Além do icônico traje militar masculino, alguns membros da família real britânica têm looks muito icônicos. para o final rainha Elizabeth , isso foi realmente muito deliberado. Mas Camilla Parker Bowles, rainha consorte, está formando um estilo oposto ao de Elizabeth II.
Após a morte da rainha Elizabeth, em 8 de setembro, aos 96 anos, seu filho tornou-se imediatamente Rei Carlos , tornando sua esposa Camilla a rainha consorte. A falecida monarca tinha rotinas para tudo, incluindo seu guarda-roupa, e seu estilo icônico era realmente motivado por um raciocínio poderoso. Então, o que significa para as pessoas que Camilla está escolhendo uma abordagem oposta?
Camila, rainha consorte, tem estilo próprio

Camilla Parker Bowles já tem um estilo próprio definido e bem diferente do que a rainha Elizabeth usava / ImageCollect
quien es la esposa de tim allen
Ultimamente, Camilla tem preferido cores suaves e os designers britânicos locais Bruce Oldfield e Fiona Clare. Editora da Vogue e personal stylist Ginnie Chadwyck-Healy antecipa que “ela, sem dúvida, continuará a apoiar o design britânico em sua maneira cuidadosa e ponderada .”
RELACIONADO: Kate Middleton e Meghan Markle homenageiam a rainha com suas joias
Muito de seu guarda-roupa apresenta peças de roupa bege. Correio diário , consultando Voga dados, na verdade, lista que como a cor menos favorita da rainha Elizabeth, ela usava apenas 1% do tempo. Esta não é a única diferença entre seus estilos até agora, mas é o cerne de suas diferentes regras de moda. O que motivou as escolhas de roupas da rainha Elizabeth que contrastam com as de Camilla?
Um ponto brilhante deliberado da rainha Elizabeth e um guarda-roupa cuidadosamente moderado da rainha consorte Camilla

A rainha consorte também prefere a cor menos favorita de Elizabeth / Fernando Garcia/LANDMARK MEDIA
Olhando através de uma linha do tempo das roupas da rainha Elizabeth, embora sempre tenham sido adequadas, formais e adequadas a uma mulher de sua posição, elas também ostentavam cores mais vivas do que Camilla foi vista vestindo. Aquilo é muito deliberada e quase igualmente uma parte de sua posição . “Ela precisa se destacar para que as pessoas possam dizer 'eu vi a rainha'”, explicou Sophie, condessa de Wessex.

As roupas da rainha Elizabeth serviram a um propósito especial / Famous/ACE Pictures ACE Pictures, Inc. www.acepixs.com
“Não se esqueça que quando ela aparece em algum lugar, a multidão é de dois, três, quatro, 10, 15 de profundidade, e alguém quer poder dizer que viu um pedaço do chapéu da rainha quando ela passou.” Uma coisa que Camilla definitivamente terá em comum com as escolhas de guarda-roupa da rainha: levar em consideração o conforto. A falecida rainha usava roupas que lhe permitiam continuar participando de eventos pessoalmente até os noventa anos. Da mesma forma, Camilla, de 75 anos, está certificando-se de que qualquer calçado seja funcional.
¿Desi arnaz jr está muerto?

Camilla, rainha consorte, mantém as coisas mais silenciosas / Syd/Landmark Media