A Beatlemania é geralmente definida como um fenômeno dos anos 60, mas uma reunião surpresa entre Paul McCartney e Ringo Starr deu aos fãs muito para se sentir animado. Eles são os dois últimos membros remanescentes dos Beatles, falecidos por John Lennon em 1980 e George Harrison em 2001.
catálogo de la empresa johnson smith
Starr,
, e McCartney, , estão na indústria da música desde 1957 e, mais de seis décadas após essa colaboração, os vê com uma amizade que perdura até hoje. Então, quando os dois se encontraram recentemente em uma festa com muita música, eles prontamente começaram a dançar juntos. Starr tem todos os detalhes em um post de mídia social.Ringo Starr compartilha imagens de uma reunião com Paul McCartney
Cara, esse lindo dia está ficando cada vez melhor estávamos na festa de patinação Stella McCartney. Como foi bom ir buscá-los, Paul, paz e amor. pic.twitter.com/Aro0XJjjYs
— #RingoStarr (@ringostarrmusic) 3 de fevereiro de 2023
Em 3 de fevereiro, Starr foi ao Twitter para compartilhar uma postagem em vídeo. “ Cara, este lindo dia está ficando cada vez melhor ,' ele disse, revelador , “ estávamos na festa de patinação Stella McCartney. Que tempo tivemos, vá buscá-los, Paul, paz e amor .” Os dois estavam lá juntos para celebrar Stella McCartney e sua parceria de 18 anos com a Adidas.
RELACIONADO: Ringo Starr e Paul McCartney fizeram cover de música de John Lennon
O vídeo que acompanha dá aos dois milhões de seguidores de Starr no Twitter uma olhada nele e em McCartney fazendo uma jogada juntos. Os dois podem ser vistos trocando uma saudação calorosa antes de dançar a música de Candi Staton de 1976, “Young Hearts Run Free”. Um comunicado relacionado ao evento em que Starr e McCartney compareceram prometia um DJ, artistas ao vivo e uma “peça imersiva de patinação de LA Roller Girls”.
É sempre uma reunião de Ringo Starr e Paul McCartney

Os artistas mantêm contato uns com os outros / Coleção Everett
Oficialmente, A separação dos Beatles é um pouco difícil de definir . Depende de quem é perguntado. Alguns datam quando o “quinto” Beatle, o empresário Brian Epstein, morreu. Agosto de 1969 marcou a última vez que o quarteto gravou junto. Então, em 1970, McCartney disse em um “ auto-entrevista ” que a banda estava se separando. Mas o status de uma separação contínua também é vago, já que McCartney e Ringo frequentemente mantêm contato.

Paul McCartney e Ringo Starr / ImageCollect
“Eu estava na Inglaterra e nos vimos fisicamente”, disse Starr a Jimmy Kimmel em 2021. Mas mesmo quando isso não pode acontecer, os dois Facetime “regularmente”. Pule para dezembro de 2022, os dois foram vistos juntos na estréia em Londres do documentário original da Disney “If These Walls Could Sing”. A Beatlemania continua!

Os dois também se encontram no Facetime / YouTube