Brian May diz que Queen inicialmente questionou Freddie Mercury como vocalista da banda — 2025



Que Filme Ver?
 

Brian May admitiu que Queen estava cético sobre ter Freddie Mercúrio a bordo quando criaram a lendária banda em 1970. Ele relembrou a primeira impressão de Freddie como “errante”, observando que o cantor e compositor era extremamente hiperativo.





Felizmente, ele recebeu uma chance de seus colegas de banda Brian , Roger Taylor e John Deacon, provando mais tarde que era uma boa adição ao grupo musical. Juntos, eles fizeram história como um dos mais vendidos do mundo, com cerca de 300 milhões de álbuns.

Relacionado:

  1. Brian May, do Queen, diz que Rami Malek ‘se tornou’ Freddie Mercury e merece um Oscar
  2. Brian May, do Queen, diz que o famoso ‘momento Freddie Mercury’ não foi planejado

Queen questionou Freddie Mercury como vocalista

 Queen questionou Freddie Mercury como vocalista

Colega de banda do Queen com o vocalista Freddie Mercury/Everett



Brian confessou que A grande personalidade de Freddie foi demais para algumas pessoas, e elas não gostaram dele no início. Foi só na gravação da primeira demo em 1971 que a perspectiva do falecido cantor mudou quando testemunharam seu talento e dedicação aos detalhes.



Freddie fazia uma pontuação repetidas vezes até acertar e estava sempre ansioso para melhorar, mesmo depois que o Queen se tornou indiscutivelmente famoso. Embora às vezes tivesse acessos de raiva para fazer as coisas, Freddie foi um impulso muito necessário para o Queen alcançar a excelência.



 Queen questionou Freddie Mercury como vocalista

Freddie Mercury/Everett

Freddie Mercury era tímido fora do palco

Desconhecido para a maioria, Freddie ganhava vida principalmente enquanto se apresentava ou ensaiava e era tímido perto de pessoas que não conhecia. Certa vez, ele reconheceu essa característica, que o locutor musical da BBC Bob Harris reforçou, dizendo que o vocalista do Queen era um homem sensível e vulnerável na vida real.

 Queen questionou Freddie Mercury como vocalista

Colega de banda do Queen com o vocalista Freddie Mercury/Everett



O lendário cantor e compositor teve uma carreira de duas décadas até sua morte, aos 45 anos. Ele faleceu cerca de 24 horas depois de anunciar seu diagnóstico de HIV/AIDS, que manteve em sigilo por alguns anos. Ele teria perdido a maior parte da visão na época e acelerou sua morte deliberadamente ao recusar o tratamento. Os lucros do concerto de homenagem que se seguiu no Estádio de Wembley foram usados ​​para estabelecer o Mercury Phoenix Trust, que é uma organização de caridade contra a AIDS.

-->
Que Filme Ver?