Martha Stewart critica o horário de trabalho híbrido e diz que os funcionários devem estar disponíveis “a qualquer momento” — 2025
Martha Stewart faz muito trabalho em casa, mas ela não quer trabalhar em casa. Stewart, 81, conversou recentemente com Notícias de Calçados , e a discussão voltou-se para o trabalho e a cultura do trabalho na América hoje. Durante a entrevista, Stewart expressou suas dúvidas sobre o trabalho híbrido e remoto e sua crença de que os funcionários devem estar sempre disponíveis.
Stewart começou sua carreira como modelo e depois se aventurou no bufê e no planejamento de eventos. Sua paixão pelo planejamento de eventos rapidamente chamou a atenção do público – e da mídia. Seu trabalho resultou em sua própria revista nos anos 90, juntamente com uma série de programas de televisão. Aqui estão seus pensamentos sobre um método de trabalho que ganhou destaque durante o COVID-19 pandemia .
Martha Stewart the slams horário de trabalho híbrido e trabalho remoto

Martha Stewart, por volta dos anos 1990. ph: Marc Bryan-Brown / TV Guide / cortesia Everett Collection
Embora existisse um impulso para o trabalho híbrido antes da pandemia, ele – e o trabalho remoto – se tornou a nova norma durante o bloqueio. A tecnologia tornou isso mais possível do que nunca, com conferências ocorrendo no Zoom e relatórios completos compilados por membros da equipe que vivem em países distantes. Stewart, no entanto, não é um fã e não acha sustentável .
max gail barney miller
RELACIONADO: Martha Stewart aborda rumores de cirurgia plástica, posando para a Playboy após a revelação do maiô SI
“Você não pode fazer tudo trabalhando três dias por semana no escritório e dois dias remotamente”, ela disse . “Veja o sucesso da França com seus estúpidos … você sabe, folga para agosto, blá, blá, blá. Esse não é um país muito próspero. A América deveria ir pelo ralo porque as pessoas não querem voltar ao trabalho?”
fotos de la muerte de james dean
Martha Stewart favorece a agitação no lugar do trabalho remoto e híbrido

Martha Stewart não é fã do horário de trabalho híbrido ou do trabalho remoto / Lloyd Bishop / © NBC / Cortesia: Everett Collection
Cada vez mais, os americanos estão entrando na cultura do hustle, que se caracteriza por focar inteiramente na produtividade, ambição e alcançar algum objetivo relacionado aos negócios; esse estilo de vida nem sempre deixa espaço para autocuidado e relaxamento.
Isso é o que Stewart é tudo sobre .

Stewart também quer que os funcionários estejam disponíveis nos fins de semana / Xavier Collin/Image Press Agency)
elenco del sonido de la música ahora
Em 2021, ela disse acreditar que todos os funcionários devem estar disponíveis a qualquer momento, “mesmo nos finais de semana”. Stewart, que empregava 30 pessoas em sua propriedade em Bedford, Nova York, ligou para um funcionário no domingo, apenas para saber que ele não podia falar porque estava tomando banho.
“Eu sabia que não poderia trabalhar com aquela pessoa. Eu simplesmente não conseguia”, ela disse . “Se você não pode falar em um domingo e fica ofendido por eu estar ligando para você em um domingo - você sabe, se você é uma pessoa extremamente religiosa, eu levo isso em consideração. Mas eu sabia que esse cara não era uma pessoa muito religiosa. É emocionante! O negócio é excitante. Quero que as pessoas se sintam assim em relação aos negócios.”

Stewart sempre amou a agitação e não quer nada relacionado a trabalho remoto ou híbrido / Coleção Everett