Ann-Margret, ícone de Hollywood, fala sobre motocicletas, Dean Martin, Elvis e sua lembrança secreta de ‘Viva Las Vegas’ — 2024



Que Filme Ver?
 

A atriz, dançarina e cantora Ann-Margret é uma estrela há mais de 60 anos e, aos 82 anos, está tão vivaz como sempre. Nascida Ann-Margret Olsson em uma pequena cidade na Suécia, ela emigrou para os EUA ainda criança e começou a dançar profissionalmente na adolescência. Ela foi descoberta pelo famoso comediante George Burns durante uma apresentação em Las Vegas aos 19 anos, e logo ela estava gravando álbuns e estrelando filmes icônicos como Tchau, tchau, passarinho , Viva Las Vegas , O garoto de Cincinnati , Conhecimento carnal e Tommy . Sua impressionante filmografia inclui papéis ao lado de lendas como Bette Davis , Steve McQueen, Jack Nicholson, Gene Hackman, Jack Lemmon e, o mais famoso, Elvis Presley .





Com seu cabelo ruivo brilhante, voz sensual e movimentos de dança irresistíveis, Ann-Margret se tornou um ícone que definiu uma geração. E ela ainda está ocupada hoje. A ruiva fogosa lançou recentemente seu primeiro álbum em mais de uma década, Ann-Margret: Nascida para ser selvagem com todas as novas gravações de seus padrões de pop e rock - como Son of a Preacher Man, Why Do Fools Fall in Love e Born to Be Wild - em sua própria voz inefável e fascinante. Este projeto a junta a vários convidados estelares, incluindo Pete Townshend do The Who, Joe Perry do Aerosmith, The Oak Ridge Boys, Pat Boone e muito mais.

Além do novo álbum, Ann-Margret também acaba de lançar um perfume em edição limitada (compre em AnnMargretPerfume.com ) com notas de jasmim e gardênias. Todos os rendimentos da fragrância vão para o Fundo Memorial dos Veteranos do Vietnã , uma causa que lhe é querida, dado o tempo que passou atuando para as tropas nos anos 60.



Frasco de perfume Ann-Margret

O novo perfume de Ann-Margret beneficia o Fundo Memorial dos Veteranos do Vietnã, compre em AnnMargretPerfume.comCortesia de Ann-Margret



O entusiasmo de Ann-Margret pela vida seria inspirador em qualquer idade e, embora ela tenha enfrentado muitas dificuldades nos últimos anos, sua positividade permanece intacta. Então, como ela consegue permanecer tão brilhante e charmosa depois de todos esses anos? Ann-Margret conversou recentemente com Mundo feminino para nosso mais recente recurso de capa (disponível em supermercados e para compre on-line aqui ) para compartilhar seus segredos para se manter animada.



Ann-Margret na capa da revista Woman

Ann-Margret na capa da Mundo feminino - à venda agora!

Aqui, em uma sessão de perguntas e respostas tão vibrante e atrevida quanto ela, Ann-Margret compartilha seus insights sobre a fé, seu amor por motocicletas (e velocidade!) e a lembrança que ainda tem de Viva Las Vegas .

Mundo feminino : Você tem sucessos musicais desde 1961 e ao longo dos anos se aventurou em músicas disco, gospel, natalinas e muito mais. Como você classificaria seu novo álbum?

Ann-Margret : É um monte de músicas que eu gosto muito. Eles me fazem feliz. Quando canto me sinto como quando tinha 10 anos ou sempre que tocava música.



Guerra Mundial : Qual música do álbum te deixa mais feliz e por quê?

Ann-Margret : Eu acho que seria Não consigo tirar meus olhos de você. Algumas músicas do álbum são para Bobby Darin - para Bobby é Splish Splash e Can't Take My Eyes Off You. Ele era um querido amigo meu.

Guerra Mundial : A capa do seu álbum mostra uma foto antiga sua posando em cima de uma motocicleta. Você sempre foi fã de motocicletas?

Ann-Margret : Sim! Meu pai tinha duas motocicletas e meu tio tinha uma motocicleta grande na Suécia, então eu estava cercado por eles. Eu sempre pulava nas costas com ele. E eu adoro velocidade! Quando estou de moto sinto todas as coisas boas e felizes.

A capa de Ann-Margret

A capa do novo álbum de Ann-Margret, Nascido para ser selvagem Registros de Cleópatra

Guerra Mundial : Que tipo de motocicleta você tem agora?

Ann-Margret : Eu tenho uma Harley incrível que me foi dada anos atrás. É lilás e tem Harley-Davidson em escrita branca com flores passando por ela. Eu não conhecia muitas mulheres que andavam de bicicleta quando comprei uma. Mesmo tendo muitos ossos quebrados, ainda adoro velocidade. Certamente sinto esses ossos, especialmente quando está nublado, mas ainda saio e caminho e me sinto melhor.

Ann-Margret em sua motocicleta

Ann-Margret posa em sua motocicleta lilásAnn-Margret

Guerra Mundial : Após a perda do seu marido, Roger Smith, em 2017, você ainda parece ser uma pessoa muito positiva. De onde você acha que vem sua força interior?

