Bill Murray , nome sinônimo de riso e entretenimento, tem desafiado as expectativas e redefinido sua carreira nas últimas duas décadas. Como um dos maiores comediantes do mundo, ele tem encantado o público com seu tipo único de humor há décadas. No entanto, em uma reviravolta surpreendente, ele está gradualmente fazendo a transição para o mundo da música, deixando fãs e críticos impressionados com sua versatilidade.
Ao lado da banda Blood Brother, o músico de 74 anos embarcou recentemente em uma turnê de seis paradas mini-tour , presenteando o público com uma mistura única de música. Este novo capítulo na carreira de Murray está muito longe de seus primeiros dias como comediante, mas ele parece estar se adaptando a ele como um peixe se adapta à água.
Relacionado:
- Bob Dylan vendeu todo o seu catálogo de músicas
- Bob Dylan se junta a Willie Nelson na turnê do Outlaw Music Festival
Bill Murray surpreende público em turnê com apresentação de abertura
solo hay una capital de estado en los EE. UU. que no tiene un mcdonald's. ¿Dónde está?Veja esta postagem no Instagram
Murray iniciou sua tão aguardada turnê pelos EUA em 3 de janeiro, presenteando seus fãs com uma apresentação memorável no Thalia Hall, em Chicago. O Caddieshack O ator subiu ao palco, apoiado por um grupo talentoso de músicos, incluindo Albert Castiglia, Mike Zito e membros da banda Blood Brothers, para apresentar uma seleção cuidadosamente selecionada de covers clássicos de “Tired Of Waiting” dos Kinks para Bob Dylan 'Like A Rolling Stone' e 'Midnight Hour' de Wilson Pickett.
Wayne Newton en el programa de Lucy
Com uma série de datas programadas ao longo do ano, incluindo paradas em São Francisco, Nova York, St. Louis, Atlanta, Austin e Des Moines, a turnê de Murray promete ser um evento imperdível para os fãs de música. O passeio espera-se que termine com uma apresentação final no Louisville Palace, em Louisville, Kentucky, em outubro.

Bill Murray/ImageCollect
patrick swayze snl chris farley
Bill Murray não é novo em apresentações ao vivo
A incursão de Murray na música não é um desenvolvimento recente, já que ele vem explorando seu lado musical há vários anos. Em 2022, Murray encantou espectadores desavisados no Washington Square Park, em Nova York, com uma apresentação improvisada, mostrando seu talentos vocais com interpretações de músicas icônicas de West Side Story e Porgy and Bess.

Bill Murray/ImageCollect
O desempenho espontâneo fez parte da celebração em torno do lançamento de Novo Mundos: o berço da civilização , um filme-concerto no qual Murray colaborou com o renomado violoncelista Jan Vogler.
-->