Bruce Springsteen esclarece se ele dorme ou não com guitarra — 2024



Que Filme Ver?
 

Bruce Springsteen, conhecido popularmente como “The Boss”, é um dos maiores nomes do rock estrelas da era moderna, servindo como o cérebro por trás do “Heartland Rock”, um gênero que combina estilos tradicionais de rock com canções sobre a população regular da classe trabalhadora americana. Sua carreira foi repleta de muitas “controvérsias”, desde misturar as letras de suas músicas até um debate sobre seu violão.





Curiosamente, The Boss limpou o ar em alguns dos mitos sobre ele ao fazer sua primeira aparição como convidado musical em uma edição especial de o Tonight Show com Jimmy Fallon.

Bruce Springsteen acaba com o mito de dormir ou não com o violão

 Bruce Springsteen limpa o ar

BRUCE SPRINGSTEEN se apresentando no 'Concert for New York', com a esposa Patti Scialfa atrás, 2001



O apresentador do programa, Jimmy Fallon, questionou o cantor sobre o boato que ainda circula de que ele dorme com um violão ao lado da cama: “Para que, caso você sonhe com uma música, acorde imediatamente e grave-a. ?” ele perguntou.



RELACIONADO: Bruce Springsteen fala sobre sua batalha contra a depressão e períodos de escuridão

“Eu fiz isso. Isso é verdade ”, respondeu Springsteen, esclarecendo assim o antigo mito sobre ele de uma vez por todas. Ele também revelou que nunca deu nenhuma de suas guitarras para os fãs que as pediram.



 Bruce Springsteen esclarece o mito em torno de sua guitarra

SATURDAY NIGHT LIVE, da esquerda: Roy Bittan, Bruce Springsteen, Tommy Sims (baixo), (temporada 17, episódio 1719, exibido em 9 de maio de 1992), 1975-. ph: ©NBC / cortesia Everett Collection

Ele resolve outros quebra-cabeças

The Boss finalmente lançou mais luz sobre um argumento do Twitter em relação a uma linha de uma de suas canções, “Thunder Road”, do álbum de 1975 Nascido para Correr. O debate era se a linha dizia: “Uma porta de tela bate, o vestido de Mary balança” ou “Uma porta de tela bate, o vestido de Mary balança”.

'Agora eu canto 'Sways' há quase 50 anos', explicou Springsteen ao público antes de revelar que a letra original em sua nota era 'Três batidas de porta de tela'.



 Bruce Springsteen

JAZZ FEST: A NEW ORLEANS STORY, Bruce Springsteen, 2022. © Sony Pictures Classics / cortesia Everett Collection

“Isso está errado”, disse ele, apontando para o álbum. “Estou lhe dizendo, isso está errado! Como isso aconteceu?'

Que Filme Ver?