Al Pacino inicialmente considerado deixar o set de ‘O Poderoso Chefão’ após lesão — 2025



Que Filme Ver?
 

Al Pacino estrelou como Michael Corleone no icônico filme de Francis Ford Coppola, O Padrinho , um papel que o lançou no centro das atenções. O ator teve algumas reservas em assumir o papel no início, pois sentiu que não tinha habilidade para realizá-lo devido à grande quantidade de atores que fizeram o teste para o papel na época.





Já se passaram mais de cinco décadas desde o lançamento do filme, e Al Pacino recentemente compartilhou sua experiência em O padrinho ambientado em seu novo livro de memórias. O ator admitiu que, ao longo da produção, muitas vezes lutou contra a ansiedade em relação ao seu desempenho e se ele personificava bem o personagem.

Relacionado:

  1. Al Pacino relembra a luta contra sua fama instantânea depois de ‘O Poderoso Chefão’
  2. Oscar comemora 50 anos do padrinho com Al Pacino, Ford Coppola e Robert De Niro

Al Pacino quase deixou ‘O Poderoso Chefão’ após lesão no set

 Lesão de Al Pacino

Al Pacino/Everett



Em seu último livro, Filho menino , o homem de 84 anos refletiu sobre a pressão constante que enfrentou e como ficou feliz quando sofreu um acidente no set de filmagem, pois acreditava que essa seria uma rota de fuga para ele.



Al Pacino relembrou como sofreu uma lesão quando ele foi convidado a fazer uma manobra e acabou torcendo o tornozelo. O ator explicou que, apesar da dor insuportável da lesão, ele estava secretamente feliz porque o acidente seria a oportunidade perfeita para abandonar o papel altamente cobiçado. Porém, em vez disso acontecer, o ator passou a concluir o projeto.



Lesão de Al Pacino

Al Pacino diz que os executivos do estúdio não queriam que ele interpretasse Michael Corleone

 Al Pacino também revelou que caiu no radar do lendário diretor Francis Ford Coppola graças à sua atuação destacada como Bobby em O pânico em Parque das Agulhas . Apesar de seu evidente talento, os executivos do estúdio estavam céticos em relação ao seu adequação para o papel de Michael Corleone , acreditando que atores mais consagrados poderiam encarnar melhor o personagem.

Lesão de Al Pacino



No entanto, o Cicatriz estrela observou que Coppola o apoiou na superação dos desafios iniciais do papel, juntando-o à talentosa atriz Diane Keaton, que o ajudou a se adaptar ao personagem.

-->
Que Filme Ver?