Helen Mirren chama atores ricos mal -humorados: 'O que há para franzir a testa?' — 2025



Que Filme Ver?
 

Hees Heres trabalhou com os maiores nomes de Hollywood, tanto em shows clássicos quanto novos. Mas mesmo com toda essa experiência, há uma coisa que ela ainda acha surpreendente. Enquanto conversava sobre seus papéis em Mobland e 1923 , a atriz veterana levou um momento para chamar o que vê como um problema surpreendente em seu setor: atores ricos e mais velhos que aparecem no set com energia ruim.





No entanto, a atriz de 79 anos elogiou Harrison Ford e Pierce Brosnan. Ela descreveu como os dois atores trazem um positivo e espírito respeitoso para trabalhar. 'Eles amam o que fazem', disse ela. 'Eles não estão mal -humorados. Eles não agem como estrelas. Eles são apenas caras ótimos'.

Relacionado:

  1. Harrison Ford e Helen Mirren Star em 'Yellowstone' prequel '1923'
  2.  Helen Mirren confessa em 'The Kelly Clarkson Show', seu segredo atrevido e magro

Helen Mirren elogiou Harrison Ford e Pierce Brosnan por sua humildade

 Hees Heres

Helen Mirren/Instagram

Helen Mirren, que estrelou com Ford em 1923 E agora com Brosnan em Mobland , destacou a atitude deles como o que os diferencia. Ela descreveu como a Ford, apesar do clima frio e das condições de filmagem, ficaria do lado de fora com a tripulação, em vez de se esconder em um trailer quente. Ela disse que Brosnan também aparece com alegria e amor pelo trabalho.



'Ambos amam o que fazem', ela compartilhou. 'Você vê alguns atores mais velhos Ficando mal -humorado, e eu apenas penso - por que? Você está sendo bem pago, está trabalhando e todo mundo está cuidando de você. O que há para ser mal -humorado? ”. Mirren também apontou que as atrizes geralmente não agem dessa maneira. Em suas palavras, geralmente são os homens que esquecem a sorte que são.



 Hees Heres

A Costa do Mosquito, da esquerda: Helen Mirren, Harrison Ford, 1986, © Warner Brothers/Cortesia Everett Collection

Hele Mirren acredita que a química na tela vem do respeito mútuo

Quando se trata de Química na tela , Mirren diz que está lá ou não está. Com Ford e Brosnan, veio naturalmente. Ela acredita que essa facilidade vem do respeito mútuo e de um compromisso compartilhado com o trabalho. Mirren e Brosnan haviam realmente cruzado caminhos antes, mas Mobland é a primeira vez que age junto. Segundo ela, o envolvimento dele no projeto ajudou a convencê -la a assumir o papel. Ela também elogiou Tom Hardy, que desempenha um papel importante na série, chamando -o de um dos atores com quem ela quisesse trabalhar.

 Hees Heres

O clube de assassinato de quinta -feira, da esquerda: Celia Imrie, Ben Kingsley, Helen Mirren, Pierce Brosnan, 2025. Ph: Giles Keyte /© Netflix /Cortesia da Everett Collection



Agora interpretando Maeve Harrigan, uma matriarca feroz em uma família criminal moderna, diz Mirren Ela está aproveitando cada momento . 'Eu amo Maeve', disse ela. 'É como vestir um casaco favorito - você se sente forte, confortável e pronto para qualquer coisa'.

->
Que Filme Ver?