Late Honor Blackman: Quem são seus dois filhos? — 2025



Que Filme Ver?
 

Honor Blackman ficou famosa por interpretar Pussy Galore no filme da franquia James Bond, Dedo de ouro , e Cathy Gale em Os Vingadores . Ela morreu de causas naturais não relacionadas ao coronavírus em sua casa em Lewes, Sussex, em 5 de abril de 2020, aos 96 anos. Blackman teve sua grande chance quando atuou ao lado de Elizabeth Taylor em Conspirador , um thriller centrado em uma jovem que se apaixona por um espião da União Soviética.





A falecida atriz foi casada duas vezes, a primeira vez com Bill Sankey de 1948 a 1956. Cinco anos depois de se separarem, ela se casou com o ator britânico Maurice Kaufmann e, juntos, adotaram dois filhos, Lottie e Barnaby.

Honre os casamentos de Blackman

  Honra

GOLDFINGER, Honor Blackman, 1964



Blackman se casou com seu primeiro marido, Bill Sankey, em 1948, mas eles se divorciaram em 1956 porque ela se recusou a abandonar sua carreira e partir com ele para o Canadá. A falecida atriz revelou Revista Saga em 2015 que seu primeiro casamento fracassou por causa das inseguranças de seu parceiro.



RELACIONADO: Pussy Galore de James Bond, Honor Blackman morre aos 94 anos

“Casei-me com alguém como meu pai e fiquei feliz em fazer isso no começo. Mas eu escolhi muito mal. Ele estava com tanto ciúme e ficava furioso se eu falasse com outro homem. A vida era um pesadelo”, disse Blackman à agência de notícias. “Ele queria que emigrássemos para o Canadá. Eu não queria ir, mas desisti e fui por um ano. Mais tarde, percebi por que ele queria ir com tanta pressa porque estava trapaceando nos negócios…”



Ambos terminaram o casamento, mas Bill Sankey esvaziou suas contas e isso a levou ao hospital após um colapso nervoso. Depois de sua provação traumatizante em seu casamento anterior, ela esperou algum tempo antes de se casar com seu segundo marido, o ator Maurice Kauffman, em 1961. Ambos concordaram e optaram pela adoção. Blackman disse Saga que ela gostou de seu tempo com Maurice, 'Meu casamento com Maurice foi mais bem-sucedido - mas não muito mais.' Eles se divorciaram em 1975, mas continuaram amigos e a falecida atriz cuidou dele durante sua luta contra o câncer, embora ele tenha morrido da doença em 1997.

“Maurice teve câncer de estômago por 13 anos”, revelou ela. “Eu teria me superado porque a qualidade de vida dele era muito ruim, mas ele seguiu em frente. Não havia mais ninguém cuidando dele e você não pode assistir alguém que você amou se despedaçar assim e não estar lá. E, claro, as crianças o amavam muito.”

Honre os filhos de Blackman

  Honra

GOLDFINGER, Honor Blackman, 1964



Blackman e seu ex-marido, Maurice Kaufmann, adotaram sua filha Lottie em 1967 com seis semanas de idade e expandiram sua família com um filho, Barnaby, que também adotaram no ano seguinte, quando ele tinha três meses.

A falecida atriz revelou em uma entrevista de 2014 com O Expresso Diário que ela está emocionada com seus dois filhos. “Eu não poderia estar mais feliz com os dois filhos com quem terminamos.” Ela revelou ainda que seus filhos têm personalidades únicas e variadas. “Eles são personagens totalmente diferentes. Minha filha é séria, decidida e trabalhadora. Meu filho fez várias coisas, como administrar um bar”, explicou Blackman. “Na verdade, ele ficaria divinamente feliz se pudesse simplesmente ir para as pistas de esqui e ficar lá e levar sua família com ele. Ambos são pais maravilhosos.” Lottie e Barnabas também são pais e têm dois filhos cada, Daisy, Oscar, Olive e Toby.

  Honra

GOLDFINGER, Honor Blackman, 1964

A falecida atriz revelou Saga que seus netos se amam e são muito próximos dela. “Meus netos não se importam com minha aparência. O que eles amam é que eu leia para eles. Eu sempre fiz isso e não amo mais nada ”, disse ela. “As crianças são tão próximas e é adorável vê-las juntas. Acho tão reconfortante saber que eles serão companheiros íntimos para sempre.

Que Filme Ver?