Ex-namorada de Elvis confessa que foi ‘mal assombrada’ por ele — 2025



Que Filme Ver?
 

Quando Elvis Presley faleceu em 1977, sua ex-namorada Carol Connors sentiu algo que só poderia descrever como sobrenatural. A cantora e compositora, conhecida pelos seus sucessos, acreditava que o espírito de Elvis estava com ela, incentivando-a a escrever uma canção em sua memória.





Ela passou 12 horas criando um tributo à sua história compartilhada. Connors explicou como a música parecia vir de algum lugar além dela. Escrevê-lo deu-lhe uma sensação de paz, como se Elvis estivesse a certificar-se de que ela captava algo especial sobre ele.

Relacionado:

  1. Bond Girl Ursula Andress supostamente queria Elvis Presley ‘muito’
  2. Sally Struthers confessa que namorou Elvis Presley por um tempo

Que música Carol Connors escreveu sobre Elvis Presley?

 Carol Connors Elvis

Elvis Presley/Everett

Carol Connors escreveu “You Loved My Night Away” logo depois A morte de Elvis Presley e embora nunca tenha sido um sucesso no topo das paradas após o lançamento, sua emoção crua ressoou com aqueles que o ouviram.

Connors, que já havia se destacado como compositora, relembrou como a melodia e os acordes únicos da música deixaram outros músicos maravilhados. Muitos ficaram curiosos para saber como ela criou uma peça tão incrível, mas mesmo Connors não conseguiu explicar completamente o processo criativo.

 Carol Connors Elvis

Carol Connors/ImageCollect

Como Carol Connors conheceu Elvis Presley?

Connors se lembrou de como um homem se aproximou dela durante as compras e a reconheceu como a cantora do hit de 1958 “To Know Him is to Love Him”. Ele disse a ela que Elvis era um fã e queria conhecê-la e, embora estivesse cético, Connors concordou em encontrá-lo depois que o homem entrou em contato novamente, semanas depois. Ele a pegou na casa dos pais dela e a levou para uma grande propriedade em Bel-Air, onde ficou com sua equipe, a Máfia de Memphis.

 Carol Connors Elvis

Elvis Presley/Everett

Tal como acontece com muitas jovens daquela época, Connors ficou impressionado com seu charme e graça. A primeira conversa foi casual, mas inesquecível, gerando um romance que deixou uma impressão duradoura em sua vida. Em seu livro de memórias, Elvis, Rocky e eu, Connors compartilhou os detalhes de sua vida amorosa e como a presença de Elvis continuou a inspirá-la mesmo depois de ele ter partido há muito tempo.

-->
Que Filme Ver?