As palavras finais de Jackie Kennedy, que abrigam o JFK quando ele morreu, revelou — 2025



Que Filme Ver?
 

O assassinato de Presidente John F. Kennedy Em 22 de novembro de 1963, desce na história como um dos momentos mais chocantes da América como país. Bem ao lado dele na limusine presidencial estava sua esposa, Jackie Kennedy, e ela testemunhou o evento traumático em primeira mão.





Enquanto a moto passava pelo Dealey Plaza em Dallas, Texas, o assassino, Lee Harvey Oswald, disparou contra a limusine contendo Jfk e Jackie, que segurou o marido quando ele foi atingido. Falando com ele em seus momentos finais. Apesar do caos ao seu redor, Jackie estava focado em reconfortante JFK.

Relacionado:

  1. A casa onde JFK e Jackie Kennedy Mooned está à venda por US $ 135 milhões
  2. Carta manuscrita de Jackie Kennedy doou à JFK Library Foundation

Quais foram as últimas palavras de Jackie Kennedy para JFK?



As últimas palavras de Jackie Kennedy para JFK nos momentos depois que ele foi baleado perto de Knoll gramyy foram debatidas em diferentes fontes. De acordo com o JFK: Um dia na América documentos , ela teria gritado, dizendo: “Eles atiraram na cabeça dele! Eu te amo, Jack. ”



Outros como Christopher Andersen afirmam que ela disse repetidamente: “Jack, Jack, Jack, você pode me ouvir? Eu te amo, Jack. Eu te amo ', por seu livro Estes poucos dias preciosos . Nos dois relatos, o fato de Jackie esperar uma resposta de Jfk não foi contestado enquanto ela continuava a embalá -lo.



 As últimas palavras de Jackie Kennedy para JFK

John e Jackie Kennedy, governador Connolly em Dallas, 22/11/1963. Cortesia: Coleção da CSU Archives / Everett. 

Quais foram as palavras finais de JFK para Jackie Kennedy?

Em um instante, a vida de Jackie mudou para sempre, e ela dedicou o resto de seus anos até maio de 1994, preservando o legado de JFK. Ao contrário de suas palavras finais, Última declaração gravada de JFK era algo casual, pois ele estava conversando com o governador do Texas, John Connally, e sua esposa, Nellie Connally, quando o caos começou.

 As últimas palavras de Jackie Kennedy para JFK

John F. Kennedy/Instagram



Maravilhando com a alegria recepção do presidente em sua moto, Nellie observou que JFK certamente não pode dizer que o povo de Dallas não lhe deu uma boa recepção . JFK teria respondido com: 'Não, você certamente não pode' e essas foram suas últimas palavras antes do tiroteio fatal. Na época, JFK estava trabalhando em sua campanha de reeleição e não fazia ideia de que sua vida estava prestes a terminar.

->
Que Filme Ver?