Carol Burnett compartilha seus pensamentos sinceros sobre programas de variedades em comparação com a comédia moderna — 2024



Que Filme Ver?
 

Em uma entrevista recente com Fox News Digital, Carol Burnett compartilhou o que ela sente que está faltando na comédia moderna e as coisas que permitem que os clássicos se destaquem. Carol, claro, tem comédia e filme carreira abrangendo mais de seis décadas, então ela viu os estilos de entretenimento antigos e novos.





Recentemente, Carol teve um grande evento para seu aniversário de 90 anos com apresentações de estrelas como Katy Perry, Kristin Chenoweth e Bernadette Peters. “Foi um show de variedades de duas horas. Tínhamos uma orquestra de 19 instrumentos e eu tinha muitos amigos que estavam lá. E o entretenimento ao vivo, meu Deus… Foi muito emocionante”, ela se emocionou sobre a comemoração.

Carol destacou restrições financeiras com produções modernas

 Carol Burnett

KAYE BALLARD O SHOW CONTINUA, Carol Burnett, 2019. © Abramorama / Cortesia Everett Collection



Segundo Carol, algumas das extravagâncias que os clássicos tinham dificilmente podem ser replicadas agora devido aos custos de produção mais elevados. “Tínhamos uma orquestra de 28 músicos, 12 dançarinos. Tínhamos de 60 a 75 fantasias por semana. Bob Mackie projetou para nossas estrelas convidadas”, disse Carol. “Tudo isso você não poderia fazer hoje. Seria demais.”



RELACIONADO: Carol Burnett e Julie Andrews se conheceram e se uniram em 1961 graças a uma configuração

Ela também relembrou sua série semanal de variedades (1967 a 1978). O Show de Carol Burnett ), desejando que as redes pudessem “se arriscar” em tais programas hoje. “Poderia haver um híbrido de alguma maneira de fazer um programa de variedades, porque há pessoas que certamente poderiam fazer variedade. Mas não acho que uma rede se arriscaria”, disse ela. “Eu só gostaria que eles fizessem isso.”



 Carol Burnett

ANNIE, Carol Burnett, 1982, ©Columbia/cortesia Everett Collection

Fazendo 90 anos

Carol também conversou com PESSOAS sobre como ela se sente sobre se tornar um nonagenário. “Não consigo entender isso. Ainda me sinto como se tivesse 11 anos, mas estou maravilhado. Com certeza passou rápido. Mas estou feliz, porque tenho todas as minhas partes - tenho meus quadris, tenho meus joelhos e tenho meu cérebro, então estou feliz com isso ”, disse o Melhor chamar o Saul atriz disse.

 Carol Burnett

TODOS JUNTOS AGORA, Carol Burnett, 2020. ph: Allyson Riggs / © Netflix / Cortesia Everett Collection



O especial de duas horas foi gravado em março e estreou no aniversário de Carol, 26 de abril. “Todo mundo se divertiu”, disse ela sobre a festa.

Que Filme Ver?