Lady Gaga, Bruno Mars Mars Rendição de Mamas e os Paps 'California Sonhe' — 2025



Que Filme Ver?
 

Lady Gaga e Bruno Mars tiveram uma noite para lembrar no 67º Grammy Awards. A dupla ganhou a melhor performance de dupla pop/grupo por sua música de sucesso 'Die With A Smile'. No entanto, essa não foi a única parte interessante da cerimônia de premiação de Lady Gaga e Bruno Mars '. A dupla, que foi elogiada por sua química, também realizou uma homenagem emocional a Los Angeles. Eles cantaram 'California Dreamin '' em homenagem à cidade após o incêndios florestais devastadores Isso deixou muitas pessoas sem teto e destruiu vários pontos de referência





O desempenho deles foi um dos momentos mais emocionais da noite. A dupla usava roupas bege correspondentes e ficava sob luz dourada, o que dava à atmosfera um pouco sombrio e íntimo sentimento . Os vocais suaves de Marte harmonizados com a voz poderosa de Gaga perfeitamente. 

Relacionado:

  1. As mamas e os papas: 'California Dreamin ''
  2. Assista: Kathy Bates perfeitamente executada 'Isso é o que eu gosto' de Bruno Mars em 'Lip Sync Battle'

Lady Gaga e o desempenho de Bruno Mars deixaram a platéia com lágrimas olhos

 



          Veja este post no Instagram                      

 



Uma postagem compartilhada por Liza Palaturian (@Brunitomarsss)



 

Enquanto eles cantaram, uma montagem em vídeo da destruição de incêndios selvagens tocou atrás deles, mostrando casas queimadas, famílias deslocadas e Bombeiros arriscando suas vidas. A performance deixou muitos na platéia com lágrimas nos olhos e algumas estrelas no show deram a eles uma ovação de pé.

O foco de Lady Gaga e Bruno Mars nos incêndios florestais não é chocante, pois o Grammy de 2025 enfatizou a honra dos que os afetados pelos incêndios florestais. A noite abriu com uma apresentação em grupo de I Love L.A. com John Legend, Sheryl Crow, Brad Paisley e outros artistas. Ao longo do evento, muitas celebridades, incluindo o anfitrião Trevor Noah, usavam pinos azuis que apoiavam o Fundo de Socorro do Musicares. Apresentadores e artistas incentivaram doações para ajudar aqueles que foram impactados pelo incêndio .



  Mamas e Papas

As Mamas e os Papas (da esquerda: John Phillips, Michelle Phillips, Denny Doherty, Cass Elliot, também conhecido como Mama Cass), apresentando -se em um programa de televisão desconhecido, ca. 1966.

Lady Gaga esteve ativamente envolvida em esforços de socorro. Em 30 de janeiro, ela se apresentou no concerto beneficente do FireAid, onde fez uma versão solo de 'Shallow', e uma música que ela escreveu com seu noivo, Michael Polansky. No Grammy, ela também usou a plataforma para compartilhar o teaser de seu próximo álbum, Caos .

Os incêndios de Los Angeles causaram destruição maciça

Os incêndios florestais, que começaram em 7 de janeiro, destruiu milhares de casas e empresas e fez com que os moradores evacuassem. O desastre reivindicou 29 vidas, tornando -o um dos piores da história da cidade. Em resposta, a Academia de Gravação e os Musicários lançaram um fundo de socorro para arrecadar milhões para apoiar músicos e trabalhadores do setor afetados pela tragédia.

  Lady Gaga Bruno Mars California Dreamin'

Lady Gaga e Bruno Mars/Instagram

Além do tributo de Gaga e de Marte, a cerimônia também teve várias performances impressionantes. Billie Eilish e Taylor Swift também entregaram conjuntos emocionais, enquanto a poderosa performance de 'não como nós', de Kendrick Lamar, fez a multidão aplaudir.

->
Que Filme Ver?