Ann-Margret : Eu acredito no Senhor e sempre acreditei, sempre acreditarei. Minha fé me manteve em tempos difíceis. É difícil para mim acreditar em tudo o que aconteceu comigo. Eu sou tão abençoado. Agradeço ao bom Deus e sei que um dia verei meu marido e meus pais novamente.

Tive um casamento incrível. Roger e eu estivemos juntos por 50 ótimos anos – e sempre rimos. Rimos de nós mesmos e geralmente fazíamos algo bobo. Foi divertido. Sempre procurei ouvir e ser o melhor parceiro que pude ser. E estando com alguém há 50 anos, você tende a saber o que faz alguém feliz… ou o que pode deixá-lo com raiva. Ele era muito engraçado e poder rir juntos é um dos segredos de um bom casamento.

Roger Smith com óculos de sol e Ann-Margret no banco de trás de uma limusine; por volta de 1970; Nova Iorque

Ann-Marget e seu marido, o ator Roger Smith, em 1970Imagens de Art Zelin/Getty

Guerra Mundial : Como você alivia o estresse?

Ann-Margret : O exercício é minha forma número um de alívio do estresse. Faço exercícios às terças e quintas. Um senhor chega e eu treino com ele há 20 anos. Ele foi o Sr. América em certo ponto. Faço longas caminhadas nas manhãs de sábado com amigos. Começa o dia perfeitamente. É uma coisa divertida – como um grupo de apoio. Descobrimos todas as semanas o que todos têm feito. É maravilhoso. Também adoro receber amigos para um churrasco e pedir que tragam trajes de banho. Tenho a piscina um pouco aquecida para que todos fiquem confortáveis, e a gente apenas ri e descobre como estão todos.

Guerra Mundial : Quem ou o que lhe traz mais alegria na vida agora?

Ann-Margret : Meus amigos. Tenho amigos que tenho há 50 a 60 anos. Sinto-me como me senti quando os conheci. Meus enteados. Meus bichos de estimação. Eu tenho uma cadela branca e fofa, a senhorita Mona, tirada do show que fiz, O melhor prostíbulo do Texas . Ela está comigo o tempo todo. Eu também tenho um gatinho maravilhoso e ele acabou de fazer 20 anos – Harley. Eu o tenho desde os 3 meses de idade. Ele sempre me diz o que quer. Meus animais de estimação são como meus filhos. Eu simplesmente sinto que tenho essa alegria em meu coração.

Ann-Margret posa com um gato

Ann-Margret sempre foi uma amante dos animais, como você pode ver nesta adorável foto de 1964Alan Band/Keystone/Imagens Getty

Guerra Mundial : Você trabalhou com tantos atores icônicos ao longo das décadas. Você tem lembranças favoritas de passar um tempo com eles?

Ann-Margret : Há muitos. Eu lembro de pegar Reitor Martin na casa dele uma vez, quando íamos fazer uma filmagem. Ele era tão engraçado e um ator maravilhoso - ele estava sempre presente. Você olhava nos olhos dele e ele estava presente.

Ele tinha um pequeno carro esporte Jaguar azul-claro, e era maravilhoso, mas difícil de entrar e sair. Lembro que estava indo para um almoço e estava toda rosa – saia lápis, blusa e jaqueta rosa – e tive sorte de chegar lá!

Lembro-me de uma vez com Dean, estávamos sendo filmados correndo um em direção ao outro em câmera lenta. Foi divertido, exceto que tropecei e caí. Estávamos rindo o tempo todo.

Atriz Ann Margret e Dean Martin em cena do filme

Ann-Margret e Dean Martin no filme de 1966 Linha do Assassino Coleção Donaldson / Imagens Getty

Guerra Mundial : Você tem alguma lembrança especial da sua carreira?

Ann-Margret : Sim, ainda tenho uma camisa que usei Viva Las Vegas com Elvis Presley. É como uma gola alta com três botões pretos e um laço. Eu adorei fazer esse filme. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida trabalhar com ele. Então eu queria uma lembrança disso. E, claro, em um set de filmagem você sempre precisa ter dois ou três itens de um mesmo item, caso um deles se estrague. Achei que não havia problema em levar a camisa e claro, disse ao estúdio que ia levar. Está no meu armário, ali muito feliz.

Ann-Margret e Elvis Presley em

Ann-Margret e Elvis Presley em Viva Las Vegas (1964). Ela ainda está com aquela camisa vermelha!Arquivos Michael Ochs / Imagens Getty

Leia mais sobre os deliciosos insights, dicas e truques de Ann-Margret em nossa última edição de EM Mundo de Omã !


Confira mais Mundo feminino entrevistas com celebridades aqui:

Maks e Peta Dish na nova temporada de ‘DWTS’, Parenthood e sua última colaboração

A apresentadora de rádio Delilah fala sobre a fé e a perda de três filhos: estarei com eles novamente

Truques de cozinha imperdíveis da estrela Barbara Costello de ‘Brunch With Babs’

Patty Loveless fala sobre cuidar: você precisa de um tempo de silêncio para encontrar forças

Que Filme Ver?