Elliot Mintz lançou seu novo livro de memórias, Todos nós brilhamos: John, Yoko e eu , onde revelou alguns detalhes bizarros sobre o polêmico casal John Lennon e Yoko Ono. Elliot trabalhou como apresentador de rádio e TV e conheceu Yoko enquanto trabalhava.
O autor tornou-se mais tarde amigos com o colega de banda dos Beatles, que ele afirma ser obcecado em ser magro. Yoko também compartilhava dessa obsessão e mantinha uma geladeira com nada além de água e refeições dificilmente comestíveis em sua casa em Ojai, em Los Angeles.
Relacionado:
- Chuck Berry, as reações de John Lennon aos gritos terríveis de Yoko Ono
- Yoko Ono, uma vez estranhamente solicitada, pode Pang ter um relacionamento com seu marido, John Lennon
John Lennon pediu dicas para perder peso a Elliot Mintz

IMAGINE: JOHN LENNON, Yoko Ono, John Lennon/Everett
piscina mr rogers
Elliot se lembra de ter recebido uma ligação de Lennon às 4 da manhã para perguntar quais pílulas ele usava para perder peso. Ele respondeu dizendo que, em vez disso, tomaria injeções, e Lennon imediatamente pediu para obtê-las porque estava tentando manter a forma. Lennon tentou todas as dietas na tentativa de evitar engordar como a dele. ídolo da indústria que virou rival, Elvis Presley.
Elliot afirma o casal arrumavam suas roupas no estilo loja de departamentos de acordo com os tamanhos, com as calças arrumadas de 28 a 32 polegadas. O correspondente de entretenimento presumiu em algum momento que Yoko e Lennon eram viciados em metadona, daí seu baixo apetite.

John Lennon com a esposa Yoko Ono ca. Década de 1970 / Everett
John Lennon controlou seu peso
Lennon supostamente se pesava todos os dias e mantinha um diário para acompanhar seu progresso diário. Ele supostamente admirava as celebridades de Hollywood e insistiu que Elliot lhes desse as mesmas pílulas dietéticas mágicas que eles presumiam ser o segredo. Lennon lutou contra o ganho de peso enquanto crescia e acabou um adulto autoconsciente.
navegando por rod stewart

John Lennon e Yoko Ono/Everett
Após a morte de Lennon em 1980, Elliot permaneceu próximo de Yoko e seu filho Sean. Ono ainda não comentou sobre o lançamento do novo livro de sua amiga da família, embora ela tenha estado fora dos holofotes nos últimos tempos, já que ela supostamente prefere ficar escondida em seu apartamento em Dakota, na cidade de Nova York.
-->