Faz quase 60 anos desde Dick van Dyke e Julie Andrews trouxe magia e música para a tela em Mary Poppins , mas a memória daquele tempo não desapareceu para o ator de 99 anos. O filme, que misturou a narrativa de fantasia e ação ao vivo, seguiu uma babá misteriosa que muda a vida da família Banks através de músicas, aventuras e lições inesperadas da vida.
Lançado em 1964, obteve sucesso crítico e de bilheteria, com Andrews ganhando um Oscar por seu desempenho. Mesmo que eles não tenham agido juntos novamente, Van Dyke diz que seus conexão restos. Em uma aparição recente em um evento público em Malibu, ele refletiu sobre seu tempo com Andrews e como a amizade deles durou ao longo dos anos.
canción en los 60
Relacionado:
- Dick van Dyke elogia Julie Andrews por ser 'tão paciente' com ele filmando 'Mary Poppins'
- Julie Andrews homenageia Dick Van Dyke no Kennedy Center Honors
Julie Andrews recusou a oferta de Dick Van Dyke para o filme musical de outra criança

Dick van Dyke e Julie Andrews/ImageCollect
Depois Mary Poppins , Van Dyke mudou-se para outro musical familiar, Chitty chitty bang bang , que foi lançado em 1968. Situado em torno de um inventor peculiar, seus filhos e um carro voador mágico, o filme levou os espectadores a uma série de jornadas caprichosas.
Van Dyke tinha um papel em mente para Andrews neste novo projeto, o personagem de verdadeiramente delicioso, mas ela não estava interessada. Segundo ele, Andrews decidiu não assumir mais filmes infantis na época, mesmo que ele ainda gostasse de trabalhar nesse gênero. No final, o papel foi para Atriz britânica Sally Ann Howes.

Julie e Dick em Covent Garden, da esquerda, Dick Van Dyke, Julie Andrews, foi ao ar em 24 de março de 1974
Ele ainda mantém contato com ela
Embora Andrews agora viva na Suíça e eles não falem diretamente há algum tempo, Esposa de Van Dyke, Arlene , confirmaram que eles ainda mantêm uma conexão. Sempre que um deles recebe um prêmio ou reconhecimento especial, eles enviam mensagens e vídeos para se apoiar de longe.

Mary Poppins, Dick van Dyke, Julie Andrews, 1964
por qué las donas tienen agujeros
Van Dyke descreveu Andrews como gentil e paciente durante o tempo filmando juntos. Ele lembrou como ela o ajudou durante as sessões de gravação, quando ele lutou para acertar notas. Esse trabalho em equipe nos bastidores deixou uma forte impressão nele. Embora eles não tenham compartilhado mais tempo na tela depois Mary Poppins , Assim, A amizade deles continua fora da tela .
->