Jane Seymour ajudou a cuidar de Christopher Reeve após seu trágico acidente — 2025



Que Filme Ver?
 

Jane Seymour teve alguns de seus momentos mais inspiradores com Christopher Reeve Durante a última década de sua vida. Ela abriu sobre isso nos prêmios AARP de 2025 AARP para Grownups no sábado, 8 de fevereiro, onde entregou o melhor prêmio de documentário a Super/Man: The Christopher Reeve Story .





Conversando com PESSOAS , a mulher de 73 anos compartilhou o quão motivado ela estava com a determinação de Christopher Reeve de viver mesmo em sua terrível condição. Sendo sua amiga íntima, ela aceitou para ajudar a cuidar dele, a pedido de sua esposa, Dana Morosini, sempre que precisava de uma pausa. E isso se tornou uma oportunidade para os dois amigos se unirem ainda mais.

Relacionado:

  1. Jane Seymour diz que estava secretamente apaixonada por Christopher Reeve
  2. A esposa de Christopher Reeve disse apenas 7 palavras que lhe deram vontade de viver após um acidente terrível

Jane Seymour e o caso de amor de Christopher Reeve

 Jane Seymour Christopher Reeve

Em algum lugar, Jane Seymour, Christopher Reeve, 1980/Everett

Jane Seymour e Christopher Reeve co-estrelaram no filme de 1980 Em algum lugar no tempo, onde eles caíram 'Madly in Love' um com o outro. No entanto, o relacionamento deles teve vida curta como ex, Gae Exton, logo informou a Reeve que ela estava carregando seu primeiro filho. Ele deixou Seymour e teve dois filhos com Exton, mas ele e Jane Seymour permaneceram bons amigos.

Alguns anos depois, Christopher Reeve teve um acidente de cavalo que o deixou paralisado e incapaz de fazer as coisas sozinho. Esse período os aproximou, especialmente quando sua esposa e Seymour se revezaram para cuidar dele. Ela observou que, mesmo quando Reeve estava com dor, ele nunca perdeu o humor.

 Jane Seymour Christopher Reeve

Em algum lugar no tempo, da esquerda: Christopher Reeve, Jane Seymour, 1980, © Universal/Cortesia Everett Collection

Paralisia de Christopher Reeve

O Dr. Quinn, Medicine Mulher Star também lembrou que, apesar de adorar a solidão, Christopher Reeve teve que lidar com alguém estar com ele toda vez. Seu único tempo livre foi quando ele sonhava em 'navegar sozinho'. Mas, ao acordar, haveria alguém que tinha que cuidar de todas as partes de seu corpo enquanto o som das máquinas encheu a sala.

 Jane Seymour Christopher Reeve

Jane Seymour e Christopher Reeve/Instagram

No entanto, Christopher Reeve não permitiu que isso o pesasse. Seymour compartilhou que sempre estava otimista com a vida e apreciava a companhia daqueles que cuidavam dele. Segundo ela, ele disse que eles sempre traziam 'o mundo exterior com eles'. Christopher Reeve O legado era o de resiliência e esperança. Mesmo em sua situação difícil, ele ainda sabia como colocar um sorriso no rosto dos outros.

->
Que Filme Ver?