Casal finalmente se casa 43 anos depois de se separar devido à pressão da mãe da noiva — 2025
Uma mulher de 69 anos, Jeanne Gustavson, revelou recentemente a Pessoas que ela se casou com o amor de sua vida depois de perder contato com ele nos últimos 43 anos. “Quando ele me pediu em casamento, eu disse: 'Mil vezes sim!'” Ela disse à agência em uma entrevista no especial do Dia dos Namorados. “Estamos tentando compensar 42 anos perdidos.”
Gustavson havia expressado anteriormente seu arrependimento por terminar com ela namorada da faculdade . “Não posso voltar no tempo. Eu gostaria de poder”, disse ela CBS Notícias . “Eu teria me casado com ele.”
silencioso ^ v ^
Jeanne Gustavson diz que sua mãe se opôs ao relacionamento

Pexel
A senhora de 69 anos explicou que conheceu Stephen Watts, no clube alemão da Loyola University, em Chicago, onde ambos fizeram faculdade. Mesmo que Gustavson tenha afirmado que estava anos à frente dela e os dois começaram um relacionamento. Dando mais detalhes sobre o relacionamento, o homem de 69 anos contou Pessoas que ela descobriu que Watts tinha tudo para ser o namorado perfeito. “Ele era extremamente bonito, vestido impecavelmente, sempre um cavalheiro”, disse Gustavson à agência. 'Tudo o que você deseja em um namorado.'
RELACIONADO: Casal comemorando aniversário encontra diamante de 1,9 quilates em uma cratera
No entanto, Gustavson disse que quando sua mãe descobriu sobre o relacionamento, ela expressou sua desaprovação e se opôs, citando o fato de ele não ser branco. “Minha mãe estava absolutamente lívida”, explicou ela. “O que ela não disse? Como eu poderia desgraçar a família? Não foi bonito.”

Pexel
Embora a dupla tenha mantido seu relacionamento secretamente por alguns anos, até que ficaram frustrados com a crescente pressão de sua mãe. “Fiquei completamente impressionado com tudo. A questão familiar sempre pesou sobre mim porque quebrou para sempre o relacionamento entre minha mãe e eu”, explicou o homem de 69 anos. “Ela sempre foi minha mãe e eu sempre a amei, mas isso afetou nosso relacionamento pelo resto da minha vida.”
Infelizmente, Gustavson acabou terminando com Watts para salvar o que restou do relacionamento que ela tem com sua família. “Eu teria perdido toda a minha família”, explicou ela. “Eu sabia que se me casasse com ele, provavelmente não veria minha família novamente.”
Jeanne Gustavson fez esforços para localizar Stephen Watts depois de muitos anos

Pexel
Após o divórcio do marido, Gustavson decidiu buscar seu amor universitário, pois sua mãe também não estava mais viva. “Tudo deu em um beco sem saída quando tentei procurá-lo”, disse ela. “Praticamente não havia vestígios dele.”
karen grassle wyatt earp
No entanto, em abril de 2021, ela recebeu informações da sobrinha de Watt, Adrienne Baskin, que respondeu às suas cartas dizendo que estava hospedado em uma casa de repouso localizada em Chicago. A mulher de 69 anos revelou que tinha muitas perguntas em mente depois de fazer a descoberta. “Eu precisava saber: ele estava bem?” Gustavson se perguntou. “Ele era casado? Ele me perdoaria?
Jeanne Gustavson e Stephen Watts se casam

Pexel
Gustavson localizou seu namorado e descobriu que depois de mais de quatro décadas sem se ver, ela ainda tinha um lugar especial no coração de Watt. O homem de 69 anos revelou que ainda manteve sua boa índole, apesar de ter sofrido um derrame e amputação de uma perna. “Ele ainda era o homem maravilhoso que conheci há 50 anos”, disse Gustavson. “Ele havia desistido. Havia pequenos vislumbres de sua personalidade.”
Após o reencontro, os amantes de longa data se casaram em 15 de outubro de 2022, com 65 convidados presentes na cerimônia. Gustavson revelou que ela estava ansiosa para dizer sim imediatamente depois que ele a pediu em casamento. “Quando ele me pediu em casamento, eu disse: 'Mil vezes sim!'”, disse ela. “Estamos tentando compensar os anos perdidos.”
Ela também afirmou que estava feliz em assumir o nome de Watt porque esse era seu plano durante toda a vida. “Adotei seu sobrenome de bom grado”, disse Gustavson com entusiasmo. “Há muito tempo eu queria isso.”