Kieran Culkin perdeu sua irmã, Dakota Culkin, há quase duas décadas, depois que ela foi atropelada por um carro em Los Angeles. Embora já tenha passado algum tempo desde o infeliz incidente, ainda parece novo para Kieran, que recentemente compartilhou seus pensamentos sobre como lidar com a perda até agora.
O homem de 42 anos visitou o apartamento de sua família construindo em Manhattan, Nova York, e ele compartilhou sua experiência com CBS domingo de manhã . Ele se lembra de ser responsável por seus irmãos e de colocá-los em primeiro lugar enquanto tentavam sobreviver no espaço apertado.
Relacionado:
- O irmão de Macaulay Culkin, Kieran, relembra sua época com John Candy no set de ‘Home Alone’
- Aos 39 anos, Kieran Culkin de ‘Home Alone’ é um indicado ao Globo de Ouro que fez história
Kieran Culkin se lembra de seu falecido irmão Dakota Culkin

Kieran Culkin/Instagram
accidente de coche de la madre de mariska hargitay
Kieran admitiu que perdeu uma parte de si mesmo quando Dakota morreu, já que todos os seus irmãos se sentiam como um pedaço dele enquanto crescia. Como o mais velho, ele costumava ficar na porta e contar enquanto eles entravam na casa antes de trancar as portas. Ele também teve que ficar acordado até que todos dormissem.
¿Cómo puede ser cuatro la mitad de cinco?
O ator revelou que Sucessão personagem, Roman, o ajudou a prestar homenagem a sua irmã, pois eles compartilhavam semelhanças. Ele notou que a ausência dela nunca foi tão fácil, pois ele sente falta das piadas dela e do quanto ela zombava dele.
Os fãs confortam Kieran Culkin
Os apoiadores de Kieran mostraram sua gentileza nos comentários, com alguns enviando incentivos relacionáveis. “Muito grato por você ter muitos irmãos e irmãs, compartilhar ideias e rir”, alguém lhe disse, enquanto outros o elogiaram por saborear os bons momentos que passaram. “Ele é tão talentoso e uma pessoa maravilhosamente única”, observou uma segunda pessoa.

Kieran Culkin/Instagram
quien canta gente cherokee
Enquanto isso, Kieran está atualmente interpretando Benji Kaplan em Uma verdadeira dor , que conta a história de primos incompatíveis explorando a história de sua família enquanto viajam pela Polônia. Trabalho à parte, Kieran é pai de dois filhos, Kinsey Sioux e Wilder Wolf, de seu casamento de 11 anos com Jazz Charton.
-->