tenho coisas que quero realizar. Eu quero estar com minha família. Eu quero estar com meus amigos. Eu quero estar com meu cachorro. E vou fazer isso enquanto puder.”