Joan Collins diz que Hollywood está 'enfadonha' agora devido ao cancelamento da cultura — 2025



Que Filme Ver?
 

Joan Collins, que é conhecida por sua franqueza, recentemente expressou sua Visualizações sobre as mudanças ocorridas na indústria do entretenimento. Ela afirmou que Hollywood passou por uma transformação negativa, e o brilho e o glamour da indústria diminuíram devido à prevalência da cultura do cancelamento na era moderna.





Em uma entrevista recente com Melhor revista , Collins argumentou que o mudança cultural teve um impacto notável em festas repletas de estrelas e na atmosfera geral da indústria do entretenimento. “As festas a que vou agora são meio… monótonas”, admitiu o homem de 90 anos. “São coisas de tapete vermelho em que todo mundo se comporta. Se você não se comportar agora, será cancelado.”

Joan Collins fala sobre o efeito negativo do movimento #MeToo

 John Collins

Instagram



Collins falou abertamente sobre o impacto do movimento #MeToo e sua influência na indústria cinematográfica, ao mesmo tempo em que esclareceu a evolução da dinâmica e as discussões em torno da igualdade de gênero, assédio e dinâmica de poder dentro da indústria.



RELACIONADO: A estrela de 'Dynasty', Joan Collins, tem medo de cancelar a cultura nas mídias sociais

Durante uma entrevista com O jornal New York Times em março de 2022, a atriz revelou que houve uma reação injusta contra os homens após o movimento contra má conduta e abuso sexual. “Infelizmente, acho que agora os jovens estão sofrendo por serem rotulados como toxicamente masculinos por causa desse aumento da anti-masculinidade”, observou Collins.



 John Collins

Instagram

O Dinastia A atriz também afirmou que se considera feminista e não gosta de usar termos neutros em termos de gênero para se descrever. “Acredito que as mulheres são iguais aos homens em todos os aspectos, exceto na força física. As pessoas dizem que você não queimou o sutiã, você usa batom. E daí? Tenho muito orgulho de ser mulher”, confessou. “O que há de errado com ‘atriz’? O que há de errado com 'mãe'? O que há de errado com 'mulher'? 'Garota'? Eu não gosto de ter essa palavra tirada.

Dame Collins diz que não se envolve em discussões nas redes sociais

A senhora de 90 anos compartilhou ainda que se abstém de engajamentos nas redes sociais, ela explicou que evita deliberadamente participar de qualquer discussão online. Em entrevista com The Sunday Times em 2021, Collins revelou que sua principal preocupação decorre do medo de que suas palavras possam ser mal interpretadas ou manipuladas se tiradas do contexto.



 John Collins

Instagram

“Não quero me envolver de forma alguma com esses idiotas”, disse ela à agência de notícias. “As pessoas não podem dizer o que pensam, porque serão canceladas. Desenterrar tweets de 15 anos atrás, sobre o que alguém poderia ter dito quando tinha 14 anos, acho isso doentio.”

Que Filme Ver?