Clint Eastwood compartilhou uma lição valiosa com atores no set de seu último filme ‘Juro # 2’ — 2025
O lendário ator e diretor Clint Eastwood lançou seu último filme, Jurado nº 2, aos 94. O filme estreou em outubro e contou com estrelas como Nicholas Hoult e Toni Collette. Imediatamente liderou as paradas, foi listado como um dos Os 10 melhores filmes de 2024 pelo National Board of Review e foi admirado por fãs e outros atores, incluindo Nicholas Hoult.
Em um entrevista , Nicholas Hoult não conseguiu guardar para si as lições que aprendeu trabalhando com o diretor Clint Eastwood. Ele também reconheceu a criatividade e habilidade de Eastwood em compor músicas para seus filmes, o que lhes dá “seu próprio ritmo e ritmo por causa de sua musicalidade”.
Relacionado:
- Clint Eastwood recebe as primeiras reações ao seu filme final, ‘Jurado nº 2’
- Veterano de 95 anos da Segunda Guerra Mundial espera que seu agressor aprenda uma lição valiosa
O último filme de Clint Eastwood e suas valiosas lições para seus atores

JURADO Nº 2, (também conhecido como JURADO NÚMERO 2), da esquerda: Nicholas Hoult, diretor Clint Eastwood, no set, 2024. ph: Claire Folger /© Warner Bros. / Cortesia Everett
Em Jurado nº 2, Último filme de Clint Eastwood, Nicholas interpreta Justin Kemp, um homem de família que faz parte do júri em um julgamento de assassinato. Ele enfrenta uma decisão difícil que pode mudar o resultado do caso e luta para decidir se segue sua consciência ou deixa a pressão da situação influenciá-lo. Destaca a justiça, a integridade pessoal e a pesada responsabilidade de ser jurado.
¿Dónde está Kate Jackson hoy?
Com sua decisão, Kemp tem o poder de condenar ou libertar o assassino acusado, mas é desafiado a fazer a escolha certa. A habilidade de Clint Eastwood na direção do filme acrescenta profundidade e cor ao peso da decisão de Kemp. “Ele é um homem incrivelmente talentoso e gentil. Tive muita sorte de passar tempo com ele e trabalhar com ele”, admitiu Nicholas.

JURADO # 2, (também conhecido como JURADO NÚMERO 2), Nicholas Hoult, 2024. ph: Claire Folger / © Warner Bros. / cortesia da Everett Collection
Clint Eastwood: Fácil de trabalhar
Durante uma entrevista, Nicholas mencionou que o Clint Eastwood, 94 anos tem a “capacidade de ser muito fácil de lidar com a arte de criar”, o que o fez gostar de trabalhar com Eastwood. “E acho que ele confia em seu público e lhes dá espaço e respeita sua inteligência para dar uma história para respirar sem explicar tudo para eles.” Ele acrescentou e também relembrou os momentos engraçados que passaram juntos.

JURADO Nº 2, (também conhecido como JURADO NÚMERO 2), Nicholas Hoult, 2024. © Warner Bros. / cortesia da Everett Collection
Nicholas falou sobre seu desejo de continuar fazendo perguntas sobre o ator veterano enquanto filmavam seu último filme. “Quando você está na presença de uma grandeza como essa, é como, 'Vou fazer uma pergunta idiota e estúpida'”, ele brincou, declarando seu desejo de aprender o segredo da relevância e do frescor de todos os tempos de Eastwood, que Eastwood referido como “uma forma de arte emocional e instintiva” e o aconselhou a não “pensar muito, apenas fazer”.
-->